Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

nossa não acredito que esse tópico caiu nesse assunto. é óbvio que o ituano é campeão estadual de 2002, assim como o mamoré é campeão mineiro em 2002... são times que disputaram a maioria do campeonato. o são paulo por exemplo jogou apenas 3 jogos pra ser super campeão. como que existe um campeonato com apenas 3 jogos ???

No Rio de Janeiro tbm teve essa palhaçada de "mini-estadual"?

Mamoré disputou o "Sul-minas 2002"?

Ah o Corinthians perdeu pro Ituano pq quiz né... já que nós vinhamos de uma conquista do Torneio Rio-São Paulo e Copa do Brasil, em ambos os campeonatos derrotamos os bambis no mata-mata :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

nossa não acredito que esse tópico caiu nesse assunto. é óbvio que o ituano é campeão estadual de 2002, assim como o mamoré é campeão mineiro em 2002... são times que disputaram a maioria do campeonato. o são paulo por exemplo jogou apenas 3 jogos pra ser super campeão. como que existe um campeonato com apenas 3 jogos ???

o São Paulo não foi campeão jogando apenas 3 jogos... teve tb q ir bem em todo o Rio-SP, assim como Palmeiras e Corinthians, pois só os 3 melhores se classificavam...

se esses torneios regionais tivessem dado certo, então nunca mais teríamos clubes grandes como campeões estaduais??? (acho q os grandes nem poderiam ser "rebaixados")

Link para o comentário

São Paulo pode ser considerado campeão paulista de 2002 sim,ele não teve culpa de ter que disputar um torneio inter-estadual(Rio-SP) e não poder ter encarado os clubes menores

Mamoré disputou o "Sul-minas 2002"?

Sim,o Mamoré disputou a sul-minas 2002 ;)

Link para o comentário

p**** tá todo mundo torcendo pra ponte ir pra final, pra que o título ganho fique mais valorizado...

minha macaca não tá valendo nada mesmo!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Grande vitória da Macaca sobre a Garça, e acho que a Ponte Preta irá para a quarta final da carreira, tudo bem que o Guará irá jogar em casa, mas a Ponte tá com um time bom e perdeu muitas chances hj, além de ter ganho de 3 a 0 na primeira fase do paulistão...

Amanhã é o dia !!!! São Paulo e Palmeiras, acredito que o São Paulo tenha sim grandes chances de vencer o jjogo apesar de dizerem que o Palmeiras é mais forte atualmente, eu acho também, mas em clássico tudo pode acontecer e o tricolor sempre se dá bem contra o Palmeiras em mata-matas e estou confiante, é só o Muricy criar vergonha e tirar o Richarlyson do time titular, ou então coloca-lo como volante ao invés de lateral...

Link para o comentário
Então se for assim, vou considerar todos os Torneio Inícios que os times paulistas ganharam.

(PS: Para quem não sabe, o Torneio Início era um torneio tradicionalíssimo em vários estados brasileiros que durava apenas um dia. As partidas tinham dois tempos de 10 minutos, com exceção da final, que era 30x30. Recentemente, a Federação Mineira resolveu voltar com a tradição e o Democrata-SL foi o campeão.)

(PS2: São Paulo da Floresta é diferente do São Paulo atual! Contentem-se, o São Paulo de 1935 tem apenas 21 títulos paulistas.)

Freddie, vc poderia me responder uma duvida sobre o torneio inicio, é que hj eu disputei um torneio inicio, e meu time chegou na final e empatou em 0 á 0 e foi vice-campeão por causa de escanteios, mesmo tendo a melhor campanha nos dois jogos anteriores, queria saber, se em caso de empate o criterio é numero de escanteios a favor? Ou só foi isso no campeonato que disputei, achei bem injusto :(

Valeu :)

Link para o comentário

legal foi no Campeonato Paulista de 1992, q aconteceu no segundo semestre...

1º jogo da final:

05/Dez São Paulo 4-2 Palmeiras

peraí q a gnt vai ser campeão mundial ali no Japão e já volta...

12/Dez São Paulo 2-1 Barcelona

e o 2º jogo da final:

20/Dez São Paulo 2-1 Palmeiras

:D :D :D

Freddie, vc poderia me responder uma duvida sobre o torneio inicio, é que hj eu disputei um torneio inicio, e meu time chegou na final e empatou em 0 á 0 e foi vice-campeão por causa de escanteios, mesmo tendo a melhor campanha nos dois jogos anteriores, queria saber, se em caso de empate o criterio é numero de escanteios a favor? Ou só foi isso no campeonato que disputei, achei bem injusto :(

Valeu :)

cara, cada torneio é um torneio...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Nada a ver, Foo.

Os Torneios Inícios têm praticamente a mesma regra. E sim, a primeira regra para desempate é o número de escanteios a favor.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sim sim, o Cruzeiro se não me engano foi eliminado no torneio inicio do ano passado por conta dos escanteios...

Link para o comentário

Fabão, vê se num chora alto hoje não, tá!?

Zuera...

Olha, na minha opinião, hoje dá SP... num sei porque estou pensando nisso aueauehuae

flw!

Link para o comentário

Eu só espero que tenham bom senso e assumam que a bandeira errou. O Adriano deu um soco na bola, tanto que nem saiu para comemorar.

Link para o comentário

gol de mão AUhaUhauAHuAhAUhAUA

a bandeirinha hesitou, mas marcou; segundo o Paulo César, ao falar para a reportagem da Band no intervalo de jogo.

¬¬'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...