Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Pô, ngm comentou o maior roubo em uma partida valida pelo Campeonato Paulista. Corinthians x Rio Claro!!

Fomos roubados, o juiz queria que o jogo fosse até os 60 minutos do Segundo tempo. Não sei pq ele deu tanto acrescimo assim, quase tomamos o gol.

O gol do Corinthians foi espirita, o cara foi ver se ia chover e do nada ele reparou que o Dentinho roubou a bola e mandou pro fundo do gol. Gol de tranquilidade.

Porem vencemos e tamos com um pé no G4. Agora é só ganhar das sardinhas e pronto, é simples :)

__

O Jogo dos Bambis foi muito chato, jogo feiu da p****. Dois times ruins, disputando pra ver qual era pior. E pq o Borges estava no banco? Será que só o Muricy não vê que ele éo jogador que está em evidencia no time do São Paulo?

O Carlos Alberto jogou muito bem tbm, fora esses dois, nenhum me agradou.

Queria que o RC tivesse tomado aquele gol de contra-ataque depois da falta mal batida por ele. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pô, ngm comentou o maior roubo em uma partida valida pelo Campeonato Paulista. Corinthians x Rio Claro!!

Fomos roubados, o juiz queria que o jogo fosse até os 60 minutos do Segundo tempo. Não sei pq ele deu tanto acrescimo assim, quase tomamos o gol.

Porem vencemos e tamos com um pé no G4. Agora é só ganhar das sardinhas e pronto, é simples :)

Sabe quando que vocês ganharam pela última vez na Vila, sem ser em jogo remarcado? Em 2001, quando o Marcelinho Carioca jogava no Santos.

Na Vila Belmiro time de segunda divisão não tem vez.

Link para o comentário

Sabe quando que vocês ganharam pela última vez na Vila, sem ser em jogo remarcado? Em 2001, quando o Marcelinho Carioca jogava no Santos.

Em 2005 foi jogo remarcado? Pelo que eu saiba o jogo remarcado foi o que o Corinthians ganhou de "3 x 2" que o Giovanni chutou a bola pra longe e começou toda a confusão, e o jogo foi no Pacaembu.

Os 7 x 1 pra nóis não era jogo remarcado coisissima nenhuma sr. Marcelo. :closedeyes:

Link para o comentário

Em 2005 foi jogo remarcado? Pelo que eu saiba o jogo remarcado foi o que o Corinthians ganhou de "3 x 2" que o Giovanni chutou a bola pra longe e começou toda a confusão, e o jogo foi no Pacaembu.

Os 7 x 1 pra nóis não era jogo remarcado coisissima nenhuma sr. Marcelo. :closedeyes:

Sim, mas eu estava falando sobre jogos na Vila Belmiro. O 3 a 2 remarcado foi na Vila Belmiro.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

HAuahuahauha, será que não vai ter uma rodada que o Willian não vai deixar de reclamar algo no jogo do Corinthians... :D

Link para o comentário

Sim, mas eu estava falando sobre jogos na Vila Belmiro. O 3 a 2 remarcado foi na Vila Belmiro.

Intão, os 7 x 1 vc acha que foi na onde?

Link para o comentário
O Jogo dos Bambis foi muito chato, jogo feiu da p****. Dois times ruins, disputando pra ver qual era pior. E pq o Borges estava no banco? Será que só o Muricy não vê que ele éo jogador que está em evidencia no time do São Paulo?

o Muricy tava poupando ele, tinha jogado fora na Libertadores...

Link para o comentário

Classificação

1 Guaratinguetá 31

2 Palmeiras 31

3 Ponte Preta 30

4 Corinthians 30

5 São Paulo 29

6 Barueri 26

7 Santos 26

8 Mirassol 26

9 Noroeste 26

10 Portuguesa 25

11 Bragantino 24

12 Ituano 23

13 São Caetano 19

14 Paulista 18

15 Marília 16

16 Juventus 16

17 Sertãozinho 15

18 Guarani 14

19 Rio Preto 12

20 Rio Claro 11

Link para o comentário

Pânico hoje exibiu o Luxemburgo engolindo uma mosca durante a apresentação para a imprensa, uahuahauha.

Depois mostraram um porquinho chamado Valdívia, uahuahauha.

Link para o comentário

Foi no Pacaembu. COM CERTEZA...
Link para o comentário

Foi no Pacaembu. COM CERTEZA...

E foi mesmo, me desculpe, erro meu.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Manual da Semifinal: as chances de cada um

Apesar de estar em 2º lugar, Palmeiras tem mais chances de chegar, segundo matemático

Dez times na briga por quatro vagas, restando apenas três rodadas para o encerramento da fase inicial do Paulistão-2008. Apesar do afunilamento da competição, o equilíbrio no torneio segue muito grande, e agora 34 pontos podem não ser mais suficientes para a classificação. Segundo o matemático Tristão Garcia, uma equipe com 35 pontos tem 95% de chances de chegar às semifinais do torneio.

E os grandes clubes se recusam a desistir da briga. Todos venceram no fim de semana e seguem vivos na competição.

- As chances de três grandes se classificarem cresceram de 13% para 29% nesta rodada. É o maior índice de toda a competição. Os grandes começaram a ter um alto desempenho que não estavam conseguindo. Essa arrancada forte no fim deixou a competição tremendamente equilibrada. A decisão vai ficar mesmo para a última rodada - diz Tristão

Apesar de estar em segundo lugar na tabela, o Palmeiras é a equipe com mais possibilidade de avançar, pela contas do matemático. O Alviverde tem 85%, pouco mais que o líder Guaratinguetá (83%).

===

Abaixo, veja o Guia da Semifinal do GLOBOESPORTE.COM, você pode comparar o caminho de cada um nas rodadas finais e saber as probabilidades de classificação.

> Guaratinguetá (31 pontos)
A derrota para o Santos reduziu um pouco as possibilidades do Guará (de 97% para 83%). Mas a situação da equipe do Vale do Paraíba segue cômoda. Precisa de quatro pontos nos três últimos jogos para chegar à inédita classificação para as semifinais.
Jogos restantes: Mirassol (f), Sertãozinho © e Ituano ©.

> Palmeiras (31 pontos)
As vitórias seguidas sobre Ponte Preta, São Paulo e Paulista deixaram o Verdão como a equipe com mais chances de chegar às semifinais. Uma vitória e um empate nas últimas três rodadas garantem a equipe entre os quatro melhores.
Jogos restantes: Portuguesa ©, São Caetano © e Barueri (f).

> Ponte Preta (30 pontos)
O triunfo sobre o Sertãozinho ampliou de 40% para 62% a probabilidade de a Ponte ficar entre os quatro melhores. Tem um jogo fundamental na próxima rodada: contra o Rio Claro, último colocado do Paulistão. Mesmo fora de casa, não pode abrir mão dos três pontos.
Jogos restantes: Rio Claro (f), Noroeste © e Santos (f).

> Corinthians (30 pontos)
Com a magra vitória sobre o lanterna Rio Claro, a equipe manteve a 4ª colocação. Após um jogo teoricamente fácil, tem uma partida complicada na quarta - Santos, na Vila. Uma vitória é duplamente importante: deixa o time muito bem na tabela e afasta o adversário da briga.
Jogos restantes: Santos (f), Marília © e Noroeste (f).

> São Paulo (29 pontos)
O gol de Borges em Campinas fez o São Paulo ganhar duas posições na tabela. Nos últimas três rodadas, tem um caminho teoricamente menos complicado que os rivais pela vaga, enfrentando dois ameaçados de rebaixamento
Jogos restantes: Sertãozinho ©, Bragantino (f) e Juventus ©.

> Barueri (26 pontos)
A derrota para o Marília reduziu em mais de 50% as possibilidades de o Barueri chegar à fase semifinal. Precisa ganhar os três jogos restantes. Incluindo o confronto diante do Palmeiras na última rodada, dentro do Palestra Itália.
Jogos restantes: Noroeste ©, Portuguesa (f) e Palmeiras ©.

> Santos (26 pontos)
Precisava de seis vitórias nas seis últimas rodadas. Já fez metade do serviço. Mas ainda tem jogos complicados, como o clássico contra o Corinthians e o duelo contra a Ponte na última rodada. Mostra poder de reação, mas segue com chances pequenas.
Jogos restantes: Corinthians ©, Rio Claro (f) e Ponte Preta ©.

> Mirassol (26 pontos)
O caçula da Série A manteve a esperança na vaga ao superar, fora de casa, o Noroeste. Mas, como o Santos, precisa de 100% de aproveitamento nas rodadas finais para seguir na briga pelo título. Tem a desvantagem de encarar o líder Guará na próxima rodada.
Jogos restantes: Guaratinguetá ©, Ituano © e São Caetano (f).

> Noroeste (26 pontos)
O Norusca desperdiçou excelente chance ao perder para o Mirassol em Bauru. Agora tem que vencer os três jogos finais, todos contra equipes que seguem com chances matemáticas de classificação. Para piorar, dois são fora de casa.
Jogos restantes: Barueri (f), Ponte Preta (f) e Corinthians ©.

> Portuguesa (25 pontos)
O gol de empate do Rio Preto aos 45 do segundo tempo deixou a Lusa praticamente sem condições de seguir na briga pelo título. Tem que torcer contra rivais e ganhar todas. Pode se despedir na quarta, quando encara o embalado Palmeiras no Palestra.
Jogos restantes: Palmeiras (f), Barueri © e Sertãozinho (f).

> Bragantino (24 pontos)
A vitória sobre o Juventus manteve as esperanças matemáticas do Braga. Mas estas são mínimas - apenas 1%. Ganhar os três últimos jogos e secar os rivais. É o que resta ao time de Bragança Paulista.
Jogos restantes: São Caetano (f), São Paulo © e Paulista (f).

:cheguevara::) Editado por Nicson
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Palmeiras consegue “vitória” e Kléber é suspenso por três jogos

Atacante escapou de pena maior em função da desqualificação de sua cotovelada em André Dias

O Palmeiras perdeu o atacante Kléber para as três últimas rodadas da fase classificatória do Campeonato Paulista, mas o resultado do julgamento, realizado na tarde desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, pode ser considerado uma vitória para o clube de Palestra Itália.

Denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato de agressão contra árbitro, auxiliar ou qualquer integrante do evento esportivo), por uma cotovelada desferida no olho do zagueiro André Dias, do São Paulo, no clássico do último dia 16, Kléber corria risco de levar uma pena de 120 a 540 dias.

A boa atuação do advogado de defesa do Verdão, Luis Roberto Martins Castro, que preparou um vídeo contendo o pedido de desculpas de Kléber a André Dias no momento do lance, uma tentativa de cotovelada de Carlos Alberto em Valdívia e o lance envolvendo o santista Domingos e o são-paulino Adriano, seduziu os três auditores do TJD.

“Não acredito que houve dolo e não percebi vontade no jogador de atingir o adversário”, comentou Maurício Neves da Fonseca. “Desqualifico o 253 e dou a pena de três jogos no 255 (ato hostil). Esse é meu voto”, completou, acompanhado por Beatriz Dal Pra. “Em razão da brilhante defesa, acompanho o voto do relator e também dou três partidas ao jogador Kléber”.

O único auditor a destoar foi Norberto Domato da Silva. “Concordo com a desqualificação do 253, mas não com a pena aplicada, pois, se é réu primário, tem de ser punido com a pena mínima, de uma partida”.

Presidente da Segunda Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva, Luis Carlos Telles referendou a decisão dos auditores, mas não ficou satisfeito. “Serei voto vencido, pois meu voto é pela manutenção do 255 com pena de 120 dias. Se ficarmos passando a mão na cabeça de todo jogador que disser que não fez por querer, estaremos incitando a volta da violência no futebol. Ele pode não ter tido a intenção de causar o ferimento, mas, que fez o movimento para dar a cotovelada, isso fez”.

Com a pena de três jogos imposta ao atacante, Luxemburgo não poderá contar com Kléber nas partidas contra Portuguesa, São Caetano e Grêmio Barueri, tendo o retorno do goleador apenas nas semifinais, caso a vaga se concretize para o Alviverde de Palestra Itália.

Opções para substituir o camisa 30 não faltam. O treinador poderá promover a entrada de outro atacante para atuar ao lado de Alex Mineiro (Lenny ou Denílson) ou adiantar Valdívia e reforçar o meio-campo com Martinez ou Wendel.

já tá virando brincadeira, todo julgamento desqualificam este artigo...

pelo menos o trecho q destaquei em negrito foi coerente...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...