Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Larga de chorar, Fabão...

O SP não só perdeu, foi humilhado. U-M-I-L-H-A-D-O (by Seu Madruga).

Larga de migué. E pena que não nos enfrentaremos. Você tão fora do G4...

Vai chorar, vai!

auehuaehuaheuae... 4, hein!?

auehuaheuaheuaheu toma! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!

Vai nessa... nas finais a gente se vê. E como sempre o Palmeiras treeeme (só lembrar as Libertadores 05 e 06) :D

Ah, até o Mr. Magoo viu que o gol do Richarlyson foi anulado indevidamente, e que o Kleber deveria ter sido expulso. E até o Magela sabe que com 2 a 0 no placar e com 1 a mais em campo o resultado seria totalmente diferente... (o Kleber nem estaria em campo para marcar o primeiro gol, por exemplo). :)

Link para o comentário

HahaHa! To rindo muito da choradeira dos São Paulinos.

Não sabem perder. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Fabão, seu chorão!!!

Não adianta, tá parecendo o Willian.

Como diz o Freddye, vai chorar na cama que é lugar quente.

CHUUUUPA BAMBIZADA!

Eu não sou chorão, apenas tenho visão de jogo :rolleyes:

Ah Palmeirenses, vão me dizer que vcs ganharam o jogo totalmente sem a ajuda da arbitragem?

Vamos rever os acontececimentos:

O Borges não estava impedido, isto é, era pro SPFC fazer 2 á 0.

O Cleber teria que ser expulso de campo depois da cutuvelada maldosa no André Dias.

O Diego Sousa teria que ser expulso de campo tbm.

E não adianta fazer continha e falar: "Tah bom Willian, 4 á 2 pra nóis", já que todos sabem que o emocional muda bastante com gols sofridos ou marcados.

Ah, mas é foda viu, o unico jogo do campeonato inteiro que eu tava torcendo pro SPFC, o mesmo consegue perder, e ainda por cima de goleada <_<

E por quais motivos vcs alegam que eu sou chorão? :ponder:

Link para o comentário

O passado irretocável do goleiro Marcos com a camisa do Palmeiras impediu que ele recebesse uma punição pesada no julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva, nesta segunda-feira à noite, na sede da Federação Paulista de Futebol. Apesar de ter sido denunciado pela procuradoria por agressão, no artigo 253, que indica suspensão de 120 a 540 dias, o advogado do camisa 12 do Verdão, Luiz Roberto Martins Castro, desqualificou o artigo para atitude hostil e o atleta pegou apenas um jogo de punição, já cumprido, pela expulsão diante do Bragantino.

Na vitória do Palmeiras por 5 a 2 diante do Bragantino, no último dia 9 de março, em Bragança Paulista, Marcos recebeu o cartão vermelho do árbitro Paulo César de Oliveira após ficar inconformado por ter sido acertado pelo atacante Malaquias e atingiu o rival com um chute, sem força, na frente do juiz. Além da expulsão, o Bragantino acabou favorecido com uma penalidade a seu favor.

MALAQUIAS PEDE ABSOLVIÇÃO DE MARCOS

Na semana passada, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Malaquias afirmou que não foi agredido por Marcos e estaria à disposição para ajudar na sua absolvição. Marcos agradeceu o apoio do atacante do Bragantino, pediu desculpas pelo seu ato, e ficou de aproveitar as declarações do rival para tentar a absolvição. Nesta segunda, Malaquias esteve no TJD e seu testemunho foi fundamental para a absolvição de Marcos.

Link para o comentário

Teve um jogo que vc falou que teve 14 pênaltis pro Korintia...

Nem na 9ª divisão inglesa fazem isso, marcam 14 penais em um único jogo...

Link para o comentário
Teve um jogo que vc falou que teve 14 pênaltis pro Korintia...

Nem na 9ª divisão inglesa fazem isso, marcam 14 penais em um único jogo...

Ah, mas quando eu digo 14 penaltis eu to zuando tbm né... :closedeyes:

Mas sabado teve 2 penaltis pro Corinthians. (Ah não quero repitir tudo de novo, se não vão me chamar de chato :lol:)

Link para o comentário
Diego%20Souza%20Adriano.jpg

hauahaauahauahaahauah :D

Até o juca zuou a caganeira do Adriano ontem:

Aos 24, Marcos evitou que Adriano, na sua cara, desempatasse.

O Imperador, que havia passado as últimas horas no trono, chutou fraco, é verdade.

:lol: :lol:

Link para o comentário

Fabão, chorão...

Cara, se liga, Palmeiras daquela época num é o Palmeiras de hoje... se nos enfrentarmos na semi-final, é pimba de novo auheuaheuea

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...