Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Falei que estava melhor,porque quando teve a chance soube converter

E claro,que o apito ajudou,isso não nego

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Santos tava melhor em campo ? Acho que eu vi outro jogo então .. Primeiro tempo foi igual e segundo tempo o santos só deu 1 chute pro gol contra 13 do Corinthians ..

O juiz foi o culpado ontem, eu não sou de ficar falando da arbitragem, mais ontem foi ridiculo .. Coringão bem no jogo, empatou e o juiz permite aquele gol do Santos .. uma das faltas mais claras que eu ja vi .. fora o gol anulado no primeiro tempo que não foi absolutamente nada os dois se empurrando, coisa normal ..

E a expulsão do Betão foi justa, o lance era pra ser cartão amarelo para os dois .. o Betão ja tinha amarelo e seria expulso do mesmo jeito .. fora que ja era pra ele ser expulso numa falta no Dentinho antes ..

Perder assim da raiva, com o time merecendo a vitória .. depois falam que o Apito é Corinthiano <_<

Por que seria lance pra cartão amarelo? Foi agressão dos dois, então os dois teriam que receber cartão vermelho. E a agressão do Herrera foi muito mais clara que a do Betão.

Tomar gol do El Pinto é humilhação demais!!!!! Ah, Willian, o Molina não era horrível?

CHUPA CHUSMA

CHUPA WILLIAN

E O ESPECIAL: CHUUUUUPAAAA MR NICE GUY

7 anos sem ganhar do Santos no Paulista!

Link para o comentário

82kqwzq.gif

Pode ser paradoxal, mas talvez para o Palmeiras seja melhor enfrentar Corinthians na semifinal e São Paulo na final ou vice-versa. Tudo pra escapar do gramado horrível do Parque Antarctica, que prejudica jogadores técnicos como o Valdívia.

Link para o comentário

Arbitragem péssima. Contra o SPFC, o Sálvio ajudou o Corinthians e ontem, ele predicou o Corinthians.

Traduzindo : o Sálvio não é ladrão, ele é ruim mesmo. Péssimo árbitro, sempre mal posicionado em campo.

Agora um time que tem Diogo Rincón e "Perdidão" no meio de campo, Herrera "quase gol" no ataque e não conseguiu vencer nenhum clássico, não vou nem comentar. Precisa melhorar e muito.

Link para o comentário
Arbitragem péssima. Contra o SPFC, o Sálvio ajudou o Corinthians e ontem, ele predicou o Corinthians.

Traduzindo : o Sálvio não é ladrão, ele é ruim mesmo. Péssimo árbitro, sempre mal posicionado em campo.

Agora um time que tem Diogo Rincón e "Perdidão" no meio de campo, Herrera "quase gol" no ataque e não conseguiu vencer nenhum clássico, não vou nem comentar. Precisa melhorar e muito.

Eu concordo com você, ele não agiu de má fé, ele simplesmente não tem condições de apitar jogos desse porte ..

O Mano Menezes é brincadeira tambem, da onde ele tirou a ideia de indicar Herrera, Marcel, Perdigão, Bovio .. é cada uma, nunca vai ganhar nada assim .. o Diogo Rincon ainda tem um certo crédito, porque depois de jogar 5 anos na Ucrânia tem que ter um tempinho mesmo pra se adaptar aqui ..

Link para o comentário
corintianos, dêem tchau ao G4... São Paulo está de volta! :joia:

Mais o Timão volta, pode ter certeza ..

Dificilmente o São Paulo vai ficar de fora do G4, sendo assim o Corinthians vai brigar com a Ponte pela última vaga. Eu acredito em 2 vitórias seguidas do Timão, então descarto qualquer time que esteja atrás do Corinthians na tabela.

Link para o comentário

A Ponte Preta já está fora, por causa do empate contra o Rio Claro. Vai jogar contra o Santos na Vila Belmiro na última rodada, então não tem chance...

A 4ªvaga fica entre Santos e Corinthians. Se o Corinthians empatar um jogo ou o São Paulo perder um, o Santos entra.

Link para o comentário

Meu time pode perder pro palmeiras.

Podem chamar de babi.

MAIS VER O CORINTHIANS PERDER, NÃO TEM PREÇO, ALEGROU A SEGUNDONA DE MUITOS!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Seria legal se o Guaratinguetá perdesse os dois próximos jogos (o que é muito difícil). O Santos perdeu muito tempo, infelizmente é quase inviável os 4 grandes irem para as semi-finais.

Link para o comentário

O corinthains se classifica sim!certeza

Quarta feira foi o melhor jogo do corinthians, nos jogamos muito,na minha opiniao!Soh que fomos roubados muito...mesmo que o juiz expulsou o betao e nao o Herrera tbem! mas que robou pa caraio robou!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...