Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Tricolor apaga incêndio e agora pega o Palmeiras nas semifinais

São Paulo 3 x 1 Juventus

0,,14392891,00.jpg

Adriano faz um dos gols que ajudam a rebaixar o Moleque Travesso

Agora vamos decidir quem passa para a final, essa revanche promete... :cheguevara:

===

Corinthians eliminado devido a derrota para o Noroeste, que vergonha... :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que delícia... Choveu hoje no Moruntri, mas foi muito bom... A priscila da marginal s/n perdendo e o TRICOLOR ganhando :D

Ah... ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário

Espero que o segundo jogo do clássico não seja no Morumbi, ia ser injusto com o Palmeiras.

--

Só uma correção Edu, esses times ainda não subiram, porque no paulista da A2 tem um regulamento diferente, onde os 8 primeiros se classificam para a fase final em dois grupos de 4, daí os 2 melhores de cada grupo sobem.... Então acrescente aí Botafogo de R.Preto, Oeste de Itápoles, São Bento e União São João de Araras... E a Internacional de Limeira que foi campeã paulista em 1986 caiu para a A-3...

:joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu acho que a Federação não irá fazer igual ao ano passado quando determinou um jogo no Pacaembu e outro no Morumbi, e nesse ano o Pacaembu tá em obras ainda, acho que deixará o Palmeiras escolher algum lugar que deseja, desde que não seja no Palestra, e sim num estádio maior, como em Presidente Prudente, Riberão Preto, São José do Rio Preto ou até o Brinco de Ouro que deve caber ainda uns 25 mil...

E o Renato da Ponte Preta com certeza não irá ficar na Macaca, logo logo ele será negociado com um bom time que dispute a Série A do brasileirão, e quem fizer esse negocio sairá bem, pois é um baita jogador, pelo menos é o que demonstra jogando pela Ponte...

Link para o comentário

Eu acho que a diretoria do Palmeiras está é com medo de jogar no Palestra sabendo do retrospecto Tricolor nos últimos anos por lá... Nem lembro a última derrota lá :rolleyes:

E o Guarani escapou do Rebaixamento, e quanto a Série A-2, só falo uma coisa : O São José jogou a classificação para a fase final no lixo, empatando em casa... Isso sim é cavalo paraguaio...

Link para o comentário

Os corinthians falaram tanto que o Santos poderia entregar, e se esqueceram que o mais difícil era o próprio time vencer seu jogo... :assobiando:

-----------------------

Quanto a mando, me parece que na fase final todos os jogos são em São Paulo (Morumbi). Pelo menos no ano passado foi assim (no caso usando Pacaembu e Morumbi), e os times que não são da capital, como Bragantino, São Caetano e Santos, não puderam mandar os jogos em seus estádios.

Assim como não concordo com o que acontece no campeonato Carioca, também não concordo com isso. Cada time tinha que mandar os jogos em seu estádio, desde que tenha o mínimo exigido para sediar uma semi-final/final.

Link para o comentário

Ê Luiz, só fala mer**... bater no Palmeiras com o timinho de bos** que tinha era fácil. Quero ver agora, que estamos em uma fase melhor e com um time superior.

Link para o comentário

Bom eu vi o jogo do timão hoje e nao vi um bom jogo principalmente no segundo tempo!

O Timão dominou o primeiro tempo mas nao chutava po gol! e numa cagada do goleio empatamos o jogo! No segundo tempo jogamos melhor e ai teve um jogo bom mesmo! Mas nao tenho muito o que dizer...começamos bem o ano, e concerteza voltaremos pra serie A proximo ano! E ainda temos a Copa do Brasil que parece estar no papo, chegaremos facil a semi final onde tera Palmeiras e Inter(que sao fortes) e entao estaremos em tokyo proximo ano (nao,nao iremos de metrô)E eu estarei lah,podem acreditar!

Parabens aos 4 que estao no g4

Palpite na final:Palmeiras X Ponte Preta

Link para o comentário

Copa do Brasil no papo com esse time fraco? Corinthiano não desce do salto mesmo... :lol: :lol:

Link para o comentário

Vou ser realista e tirar a camisa do Corinthians por alguns momentos:

O time do Corinthians é limitadissimo. Não tem ataque, porem tem uma defesa solida e não perfeita, isto é, falha que nem as outras. Sem um camisa 9 de oficio o timão não chegará em lugar nenhum, apenas a serie A com muita dificuldade.

Fora o André Santos, nenhum jogador pode desequilibrar a qualquer momento da partida. Porem o camisa 27 do Corinthians mostrou que tem qualidade e personalidade pra vestir a camisa alvinegra (ou a roxa :P).

A diretoria tem que contratar pelo menos mais 5 jogadores, um lateral, dois homens de ligação e dois atacantes.

E agora eu torço com a alma para o São Paulo vencer o jogo e eliminar esses virgens do seculo :)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ê Luiz, só fala mer**... bater no Palmeiras com o timinho de bos** que tinha era fácil. Quero ver agora, que estamos em uma fase melhor e com um time superior.

Vocês estão bem, concordo. Porém o São Paulo tem sim time para jogar de igual para igual com o Palmeiras e conseguir a classificação para a final, alías jogamos muito melhor o primeiro tempo contra vocês, infelizmente os jogadores tiverão uma atitude imatura à partir dos 30 do segundo tempo e aí perdemos feio...

Mas, SÃO PAULO na final, EU ACREDITO!!! :campeao:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Clássico é jogo parelho. Ainda mais em fases finais. E que o Palmeiras não entre em campo se confiando naquele chocolate que meteu (uia) no SPFC no último confronto. Os coloridos não serão tão estúpidos de dar novamente três pênaltis de bandeja.

Pelo menos eu acho

:assobiando:

Link para o comentário

Felipe, confesso que tô torcendo pelo Palmeiras pelo fato do Verdão não vencer o Paulista desde 1996.

Mas não confie 100% em um time com Léo Lima e Denílson, vai por mim, falo por experiência própria. ;)

E o Marcos hoje, mais uma vez, foi brilhante, você tinha razão sobre ele. :joinha:

Link para o comentário

Felipe, confesso que tô torcendo pelo Palmeiras pelo fato do Verdão não vencer o Paulista desde 1996.

Mas não confie 100% em um time com Léo Lima e Denílson, vai por mim, falo por experiência própria. ;)

E o Marcos hoje, mais uma vez, foi brilhante, você tinha razão sobre ele. :joinha:

Sobre o Denílson, eu temia a contratação dele, mas ele tem sido muito útil ao Palmeiras, tá jogando direitinho até agora.

Agora, você criticar o Léo Lima é um absurdo, Edu! Ele tá jogando muita bola, pode ter tido um passado muito ruim, mas atualmente, junto com o Ramires e o Ibson, são os melhores segundo-volantes do Brasil.

E quem criticou o Marcos, engula-o!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...