Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se algum time que não seja o São Paulo ganhar o Paulistão, ou se o SP sair do G4, quero por 1 semana o nick "Eu amo o Motodoido"

Link para o comentário

Se o Timao nao clasificar mudo o meu nick por uma semana para: EU QUE AMO MAIS O MOTODOIDO

O corinthians logico ira se classificar, a ponte nao eh de nada, mesmo que contra o noroeste vai ser dificil po timao, jah que esse time da moh azar pro timao!

Link para o comentário

Nossaaaaaa.... foi o maior roubo que eu já vi. p*** mer**!! O Juiz estava maul intencionado, pra mim o maior erro dele, foi ter dado o cartão amarelo para o Dentinho, pra tentar "entimidar" o craque do Corinthians.

Depois, aquela falta do Diego Rincon... só ele viu. E até o Pelé disse que foi falta do Kleber Pereira que deu um Hipon (golpe de judô :lol:) no Carlão.

O Perdidão tinha que sair no intervalo, depois de um erro grotesco como esse é dificil de se recuperar na partida, eu sei como é isso, jogo bola, intendo que depois de um erro GIGANTE como aquele é decadencia até o fim da partida, mas os jogadores do Corinthians tocava a bola toda hora pra ele pra dar confiansa.

O Herrera não sabe fazer gols, é impressionante. Como o cara perde gols...

Foi uma vergonha total, eu assumo que choro mesmo durante a partida (to falando "chorar" não em reclamar, e sim em sair lagrimas e tudo, realmente sou muito corinthiano).

E o Corinthians será Campeão sim. Vamos pegar o Guará nas semi-finais, ganhar dos cara e ir pra final com os Bambis que eliminaram o Palmeiras tbm nas semi-finais. Ai ganheremos dos Bambis e conquistaremos o 25° titulo Paulista :)

Link para o comentário
Se o Timao nao clasificar mudo o meu nick por uma semana para: EU QUE AMO MAIS O MOTODOIDO

O corinthians logico ira se classificar, a ponte nao eh de nada, mesmo que contra o noroeste vai ser dificil po timao, jah que esse time da moh azar pro timao!

Ah cara, to achando vc meiu viadão. Tá loco pra mudar o nick com coisas bichisticas... sei não se tú é Corinthiano como vc diz...

:closedeyes:

Link para o comentário
Se algum time que não seja o São Paulo ganhar o Paulistão, ou se o SP sair do G4, quero por 1 semana o nick "Eu amo o Motodoido"

Pô, acabou de mudar o nick, vai ficar um mês pagando aposta, e já tá querendo mudar de nick de novo?

Ê vontade de aparecer... :closedeyes:

Link para o comentário
E o Corinthians será Campeão sim. Vamos pegar o Guará nas semi-finais, ganhar dos cara e ir pra final com os Bambis que eliminaram o Palmeiras tbm nas semi-finais. Ai ganheremos dos Bambis e conquistaremos o 25° titulo Paulista :)

Sim, depois dessa final, o Corinthians ficará com 25 títulos paulistas. :)

Link para o comentário

Sim, depois dessa final, o Corinthians ficará com 25 títulos paulistas. :)

Não intendi a piada... :headscratch:

Oq foi que eu disse?

Link para o comentário

Pesquisa no Google...

Ou se alguém puder explicar para ele... que essa porcaria de time já tem 25 títulos :rolleyes:

Link para o comentário
Agora um time que tem Diogo Rincón e "Perdidão" no meio de campo, Herrera "quase gol" no ataque e não conseguiu vencer nenhum clássico, não vou nem comentar. Precisa melhorar e muito.

huahuauhahua... o Corinthians não ganhou nenhum clássico... :P

mas discordo, acho q com esse time o Cortinhians sobe fácil pra primeira divisão...

Link para o comentário
Foi uma vergonha total, eu assumo que choro mesmo durante a partida (to falando "chorar" não em reclamar, e sim em sair lagrimas e tudo, realmente sou muito corinthiano).

Eu sei que voce eh fanatico pelo Timao ,tambem sou(mas muito dizem que para voce ser fanatico pelo seu time voce tem que ir bastante no estadio,mas eu nao gosto muito de ir no estadio)

Mas voce dizer que chora acho isso longe demais...eh como se fosse a coisa mais importante na sua vida ,digamos que isso eh quase ridiculo! Nao chore pelo seu time,isso eh BESTEIRA!!!!!!

Link para o comentário

Eu sei que voce eh fanatico pelo Timao ,tambem sou(mas muito dizem que para voce ser fanatico pelo seu time voce tem que ir bastante no estadio,mas eu nao gosto muito de ir no estadio)

Mas voce dizer que chora acho isso longe demais...eh como se fosse a coisa mais importante na sua vida ,digamos que isso eh quase ridiculo! Nao chore pelo seu time,isso eh BESTEIRA!!!!!!

Mas eu não consigo controlar... eu choro demais mesmo, até quando o Corinthians perdeu pro Fortaleza na Copa São paulo de Futebol Junior eu chorei. Minha mãe briga muito comigo por causa disso.

O dia que eu mais chorei foi quando o Corinthians ganhou do São paulo de 1 á 0, no ano passado. Eu me lembro muito bem dos sentimentos que senti, cada lagrima significava raiva, emoção, e alivio tbm por quebrar o tabu que tanto encomodava.

Outro momento que eu fiquei muito abalado, eu fiquei quase 2 horas chorando, foi no dia que o Corinthians foi rebaixado, eu sofri muitos, e até hj não vejo graça nessas piadinhas contra nóis.

Outra ocasião foi quando o Corinthians foi eliminado pelo River Plate em 2006 pela Copa Toyota Libertadores em pleno Pacaembu lotado.

Mas acho que eu não irei mudar não, desde 2002 sou assim, não tem jeito. Vcs podem pensar "Aff que frescura", mas num é não. Ngm acredita em mim, meu pai conta pros amigos dele e todo mundo acha o fim do mundo, pô será que é só eu? :headscratch:

Link para o comentário

SELEÇÃO DOS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO PAULISTA 2008 (atualizada)

(Avaliando apenas o desempenho dos profissionais neste campeonato, não é pelo conjunto da obra da carreira de cada um)

GOLEIROS

. Felipe (Corinthians)

. André Luiz (Portuguesa)

. Marcos (Palmeiras)

. Rogério Ceni (São Paulo)

LATERAIS

. Élder Granja (Palmeiras)

. Júlio César (Marília)

. Marcos Pimentel (Barueri)

. André Santos (Corinthians)

. Bruno Recife (Portuguesa)

. Leandro (Palmeiras)

ZAGUEIROS

. Henrique (Palmeiras)

. Miranda (São Paulo)

. Gustavo (Palmeiras)

. William (Corinthians)

MEIAS

. Adriano (Santos)

. Pierre (Palmeiras)

. Michael (Guaratinguetá)

. Valdívia (Palmeiras)

. Fabinho (Corinthians)

. Magal (Guaratinguetá)

. Edno (Noroeste)

. Diego Souza (Palmeiras)

. Jorge Wágner (São Paulo)

. Renato (Ponte Preta)

. Molina (Santos)

. Xuxa (Mirassol)

. Camilo (Marília)

. Elias (Ponte Preta)

. Douglas (São Caetano) - vendido para o Corinthians

ATACANTES

. Otacílio Neto (Noroeste)

. Borges (São Paulo)

. Alex Mineiro (Palmeiras)

. Kléber Pereira (Santos)

. Dentinho (Corinthians)

. Neto Baiano (Paulista)

. Pedrão (Barueri) - vendido para o futebol da Coréia do Sul

. Dinei (Guaratinguetá)

Técnico : Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

--

LISTA DOS PIORES JOGADORES DO CAMPEONATO PAULISTA 2008 (atualizada)

GOLEIROS

. Fábio Costa (Santos)

. Diego (Ituano)

LATERAIS

. Joílson (São Paulo)

. Amaral (Palmeiras)

. Carlinhos (Santos)

. Richarlyson (São Paulo)

ZAGUEIROS

. Alex (São Paulo)

. Adaílton (Santos)

. Betão (Santos)

. Evaldo(Santos)

MEIAS

. Bóvio (Corinthians)

. Perdigão (Corinthians)

. Fábio Santos (São Paulo)

. Marcel (Corinthians)

. Moradei (Bragantino)

. Marcinho Guerreiro (Santos)

. Vampeta (Juventus)

. Heverton (Corinthians)

. Diogo Rincón (Corinthians)

ATACANTES

. Herrera (Corinthians)

. Jorge Preá (Palmeiras)

. Finazzi (Corinthians)

. Lima (Corinthians)

Técnico : Roberval Davino (Guarani)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...