Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Fabão, chorão...

Cara, se liga, Palmeiras daquela época num é o Palmeiras de hoje... se nos enfrentarmos na semi-final, é pimba de novo auheuaheuea

Uma vez freguês, sempre freguês. :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

CHUPA BICHARADA

Fiquei muito feliz com esse resultado,quem sabe agora vocês botem os pés no chão

E o Marco Aurélio Cunha,continua com o chororô ridículo,falando que o SP foi roubado

Link para o comentário
CHUPA BICHARADA

Fiquei muito feliz com esse resultado,quem sabe agora vocês botem os pés no chão

E o Marco Aurélio Cunha,continua com o chororô ridículo,falando que o SP foi roubado

Normal de todo bambi...

Link para o comentário
Juninho e Joilson - Ta exlicado pq o botafogo nadou nadou e morreu na praia ano passado (como todos os anos, vide carioca esse ano já). Ex-jogador do botafogo alem de vir com macumba embutida, vem com carater de perdedor. Não importa se são decentes ou bons. tem q ir embora. Ainda bem que o Alex Silva vai voltar.

Isso se chama mandinga do salto alto. Time que se acha sempre tem disso. Agora, enjoy!

Link para o comentário
Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

sim, estava viajando...

Fabão, chorão...

Cara, se liga, Palmeiras daquela época num é o Palmeiras de hoje... se nos enfrentarmos na semi-final, é pimba de novo auheuaheuea

q época? a história toda, né? Palmeiras perde de 11 a 1 pro São Paulo em mata-matas, se liga...

o jogo estava mto bem disputado até o pênalti do Júnior... depois, já sabem...

vcs adoram dizer q o São Paulo é favorecido pela arbitragem... mas qdo é prejudicado, fecham os olhos... <_<

não sejam ridículos, negar q o Palmeiras foi ajudado é não entender nada de futebol...

e o Valdívia é o mais pipoca de todos... só bate pênalti na hora da festa... pq não bateu qdo o jogo tava empatado? pq não bateu aquele contra o Ipatinga?? Adriano foi mto mais decisivo, marcando o primeiro gol do jogo...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Assino embaixo do que o Foolano disse.

Maaasss...

se o Palmeiras vencer e o Valdívia marcar um gol, fico com o nick q escolherem... já q gostam tanto, sugiro "Richarlyson"... :P

4 dias... qual palmeirense topa? B)

Foo, se o Verdão ganhar com gol do Valdívia, você coloca "Bambi com orgulho" :)

blz! :joia:

Palmeiras há 10 anos sem vencer o São Paulo pelo Campeonato Paulista... e assim permanecerá! :)

Aposta é aposta :D

4 dias a partir de hoje. :joinha:

Link para o comentário

Esse lateral-esquerdo Bruno Recife foi revelado pela Portuguesa ou pertence a outra equipe ? Eu acho ele bom jogador, queria ele como reserva do Juan. E o Flamengo poderia mandar o Egídio e mais uma grana em troca.

Link para o comentário
Esse lateral-esquerdo Bruno Recife foi revelado pela Portuguesa ou pertence a outra equipe ? Eu acho ele bom jogador, queria ele como reserva do Juan. E o Flamengo poderia mandar o Egídio e mais uma grana em troca.

Ele era reserva no Sport Recife e foi contratado pela Portuguesa para substituir aquele lateral que foi vendido para o Olimpiacos

Inclusive o Atlético tinha chegado ao o sondar

Link para o comentário

Ele era reserva no Sport Recife e foi contratado pela Portuguesa para substituir aquele lateral que foi vendido para o Olimpiacos

Inclusive o Atlético tinha chegado ao o sondar

O Leonardo. :joinha:

--

É muito bom jogador esse cara. O Flamengo precisa de um lateral-esquerdo reserva, de um atacante (que bem que podia ser o Otacílio Neto ou o André Lima) e da volta do Renato Abreu (já que o Ibson deve ir embora) .

--

6olsch5.gif

1 Bruno

2 Luisinho (se o Leonardo Moura for mesmo para o futebol europeu)

3 Fábio Luciano

4 Ronaldo Angelim

5 Cristian

6 Juan

7 Jônatas (O Ibson deverá voltar a jogar na Europa)

8 Toró

9 Otacílio Neto ou André Lima

10 Renato Augusto

11 Renato

12 Diego "anão"

13 Michel

14 Rodrigo

15 Thiago Salles

16 Gavillán

17 Bruno Recife

18 Maxi

19 Erick Flores

20 Diego Tardelli

21 Marcinho

22 Kléberson

23 Paulo Sérgio

24 Vinicius Colombiano

25 Pedro Beda

Venderia ou emprestaria ou dispensaria : Leonardo, Rodrigo Arroz, Rômulo, Jaílton, Egídio, Souza e Obina.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bambi com orgulho, que decepção B)

Se liga, Bambi (xD). O Denílson que pediu pra bater o penalty. O Valdívia não foi decisivo? HUauhahuauhuhauhahuauh

Quem sofreu o primeiro penalty? Quem marcou o terceiro gol? :rolleyes:

Link para o comentário
Bambi com orgulho, que decepção B)

Se liga, Bambi (xD). O Denílson que pediu pra bater o penalty. O Valdívia não foi decisivo? HUauhahuauhuhauhahuauh

Quem sofreu o primeiro penalty? Quem marcou o terceiro gol? :rolleyes:

decisivo foi o Júnior pra dar aquele carrinho infantil dentro da área... <_<

o Denílson q pediu? e quem foram os 5 jogadores q pediram pra bater contra o Ipatinga?

se não sabe bater pênalti, não tem problema... não bate e pronto... agora, cobrar só qdo o jogo já tá resolvido e se omitir qdo o pênalti vai fazer diferença, só tem um nome: pipocar!

infelizmente não deixei isso claro na aposta...

Link para o comentário

anota na sua listinha aí, Freddie: Palmeiras x São Paulo - São Paulo prejudicado

vc vive dizendo q a arbitragem favorece o São Paulo... ficava chorando falando q ganhamos o Brasileiro do ano passado roubado... dizia q superava o Zveitão 2005...

agora q o São Paulo é prejudicado, finge q nada aconteceu... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...