Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Palmeiras, Guaratinguetá e São Paulo já estão classificados. Eu acho que o Corinthians não se classifica, então essa quarta vaga deve ficar com o Barueri (ou com o Santos, se ganhar amanhã).

santos vai se classificar à que ??? a unica chance de classificação do santos é pra ser campeão do interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

confio mais na chance do mirassol em se classificar do q no santos

Link para o comentário

Exato, Foo... Eu acho que o Guará, pelo futebol que eu acho melhor que o do Palmeiras merece a liderança e hoje pode confirmar a vaga ganhando do time do KP :D

E o KP não joga tb... :D

Link para o comentário

Pelo que vi do jogo SPFC 1x0 Guarani, eu arrisco dizer que o Guarani não cai... A coisa tá feia, mas acho que existem times que jogam melhor que o Sertãozinho, por exemplo...

Link para o comentário

Hoje o São Paulo não jogou bem, foi muito por muito tempo igual (ou até pior) que o Guarani, que pela minha percepção (semelhante a do Freddie Mercury) vai cair sim! -_-

Mas sem duvidas, o São Paulo só venceu por que o Miranda e o André Dias conseguiram fechar a zaga (não em todas, mas na maioria das vezes), e o Borges entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória tricolor ;), no geral o time num todo não fez uma das suas melhores partidas.

Porém o importante é que temos grandes chanses de Classificação para a proxima fase.

:joia:

Link para o comentário
Mas sem duvidas, o São Paulo só venceu por que o Miranda e o André Dias conseguiram fechar a saga

Saga?Igual Festival da boa vizinhança,Churros?

Link para o comentário
Mas sem duvidas, o São Paulo só venceu por que o Miranda e o André Dias conseguiram fechar a saga

Ja editei meu post, pois eu quis dizer zaga, e não precisa de sarcasmo, né? A própria frase (no geral) já se referia à que eu almejava mencionar. :closedeyes:

Link para o comentário
Palmeiras, Guaratinguetá e São Paulo já estão classificados. Eu acho que o Corinthians não se classifica, então essa quarta vaga deve ficar com o Barueri (ou com o Santos, se ganhar amanhã).

santos vai se classificar à que ??? a unica chance de classificação do santos é pra ser campeão do interior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

confio mais na chance do mirassol em se classificar do q no santos

Depois do jogo de hoje, a vaga vai ficar com o Santos sim. Na quarta-feira a gente ganha do time da segunda divisão e fica com 29 pontos. Depois, vai jogar contra o Rio Claro fora e Ponte Preta em casa. Se ganhar, fica com 35 pontos. Já o seu time vai perder do Santos e perder ou empatar com o Noroeste, ou seja, deve ficar com 33 ou 34 pontos.
Link para o comentário

o São Paulo começou se movimentando mto bem... mas parecia q não queria fazer o gol... aí deixou o Guarani complicar a partida...

mas Cyborges, programado para marcar, fez o gol logo q entrou! :D

foi só 1 a 0, mas melhor do q ser 1 a 0 jogando em casa contra o Rio Claro... :P

interessante, várias vezes o São Paulo estava no G4, mas bem distante do líder... agora, mesmo em 5º, tá só a 3 pontos do Guará...

Ja editei meu post, pois eu quis dizer zaga, e não precisa de sarcasmo, né? A própria frase (no geral) já se referia à que eu almejava mencionar. :closedeyes:

leva na boa, foi brincadeira...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Olha, hoje tanto São Paulo quanto o Corinthians fizeram partidas bem abaixo do esperado, mas contaram com adversários extremamente frágeis que caírão sem a minima dúvida... Agora o São Paulo tem por obrigação vencer os outros 3 jogos que restam porque não depende só dele... Ainda bem que a tabela não é tão dificil, e tem um clássico entre Corinthians e Santos que pode ser bom para o tricolor com o empate deles...

Link para o comentário

leva na boa, foi brincadeira...

Leva na boa né Butijão... :assobiando:

ocurtocircuito528x360pi5.jpg

São Paulo bem mal mesmo, Borges quem conseguiu desenterrar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...