Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Se fosse com o Jorge Wágner, queria ver se você falaria isso...

"ah, corretíssimo o tribunal, o Jorge Wágner fez cócegas no Valdivia."

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para o JW fazer aquilo que fez no "craque" do Palmeiras, o "craque" deve ter provocado, não tenho dúvidas... E quero só ver oq o JW vai falar no TJD <_<

Link para o comentário

Campeonato Paulista de 2008 - Primeira Fase

Local: Vila Belmiro

Data: 26/03/2008 - Quarta Feira

Horario: 21:45

Transmissão: TV Globo (Menos para a cidade de Santos), Bandeirantes (Menos para a cidade de Santos).

Se O Corinthians vencer, o Santos da adeus á classificação para as semi-finais da competição. Em caso de vitoria do peixe, o time segue sonhando por uma heroica vaga na semi-final.

Link para o comentário

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOSSSSSSS!!!

KP VAI FAZER 3 GOLS E AJUDAR O TRICOLOR!!

Santos 5x1 Corinthians :D

Editado por Bambi com orgulho
Link para o comentário

Santos 2X1 Corinthians

Kleber Pereira e Marcinho Guerreiro pro Santos e Betão contra pro Corinthians

Link para o comentário

Também creio que o Santos irá ganhar, pelo menos é isso o que nos interesa... :P

Santos 2 x 0 Corinthians

Eu acredito :pirata:

Link para o comentário

boa, Santos!!! :D

uma palmeirense me disse hoje: "ah, tomara q o Corinthians ganhe pra ferrar o São Paulo mesmo"...

puxa, pensei q eram rivais... :P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

prea_comemora_lusa.jpg

Vencemos mais uma!!! :feliz:

Agora só precisamos de uma vitória e estamos garantidos. Com dois empates acho que também classifica. Finalmente o Palmeiras está fazendo juz às partes do hino que fala "Linha atacante de raça" e "Defesa que ninguém passa" :)

E tá bom de os 4 grandes se classificarem mas, se o Guará ganhar hoje, um deles pode dar adeus, já que o Guaratinguetá tem jogos fáceis pela frente.

Palmeiras, rumo ao título!

Link para o comentário
Santos 2X1 Corinthians

Kleber Pereira e Marcinho Guerreiro pro Santos e Betão contra pro Corinthians

Acertei o placar,só errei os marcadores

O Santos tava melhor em campo,mereceu a vitória

Link para o comentário

O Santos tava melhor em campo ? Acho que eu vi outro jogo então .. Primeiro tempo foi igual e segundo tempo o santos só deu 1 chute pro gol contra 13 do Corinthians ..

O juiz foi o culpado ontem, eu não sou de ficar falando da arbitragem, mais ontem foi ridiculo .. Coringão bem no jogo, empatou e o juiz permite aquele gol do Santos .. uma das faltas mais claras que eu ja vi .. fora o gol anulado no primeiro tempo que não foi absolutamente nada os dois se empurrando, coisa normal ..

E a expulsão do Betão foi justa, o lance era pra ser cartão amarelo para os dois .. o Betão ja tinha amarelo e seria expulso do mesmo jeito .. fora que ja era pra ele ser expulso numa falta no Dentinho antes ..

Perder assim da raiva, com o time merecendo a vitória .. depois falam que o Apito é Corinthiano <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...