Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

0,,12113432,00.jpg

Bonitona a camisa do Corinthians. E o patrocínio ficou discreto. Só não gosto desse tipo de colarinho, não acho "esportivo".

Acho o mesmo q vc, o uniforme q eu uso pra treinos do Esporte Clube Santo André é exatamente assim, e é horrivel, coça o pescoço, ah é uma bela mer**. Acho q Medial deveria ser escrito com outra cor pra se destacar na camisa do campeão de audiencia (eu não to falando do Chaves :P).

Link para o comentário

RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. Depois de anunciar o patrocínio para estampar a frente de sua camisa, o Corinthians espera arrecadar, no mínimo, mais R$ 3 milhões com a venda das mangas. Se negociar as mangas de sua camisa, o clube diz que terá, de longe, o maior patrocínio de camisas do país, sem contar as ações conjuntas que pretende fazer com os parceiros. Cartolas do clube dizem que a Vivo está de olho nas mangas da camisa corintiana.

Link para o comentário

A camisa do Curíntia daqui a pouco vai virar uma feira. Qualquer um chega, põe um pouquinho de dinheiro, entra fazendo estardalhaço. Mas no final, a bagunça é tão grande, que o dinheiro arrecadado vai ter que ser utilizado para limpar a sujeira do local. :big_boss:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

PATROCÍNIOS NOS CLUBES BRASILEIROS

CLUBE PATROCINADOR VALOR/ANO

Palmeiras Fiat R$ 19 milhões*

Corinthians Medial Saúde R$ 16,5 milhões

Flamengo Petrobras R$ 16 milhões

São Paulo LG R$ 15 milhões

Santos Semp Toshiba R$ 8,5 milhões

Botafogo Luquigás R$ 8 milhões

Cruzeiro Tenda R$ 6 milhões

Vasco Habib´s R$ 3,6 milhões

Grêmio Banrisul R$ 3,6 milhões

Internacional Banrisul R$ 3,6 milhões

Atlético-MG MRV R$ 3,1 milhões

* Dos R$ 19 mi do Palmeiras, R$ 7 mi são para categorias de base

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...DE+SERIE+A.html

Link para o comentário

E isso porque faz tempão que a LG paga 15 mi ao São Paulo... Acho que tá na hora de mudar, ou a LG mesmo pagar no minímo 20 milhões... E o Santos recebe uma merreca, mesmo sendo um dos times mais conhecidos lá fora por causa do Pelé, e ter ganho dois dos ultimos 6 brasileirão...

Link para o comentário

Sim, em 2006, então vai completar dois anos, e se eu não me engano o contrato deve acabar em 2008 ou 2009... E aí deve ter um aumento considerável, porque o Sâo Paulo faz jus a um alto valor, sempre ganhando titulos importantes...

==========================

Manto do Imperador está praticamente esgotado

Camisa 10 de Adriano é sucesso de vendas na Megaloja do Morumbi

No mesmo dia em que pôde conferir e comemorar a apresentação de Adriano como o novo reforço do São Paulo para a próxima temporada, a torcida tricolor já deu mostras de como será a relação com o novo ídolo.

Na Megaloja da Reebok no Comcept Hall do estádio do Morumbi, a camisa do novo atacante são-paulino já está sendo muito vendida. A procura foi tão grande que a número 10, personalizada com o nome de Adriano, está praticamente esgotada.

Além de comprar a grande gama de produtos a venda, o torcedor são-paulino que for a Megaloja do Morumbi, poderá apreciar uma camisa autografada por Adriano em sua apresentação no clube.

A camisa, com dedicatória do Imperador, está exposta ao lados dos troféus do Mundial, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial - www.saopaulofc.net

==========================

Esse é o reflexo de se trazer um cara com renome internacional, as camisa irão vender muito.

Na Europa já acontece muito isso, o Real Madrid mesmo pagou o passe do Beckham só com a venda de camisas dele em um ano.

Só o que eu não estou gostando é do dinehiro pago pela LG, se o Palmeiras que não ganha titulo há 10 anos receberá 19mi da Fiat e o Corinthians que está na segunda divisão levará 17mi da Medial, o São Paulo deveria ou renovar com a LG ou fazer um contrato com outra Empresa, com no minímo 20mi anuais.

Link para o comentário
como q algum louco paga 16 milhões pra um time de segunda divisão e outro mais louco ainda pga 19 milhões pra um q não ganha nada faz 10 anos ???

Como q algum loko paga 16milhoes pra um time de segunda divisao? huauhauh

Eh por isso q eu amo meu timao...esse time eh diferente de todos os outros!

Agora respondendo as duas perguntas juntas: parece q o mercado no futebol vai crescer nas partes de empresas, as empresas estao começando achar q vale muito a pena investir patrocinando times de futebol

Link para o comentário

Sei que não tem nada a haver com o tópico, mããs...

Hoje eu fui na Megaloja da Reebook no Moruntri e fui comprar minha camisa para eu ir nos jogos do Tricolor e eu ainda de quebra fui lá no gramado do Morumbi...Bem, só não pude pisar no gramado, o resto podia ( :P ), mas pelo q eu vi o gramado do Morumbi está em excelentes condições, parece um tapete :D

Link para o comentário

isso pq quem está renovando agora, está subindo... qdo o São Paulo renovou, por exemplo, era o topo da lista...

e o do Palmeiras tem q ser considerado 12 milhões só... os outros 7 milhões é para "roubar" os jogadores da categoria de base...

Como q algum loko paga 16milhoes pra um time de segunda divisao? huauhauh

Eh por isso q eu amo meu timao...esse time eh diferente de todos os outros!

sim, é diferente... é o único dos times considerados "grandes" q está na Série B... parabéns!

não seja besta, o Flamengo tem mais torcida q vcs... e o Bahia é quem dá mais público... vcs não são diferentes em nada de bom...

Link para o comentário

isso pq quem está renovando agora, está subindo... qdo o São Paulo renovou, por exemplo, era o topo da lista...

e o do Palmeiras tem q ser considerado 12 milhões só... os outros 7 milhões é para "roubar" os jogadores da categoria de base...

Ué, porque não pode ser considerado os 19 milhões? O dinheiro vai para o futebol do mesmo jeito, só que para as categorias de base.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Tem que se diferenciar "time de segunda" de "time na segunda". Time de segunda é Avaí, Ceará, CRB, Marília, Paulista, Gama, etc etc etc. Que estão há tempo nela, sem feder nem cheirar.

O Corinthians está disputando a a série B pela primeira vez, e era um dos poucos que nunca tinham caído.

Link para o comentário
Ué, porque não pode ser considerado os 19 milhões? O dinheiro vai para o futebol do mesmo jeito, só que para as categorias de base.

pq não é um simples contrato do tipo "vc me coloca na camisa, q eu te dou o dinheiro"... vão investir na base para depois vender os jogadores e lucrarem... caso contrário, pq a restrição?

Tem que se diferenciar "time de segunda" de "time na segunda". Time de segunda é Avaí, Ceará, CRB, Marília, Paulista, Gama, etc etc etc. Que estão há tempo nela, sem feder nem cheirar.

O Corinthians está disputando a a série B pela primeira vez, e era um dos poucos que nunca tinham caído.

sim, por isso q eu disse:

sim, é diferente... é o único dos times considerados "grandes" q está na Série B... parabéns!

e é mais vergonhoso ainda... pra um time "de segunda", td bem disputar a Série B... já pro Corinthians, q nunca tinha caído....... :rolleyes::P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...