Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cadê o Marcos como melhor goleiro?

Ele tá fazendo um Campeonato Paulista irretocável.

O Marcos não tá na lista por causa das falhas contra o Guaratinguetá e por não estar jogando desde o início da competição. Se o Palmeiras for campeão ou finalista, com o Marcos fechando o gol, será adicionado na lista. :joinha:

Link para o comentário

o melhor técnico é o do Guaratinguetá... fazer um time como esse liderar o Campeonato Paulista não é fácil... o Luxemburgo tava mal no começo da competição...

e o Zé Luís vem mto bem no São Paulo, tanto é q não sai mais do time titular... seja de volante, zagueiro ou lateral, vem sempre jogando e agradando... :joinha:

===

NOTÍCIAS
Mano blinda Perdigão e pede cobrança da torcida à arbitragem

Comandante revelou que o elenco foi cobrado pelos torcedores na saída do estádio da Vila Belmiro e que a Fiel tem que prestar mais atenção na arbitragem

O técnico Mano Menezes decidiu blindar o volante Perdigão das críticas da torcida depois da falha no clássico diante do Santos. Questionado se pretende tirar o atleta do time para preservá-lo, o treinador afirmou que a Fiel deveria direcionar a pressão aos erros cometidos contra o Corinthians nos jogos.

“Quando alguém não faz uma atuação boa é natural receber críticas e cobranças, faz parte da nossa vida. Entendo que a nossa facção mais fiel, que cobra mais, deveria voltar as atenções para o que vem acontecendo no paralelo e cobrar boas arbitragens para não vermos o Corinthians sendo tratado em campo como clube pequeno, como foi na Vila Belmiro”, afirmou.

O treinador ainda não se conformou com o desempenho do árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho no clássico contra o Santos. “Muitas vezes, no dia seguinte ao jogo, você repensa e enxerga de outra maneira. Mas, depois de ver as imagens, temos de reafirmar (as reclamações)”.

O comandante revelou que o elenco foi cobrado pelos torcedores na saída do estádio da Vila Belmiro, mas não acredita que os jogadores sejam os merecedores das críticas.

“Você pode cobrar tudo, você tem direito, mas os jogadores do Corinthians têm sido bastante cobrados. Depois do jogo, nosso ônibus ficou ao lado do de torcedores e houve cobrança falando que alguns não podem jogar no Timão. Nós somos bastante cobrados, mas nesse momento, há outras direções que devem ter cobranças”, acrescentou.

essa é a exemplar torcida do Corinthians... <_<

Editado por FooCH
Link para o comentário

O Marcos não tá na lista por causa das falhas contra o Guaratinguetá e por não estar jogando desde o início da competição. Se o Palmeiras for campeão ou finalista, com o Marcos fechando o gol, será adicionado na lista. :joinha:

Por causa de um jogo compromete o campeonato dele?

Link para o comentário
E o Corinthians será Campeão sim. Vamos pegar o Guará nas semi-finais, ganhar dos cara e ir pra final com os Bambis que eliminaram o Palmeiras tbm nas semi-finais. Ai ganheremos dos Bambis e conquistaremos o 25° titulo Paulista :)

Sim, depois dessa final, o Corinthians ficará com 25 títulos paulistas. :)

Não intendi a piada... :headscratch:

Oq foi que eu disse?

Willian, o Corinthians já tem 25 títulos Paulista. :assobiando: Rumo ao 26º título. :D

Link para o comentário

Edu, como atacante, aquele camisa 9 do Guará que seu nome não me vem a cabeça agora, que é um ótimo jogador...

E o Pedrão já foi vendido?Puxa, que pena :(

Editado por Luiz
Link para o comentário
E o Corinthians será Campeão sim. Vamos pegar o Guará nas semi-finais, ganhar dos cara e ir pra final com os Bambis que eliminaram o Palmeiras tbm nas semi-finais. Ai ganheremos dos Bambis e conquistaremos o 25° titulo Paulista :)

Sim, depois dessa final, o Corinthians ficará com 25 títulos paulistas. :)

Vai ganhar apenas o 12º no Profissioanilsmo, pq campeonato contra Jabaquara e SPAC é apelar demais...

Vocês falam mal do Tricolor bi-campeão brasileiro como se vcs fossem melhores que o Milan e Boca Juniors...

Korintiano só sonha mesmo...

Link para o comentário

Por causa de um jogo compromete o campeonato dele?

Eu sei que o Marcos tá em boa fase, assim como o Rogério Ceni é um ótimo goleiro também.

Tá bom, vou editar lá a lista. :joinha:

Edu, como atacante, aquele camisa 9 do Guará que seu nome não me vem a cabeça agora, que é um ótimo jogador...

Quem ? O Dinei ?

Link para o comentário

Sim, eu gosto do Futebol dele, assim como o Futebol de 85% do time do Guaratinguetá...

(tá melhor que o futebol até de meu próprio time :P)

Link para o comentário

Discordo totalmente da lista do Eduardo...

Como o artilheiro do campeonato não está na lista? Fábio Costa na lista dos piores tbm não tem nexo não era para estar entre os melhores.. mais entre os piores é um exagero...

De resto parece razoavel... praticamente o Santos escalado na lista dos piores... Inexiste jogadores de times quase rebaixados mais tudo bem...

E Santos classifica ponto =P

Link para o comentário

Ah, o Kléber Pereira perde um monte de gols na cara do goleiro. Tá certo que ele é o artilheiro, mas ele é muito irregular durante as partidas. Mas beleza, vou colocá-lo na lista.

E o Fábio Costa frangou em vários jogos.

Eu torço pelo Santos aí em São Paulo. Acho que o Santos deveria contratar o Diego Cavalieri.

Link para o comentário

Deus me livre. Eduardo, o Fábio Costá é muito melhor que o Diego Cavalieri. No jogo contra o Corinthians, ele fez umas 5 defesas difíceis. Ele é goleiro decisivo, já esse Diego Cavalieri nunca ganhou nada na vida dele.

E deixa eu fazer outro comentário sobre a sua seleção dos piores. Por que o Betão e o Domingos são os piores zagueiros? Os dois estão jogando muito bem.

E o Kleber Pereira perde muito gol porque aparece no jogo, mas ele também faz muito gol. Tem centroavante que se esconde na partida. O Deivid também perdia muito gol e fazia muito também no Santos.

Link para o comentário
Deus me livre. Eduardo, o Fábio Costá é muito melhor que o Diego Cavalieri. No jogo contra o Corinthians, ele fez umas 5 defesas difíceis. Ele é goleiro decisivo, já esse Diego Cavalieri nunca ganhou nada na vida dele.

E deixa eu fazer outro comentário sobre a sua seleção dos piores. Por que o Betão e o Domingos são os piores zagueiros? Os dois estão jogando muito bem.

E o Kleber Pereira perde muito gol porque aparece no jogo, mas ele também faz muito gol. Tem centroavante que se esconde na partida. O Deivid também perdia muito gol e fazia muito também no Santos.

nossa, o Diego Cavalieri é mto melhor q o Fábio Costa... mas como vc quer q ele tenha ganhado algum título se joga no Palmeiras?? :lol:

mas concordo q o Kléber Pereira é matador... o q queimou a imagem dele nesse campeonato foi aqueles 2 gols perdidos contra o São Paulo... :P

Link para o comentário

Ah, Marcelão, a última fase boa do Fábio Costa foi em 2002/2003/2004.

Depois que ele voltou do Corinthians nunca mais foi o mesmo.

Diego Cavalieri é um goleiro em ascensão. :joinha:

E o Domingos só não é mais violento que o Júnior Baiano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...