Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

tá mais do que na cara q o corinthians se classifica...

santos vai entrar com o time reserva amigão, só se a ponte for muito amarelona pra perder pros reservas do peixe...

O Juventos vai come a bola contra os bambis, vai escapar do rebaixamento e ainda por cima dara a classificação para o timão ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

tá mais do que na cara q o corinthians se classifica...

santos vai entrar com o time reserva amigão, só se a ponte for muito amarelona pra perder pros reservas do peixe...

O Juventos vai come a bola contra os bambis, vai escapar do rebaixamento e ainda por cima dara a classificação para o timão ;)

Deixa pra contar isso no dia 1º de abrill do ano que vem!!

Já passou o 1º de abril desse ano e você continua com as mintirass :pancada:

ps: alguém viu o comercial do casseta e planeta?!

Link para o comentário

o Vampeta nem foi relacionado para o jogo do Juventus contra o São Paulo... não consegue nem ficar no banco de reservas de um time quase rebaixado do Paulistão! :lol:

quem volta a ser relacionado é o zagueiro Alex Silva! :joia:

Link para o comentário

Legal saber que o Timão e tão amado, tão fazendo até campanha pra entregar .. meu Deus que coisa .. aposto que se fosse outro time nem pensariam nisso, mais é isso mesmo, só mostra qual é o time que mais encomoda ..

Hoje nem vou ver o Timão pra não passar nervoso, vou pro estádio acompanhar o jogo decisivo da Águia do Vale contra o Catanduvense .. quem sabe não teremos o São José na A1 ano que vem ..

Link para o comentário
Legal saber que o Timão e tão amado, tão fazendo até campanha pra entregar .. meu Deus que coisa .. aposto que se fosse outro time nem pensariam nisso, mais é isso mesmo, só mostra qual é o time que mais encomoda ..

imagina... nem iam torcer pra São Paulo, Palmeiras ou Santos cair, né? é só ver o qto o MR NICE GUY ficou falando q o Santos ia ser rebaixado...

Link para o comentário

agora EU grito até fikar roco!!!

ELIMINADOO!!!

ELIMINADOO!!!

ELIMINADOO!!!

Agora nem quero que o são paulo ganhe esse Paulista, porque a maior felicidade já tive hoje!!!

Link para o comentário

Foram rebaixados para a Série A2 :

. Juventus :(

. Rio Preto :(

. Sertãozinho

. Rio Claro

--

Subiram da série A2 para a Série A1 :

. Santo André :mad:

. Atlético Sorocaba

. Mogi Mirim

. Ferroviária :)

--

SEMIFINAIS - CAMPEONATO PAULISTA 2008

. Palmeiras x São Paulo

. Guartinguetá x Ponte Preta

--

8ftvyh0.gif

. Parabéns ao Kléber Pereira, pelo gol marcado hoje. Agora, somente Alex Mineiro e Borges poderão superá-lo na artilharia.

Link para o comentário

Uma vergonha esse campeonato paulista!!

Fomos roubados o campeonato inteiro. Eu gravei metade dos jogos do Corinthians, eu irei provar como o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem, uma vergonha. Fizeram muita falta aqueles 3 pontinhos que nóis perdemos contra as sardinhas.

O segundo gol do Noroeste hj deveria ter sido anulado, uma vergonha.

Editado por Freddie Mercury
Editando os palavrões
Link para o comentário
Uma vergonha esse campeonato paulista!!

coitado naum fala dele assim!! :closedeyes:

Fomos roubados o campeonato inteiro.

Normal, vc sempre diz isso!! já acustumamos!!

Eu gravei metade dos jogos do Corinthians, eu irei provar como o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem, uma vergonha. Fizeram muita falta aqueles 3 pontinhos que nóis perdemos contra as sardinhas.

Vai levar na Globo?!

Passar no Fantastico?!

Domingão do Faustão?!

Esporte Espetacular?!

kpoaskpoaskopsakopsapkoas

O segundo gol do Noroeste hj deveria ter cido anulado, uma vergonha.

Fala do 3º aii então, que golaçoO! :surfing:

Quero que os 4 que se classificaram se ...

Invejaaa Mata?! :headscratch:

Amanha ele naum entra mais no forum, meus pesames!

Quem for o campeão que...

pokaskposakposakpoas!!!

zuar no terreno pode, askopskoapkopsakopas...CHUPA GAMBAZADAA!!!

Editado por Fabão
Palavrões do quote removidos
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pelo quarto ano consecutivo o São Paulo se garante ao menos entre os 4 - sendo que 2005 e 2006 foi pontos corridos - mas o importante é agora pensar na Libertadores e tentar jogar pelo empate contra o Palmeiras no primeiro jogo - logico que se a vitória vim é melhor - mas o São Paulo não fará treinos antes pois joga na quinta feira contra o Audax... E o Adriano está de volta com a boa forma, valeu Imperador !!!

E o Santos não quis saber de 'entregar' não, mostrou profissionalismo e fez jogo duro com a Macaca que agora irá enfrentar o Guaratinguetá que surpreende cada vez mais nesse campeonato, ganhou do Ituano lá em Itu e se garantiu na liderança precisando agora de 4 empates em 4 jogos para ser campeão, ou seja, se não tomar gol é titulo... mas dificil neh...

E os Gambás da marginal não resistiram ao Norusca e estão ELIMINADOOOOOOOO do paulistão e está fora pelo terceiro ano consecutivo dentre os 4... E mais legal foi ver o também corinthiano Vampeta sendo rebaixado, mesmo que ele não tenha jogado...hauhauahuahah

adriano_vipcomm_gasparnobrega-163x200.jpg

Subiram da série A2 para a Série A1 :

. Santo André :mad:

. Atlético Sorocaba

. Mogi Mirim

. Ferroviária :)

Só uma correção Edu, esses times ainda não subiram, porque no paulista da A2 tem um regulamento diferente, onde os 8 primeiros se classificam para a fase final em dois grupos de 4, daí os 2 melhores de cada grupo sobem.... Então acrescente aí Botafogo de R.Preto, Oeste de Itápoles, São Bento e União São João de Araras... E a Internacional de Limeira que foi campeã paulista em 1986 caiu para a A-3...

Link para o comentário

Para o Guará se classificar basta perder de 1 á 0 o primeiro jogo, e perder o segundo jogo de 1 á 0 tbm?

Pq no regulamento diz que o lider joga por 2 resultados iguais :D

__

Desculpa das merdas que eu falei, mas eh que eu contava com a classificação do meu timão nas semi-finais :(

__

E que viva o Santo André!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...