Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Mas eu não consigo controlar... eu choro demais mesmo, até quando o Corinthians perdeu pro Fortaleza na Copa São paulo de Futebol Junior eu chorei. Minha mãe briga muito comigo por causa disso.

O dia que eu mais chorei foi quando o Corinthians ganhou do São paulo de 1 á 0, no ano passado. Eu me lembro muito bem dos sentimentos que senti, cada lagrima significava raiva, emoção, e alivio tbm por quebrar o tabu que tanto encomodava.

E por que você não chora só quando o Corinthians ganha?

Porque os meus olhos precisam jogar água pra fora e me hidratar.

:assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
Se algum time que não seja o São Paulo ganhar o Paulistão, ou se o SP sair do G4, quero por 1 semana o nick "Eu amo o Motodoido"
Se o Timao nao clasificar mudo o meu nick por uma semana para: EU QUE AMO MAIS O MOTODOIDO

O corinthians logico ira se classificar, a ponte nao eh de nada, mesmo que contra o noroeste vai ser dificil po timao, jah que esse time da moh azar pro timao!

Que viadagem é essa? Vão amar a Juliana Paes, a Flávia Alessandra, agora colocar nome de peão, ainda mais o meu? -_-

Isso sim é coisa de quem quer aparecer

--

Ah, hoje o Palmeiras vence e se classifica. O Valdívia vai cavar o terceiro amarelo pra poder jogar tranquilo as semi-finais

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

A diferença é que o Fizazzi tem 2 gols no campeonato, e o Kleber Pereira tem 11. E o Kleber Pereira já foi campeão brasileiro, e o Finazzi nunca ganhou título nenhum. Quem é bom é o Aloísio.

E não sei por que o Diego Cavalieri é melhor que o Fábio Costa.

Link para o comentário
A diferença é que o Fizazzi tem 2 gols no campeonato, e o Kleber Pereira tem 11. E o Kleber Pereira já foi campeão brasileiro, e o Finazzi nunca ganhou título nenhum. Quem é bom é o Aloísio.

o Finazzi nem tá jogando... <_<

e já q título é parâmetro de comparação pra vc, Aloísio já foi campeão Mundial e Bi-Brasileiro, todos como titular... ;)

E não sei por que o Diego Cavalieri é melhor que o Fábio Costa.

mais seguro... com o Fábio Costa sempre dá aquele medo de frango... sem contar q o Diego não sai na voadora... :P

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Caetano entrou em campo com propósito de se defender e depois de pressão levou o gol de Alex Mineiro...

Vamos São Caetano, vamos reagir!!!

Sem sombras de dúvida este é o campeonato paulista mais emocianante dos ultimos anos, com 7 times tendo chances reais de se classificar as semi-finais, e com os times do interior voltando a dar trabalho ao "trio de ferro" e ao Jabaquara Santos... o Guarani vai de mal a pior, está empatando com o Juventus e corre sério risco de cair, mas o bugre ao menos tem Henrque - que marcou o gol - que é jovem e parece ser mt bom jogador...

Link para o comentário
Sem sombras de dúvida este é o campeonato paulista mais emocianante dos ultimos anos, com 7 times tendo chances reais de se classificar as semi-finais, e com os times do interior voltando a dar trabalho ao "trio de ferro" e ao Jabaquara Santos...

Isso aí é papo-furado, todo campeonato é a mesma coisa...

No ano passado foi o São Caetano e o Bragantino que deram trabalho aos grandes e se classificaram para as semis. Esse ano são Guarantinguetá e Ponte Preta (embora acho que essa acabe nem se classificando).

A diferença mais significativa é que no ano passado 2 times tiveram um desempenho muito melhor na primeira fase. O Santos fez 50 pontos, e o São Paulo fez 44. Esse ano, o Palmeiras, que pode chegar a no máximo 40 nesta fase, já é apontado como virtual campeão...

Link para o comentário

é, ano passado Palmeiras e Corinthians nem se classificaram... a diferença é q este ano nenhum grande disparou, como o Fabão disse...

mta gnt critica, mas gosto mto dessa fórmula de disputa do Paulistão...

uma das decepções do campeonato vem sendo a Portuguesa... esperava-se mais de um time q vai jogar a elite do futebol brasileiro...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

E acabou os jogos das 3 e 4 da tarde, e o pobre Guarani tá com um azar tremendo, além de ser muito fraco, mas tem o jovem e bom jogador Henrique que marcou 2 gols, mas nos 47 o Juventus fez o gol de empate....

Já o Palmeiras não tomou conhecimento do São Caetano e assegurou sua vaga para as semi-finais do paulistão e terá Valdívia, já que ele levou o cartão amarelo para não jogar o próximo jogo e zerar a contagem...

A Ponte Preta chegou a estar ganhando de 2 a 0, mas permitiu o empate do Norusca, só que um minuto depois a Macaquina Mortífera fez o 3º gol e assim chega aos 34 pontos com boas possibilidades de classificação, acho que até com um empate contra o Santos ela consegue.... E amanhã é a vez do São Paulo tentar se aproximar desta vaga...

Link para o comentário
A Ponte Preta chegou a estar ganhando de 2 a 0, mas permitiu o empate do Norusca, só que um minuto depois a Macaquina Mortífera fez o 3º gol e assim chega aos 34 pontos com boas possibilidades de classificação, acho que até com um empate contra o Santos ela consegue....

"macaquinha mortífera"...

mortífera mesmo, quase me matou do coração hoje!!!

:D

16 das 17 rodadas no G4... esse time merece passar de fase!!

Link para o comentário
E o Corinthians será Campeão sim. Vamos pegar o Guará nas semi-finais, ganhar dos cara e ir pra final com os Bambis que eliminaram o Palmeiras tbm nas semi-finais. Ai ganheremos dos Bambis e conquistaremos o 25° titulo Paulista :)

Sim, depois dessa final, o Corinthians ficará com 25 títulos paulistas. :)

Não intendi a piada... :headscratch:

Oq foi que eu disse?

Willian, o Corinthians já tem 25 títulos Paulista. :assobiando: Rumo ao 26º título. :D

Eu juraria que o Corinthians tem 24 titulos paulista. E tenho algumas coisas aqui no meu quarto que estão erradas como eu intão, meu poster do campeonato paulista de 2001 diz "Corinthians conquista seu Vigesimo Terceiro Titulo", ai em 2003 conquistamos o Vigesimo quarto, e esse ano conquistaremos o Vigesimo quinto. Mas tanto faz... o que importa mesmo é que temos o maior numero de titulos querendo ou não :rolleyes:

Link para o comentário
16 das 17 rodadas no G4... esse time merece passar de fase!!

isso não muda nada... perder todas no começo e ganhar todas no fim (quase como o Santos) é a mesma coisa de vencer todas no começo e perder todas no fim (talvez como a Ponte)...

EDIT: e o Fábio Costa frangou hoje... :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Droga!!!

O Santos não conseguiu a vitoria.

Raciocinem comigo...

O Santos vencendo a partida, iria com todo o gás vencer a Ponte Preta na proxima rodada. E o Santos vencendo a Ponte, ajudaria o Corinthians á se classificar para as semi-finais. Porem como não tem mais chances matematicas de classificação o Santos abrirá as pernas e tentará prejudicar o Corinthians que não só depende dele, precisa torcer por outros resultados. Agora fudeu :(

Mannnnsss... do mesmo jeito:

Chupaaaa Marcelo :P

Link para o comentário

Fábio Costa ultimamente anda soltando cada peruzaço...

E o Santos não pode ir a semi final e o Rio Claro está rebaixado...

Link para o comentário

Depois dessa rodada, imagino como os Palmeirenses devem estar felizes, não é verdade Motodoido, Freddie Mercury e Sardinha... :rolleyes:

Mas acredito que na proxima fase as coisas iram ser um pouco diferentes... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...