Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Adriano Imperador 2x1 Porcada...

O terceiro gol dele contra as porcas...

Motodoido, eu não vi quatro gols do Palmeiras, eu vi 2 do Imperador

É ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só espero que tenha a hombridade (não só você, como todos os são paulinos do fórum) de admitir que o 1° gol do Adriano foi de mão.

;}

Link para o comentário

Tipo, só pra avisar.

Se o Palmeiras vencer por 1 a 0, vocês estão eliminados. Só pra refrescar as memórias alheias.

No mais, como diria o comentarista da Transamérica: "Essa bandeirinha deveria pilotar fogão".

Link para o comentário
Fabão, vê se num chora alto hoje não, tá!?

Zuera...

Olha, na minha opinião, hoje dá SP... num sei porque estou pensando nisso aueauehuae

flw!

Até que você tem uma boa intuição... :assobiando:

Eu só espero que tenham bom senso e assumam que a bandeira errou. O Adriano deu um soco na bola, tanto que nem saiu para comemorar.

Certo, foi sim gol de braço, o Adriano não alcançou a bola com a cabeça e esticou o mesmo (braço) para marcar o gol! :pirata:

Só espero que tenha a hombridade (não só você, como todos os são paulinos do fórum) de admitir que o 1° gol do Adriano foi de mão.

;}

Com toda a certeza, admito que o gol não foi totalmente legal, mas a culpa é da arbitragem por validar o gol! -_-

Tipo, só pra avisar.

Se o Palmeiras vencer por 1 a 0, vocês estão eliminados. Só pra refrescar as memórias alheias.

No mais, como diria o comentarista da Transamérica: "Essa bandeirinha deveria pilotar fogão".

Correto, você tem razão, o Palmeiras só depende de uma vitória simples por um gol de vantagem, mas vamos esperar até o próximo domingo para saber quem se classifica :cheguevara:

Link para o comentário
Bom bambizada, nada de chororô hoje. O Valdívia vai entortar o Bambi Ceni e toda a bambizada. Vai ser do quarteto fantástico do palmeiras os 4 gols de hoje.

HUAHUAUHAHUAUHUHAUHAUAHUUAHAUHHUA... :lol:

chupa, Moto!!! Adriano é imperador!!!!!! B)

Valdívia = NADA

não jogou absolutamete nada! é assim... só aparece pra fazer festa... qdo o time tá perdendo, ele não vai buscar a bola e some do jogo...

Eu só espero que tenham bom senso e assumam que a bandeira errou. O Adriano deu um soco na bola, tanto que nem saiu para comemorar.

eu tenho... mas vc não teve no outro jogo!

fugia do assunto e ficava dizendo q a cotovelada do Kléber não merecia expulsão...

então agora CHOREM!

e o Pierre era pra ter sido expulso!! mas como já tinha cartão amarelo, o juiz não deu o vermelho naquele falta na frente da área...

vamos fazer a festa lá no Palestra! :joia:

Link para o comentário

Continuo achando que fizeram muita cena naquela cotovelada do Kléber. Pior foi os dirigentes deixando o corte a mostra só para as câmeras, fazendo o jogador correr risco de infecção.

Se o Pierre deveria ter sido expulso, o Dagoberto também deveria, pois deu um pontapé maldoso no Valdívia.

Os dois volantes titulares estão fora, só quero ver agora...

Link para o comentário
Continuo achando que fizeram muita cena naquela cotovelada do Kléber. Pior foi os dirigentes deixando o corte a mostra só para as câmeras, fazendo o jogador correr risco de infecção.

Se o Pierre deveria ter sido expulso, o Dagoberto também deveria, pois deu um pontapé maldoso no Valdívia.

Os dois volantes titulares estão fora, só quero ver agora...

o Dagoberto tomou cartão amarelo... o Pierre já tinha cartão e saiu limpo do lance...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Chupaaaaaaaaaaaaaaa porcada... :P

Eu estava muito confiante para essa partida, pois sabia que o São Paulo mesmo estando em uma fase conturbada tem time suficiente para vencer o Palmeiras, e foi o que aconteceu, felizmente...

Bom, o gol do Adriano teve o desvio da mão, agora não sei se foi intencional ou não, mas também acho que o lance do penalty para o Palmeiras - alias, o Palmeiras já teve 200 penaltis nesse ano - foi duvidoso, e o Lenny deu um pulo ala Jadel Gregorio alí...

Mas o mais justo foi esse mesmo 2 a 1, até porque o São Paulo jogou muito melhor...

E craque é isso, jogador que decide em momentos importantes, como foi feito pelo Imperador Adriano que haja o que houver teve sua contratação mais do que acertada, já o Valdívia não fez absolutamente NADA durante o jogo todo, tendo sido anulado pelo Zé Luis que atuou muito bem, e ainda de quebra levou um chapéu do Jorge Wagner...

Mas temos aqui que parabenizar o Hernanes. O cara jogou muito, e como o Muricy Ramalho disse, é o mais importante jogador de nossa equipe e logo logo devem surgir propostas da Europa à ele... Outro que tem que ser destacado é o Rogério Ceni, passou muita segurando parecia ter cola na sua luva, além de ter feito uma defesa a queima-roupa sensacional... E claro, não podemos esquecer da aplicação do Dagol, que se não foi brilhante no ataque, nos ajudou muito na marcação...

E a volta do Alex Silva? Simplesmente fundamental... Nesse ano o São Paulo não estava conseguindo a mesma solidez na zaga que apresentou no brasileirão do ano passado com Breno, Miranda e Alex Silva, mas agora com a volta do Pirucoptero estou vendo com bons olhos o São Paulo daqui para frente... Até o Richarlyson que vem fazendo um ano terrível jogou bem hoje...

Bom, é isso aí, sei que ainda não está nada ganho, pelo contrário, ainda o São Paulo tem que jogar muito no Chiqueirão para conseguir a vaga na final, mas se o time mostrar a mesma raça, vontade e determinação de hoje com certeza sairá dali com a 11ª vitória em 12 mata-mata frente ao Palmeiras... E o Luxemburgo tentando desviar o foco da derrota... ahuahauhaha... Só espero que o Parque Antartica não esteja com aquele lixo de gramado que tava contra o São Caetano que até o Denilson reclamou, já que nessas ultimas semanas teve shows de Nando Reis, Ozzy, etc...

Link para o comentário

Grande Adriano. Quem é imperador nunca perde a majestade. :reverencia:

Quanto ao 1º gol, o experiente árbitro Paulo César de Oliveira disse no fim do jogo que na interpretação da arbitragem o toque do adriano não foi intencional. Sei lá se foi ou não foi, mas até que saiu barato se comparar com a roubalheira para a porcada no jogo da primeira fase... Sem contar o 37438º pênalti marcado para o Palmeiras no campeonato, e mais uma vez duvidoso. :assobiando:

Link para o comentário

Roubalheira?

Depois dessa vou até dormir, é muito pra minha cabeça. Já foi favorecido hoje, ainda tem a pachorra de falar em roubalheira do primeiro jogo.

Link para o comentário
Grande Adriano. Quem é imperador nunca perde a majestade. :reverencia:

Quanto ao 1º gol, o experiente árbitro Paulo César de Oliveira disse no fim do jogo que na interpretação da arbitragem o toque do adriano não foi intencional. Sei lá se foi ou não foi, mas até que saiu barato se comparar com a roubalheira para a porcada no jogo da primeira fase... Sem contar o 37438º pênalti marcado para o Palmeiras no campeonato, e mais uma vez duvidoso. :assobiando:

E mais uma vez contra o São paulo :P

O Paulo Cesar disse que se tivesse sido o contrario, isto é, se o zagueiro Palmeirense tivesse colocado a mão na bola da mesma forma que o Adriano colocou (involuntariamente) ele não daria Penalti, intão não pode-se xingar tanto o juiz, vai da interpretação de cada um.

Mas na minha opinião, oq o Paulo Cesar disse é mentira, pois pra mim ele não viu que o Adriano marcou o gol com a mão, se ele tivesse visto o discurso que ele fez não viria a tona.

Aposto em 1 á 1 lá no Palestra, e desde 2002 os Porcos não vencem os Bambis no Morumbi eim...

Ponte Preta x São Paulo na final!! Tendo como o grande campeão a Ponte!! :feliz:

Link para o comentário

Achei o jogo bonzinho...e aquela bandeirinha meio imcopetente, ela errou muito!

Achei que o juiz nao robou para ningueml, teve muito erros os dois times!

O Palmeiras jogou melhor mesmo jogando mal mas o Sao Paulo mereceu vencer com sua inteligencia....sofrendo faltas para marcar gol de cabeça(soh assim mesmo :closedeyes: )

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Marcos: Arbitragem sempre ao lado tricolor

Goleiro reclama que juízes sempre prejudicam o Verdão em clássicos contra o São Paulo

O goleiro Marcos, do Palmeiras, deu voz à revolta alviverde contra o gol de mão marcado por Adriano, do São Paulo, neste domingo, na semifinal do Paulistão. O Tricolor venceu por 2 a 1. O camisa 12 do Verdão afirma que não é de chorar contra a arbitragem, mas pede providências à Federação Paulista de Futebol.

- São Paulo e Palmeiras é sempre assim. Eles têm vencido os jogos nos erros de arbitragem. A Federação precisa ficar esperta na hora de escalar o árbitro para o próximo jogo - pede.

O goleiro lembra principalmente de um lance no ano passado, quando o Palmeiras perdeu em casa por 1 a 0. O atacante Max chegou a marcar para o Verdão, mas o árbitro anulou, marcando impedimento.

Marcos diz que não é justo um time fazer a melhor campanha da competição, trabalhar duro nos últimos dias e correr risco de ser eliminado com um gol irregular.

- É fogo! A gente rala, fica dez dias concentrados e chega aqui leva um gol de mão! - reclama.

é mta cara-de-pau! ganharam o outro jogo como???

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! :lol:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...