Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Depois de um tempo,a porcada conseguiu quebrar o ''tatu'',mais pra mim o Paulistão não é muito emocionante,quero ver no Brasileirão,aí sim vai pegar fogo. :brucelee:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Baixa a bola ae rapaz, se não você se dá mal! Num vem com ignorância!

CHUPA MAIS UM POUCO AE BAMBI!

ameaçar os menbros pode o.O ?

tah ae o poder de mediador aff

_Alexandre, a regra é clara: Zoação no Terreno é permitida :D

:beerbang:

flw

Link para o comentário
E se não tivesse anulado o gol do Richarlyson e não fosse pênalti no Valdivia, vocês perderiam do mesmo jeito.

Talvez não... com 2 a 0 no placar, talvez o jogo fosse o outro. Anyway, pelo que fez no segundo tempo, é inegável que a porcada mereceu a vitória.

Adriano jogou muito bem hoje, mas nenhum imperador reina sem súditos. E aquela turma que veio do Botafogo? Putz, será que o Le0 não aceita devoluções? :rolleyes:

hauahauahauha, se f****

São Paulo - Um time que cata jogadores por todo o Brasil pra levar 4x1, uhauahauha.

Link para o comentário
Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

Eu estava torcendo pro São Paulo, mas adorei esse resultado. CHUPA seus arrogantes de mer**!

E o Marco Aurélio Cunha estava chorando na entrevista depois do jogo... é tão legal ouvir entrevistas dele assim.

Bom é ser humilhado pelo Juventus e perder para o poderoso Sertãozinho... Time que está mal no Paulistão como o Santos não merece respeito...

Mas o Santos só está a três pontos do poderoso São Paulo... e só porque roubaram naquele jogo no Morumbicha.

O FooCH tá provando que é torcedor de modinha hoje... só tá confirmando o que eu já suspeitava.

Link para o comentário
O Santos tá chegando, mas tem jogos dificílimos pela frente: Guará (fora), Corinthians, Rio Claro (fora) e Ponte. O time não classifica não...

O Corinthians tem 2 jogos fáceis em casa (que casa?:rolleyes:), mas 2 jogos complicados fora (Santos e Noroeste). O Palmeiras joga em casa contra azulão e Lusa, e fora contra Barueri e Paulista. O São Paulo pega Juventus e Sertãozinho em casa, e Guarani e Bragantino fora. Mesmo com o time não estando bem, é com certeza o que tem os jogos mais fáceis pela frente. Por isso, mesmo estando em sétimo, aposto na classificação tricolor. :D

Pra mim, o único jogo difícil do Santos é contra o Guaratinguetá, porque ganhar do Corinthians (segunda divisão), Ponte (segunda divisão) e Rio Claro (?) é obrigação. Mesmo se empatar com o Guaratinguetá e ganhar dos outros, o Santos tem chance de entrar com 33 pontos, a mesma pontuação que eu acho que o Corinthians vai ficar.
Link para o comentário

Não vi a partida toda.... só pedaços porque estavam jogando Patetico mineiro x Ipatinga e no bar onde fui, preferiram ver essa porcaria de jogo ao inves do clássico paulista.

Parabens ao time do São Paulo que demonstrou maturidade 0 no clássico.

Observações:

Junior - nunca pensei que fosse tão ingenuo assim. Bola na area + Valdivia adianta a bola = Mergulho na piscina. O que o junior faz? entra de carrinho. Ate eu q sou mais bobo iria me jogar.

Juninho e Joilson - Ta exlicado pq o botafogo nadou nadou e morreu na praia ano passado (como todos os anos, vide carioca esse ano já). Ex-jogador do botafogo alem de vir com macumba embutida, vem com carater de perdedor. Não importa se são decentes ou bons. tem q ir embora. Ainda bem que o Alex Silva vai voltar.

Ze Luis - Gostei dele no jogo e nunca botei moral num cara que saiu como perdedor do Patetico Mineiro. Me surpreendeu.

Rogério Ceni - Ingenuo por cair na besteira de ficar discutindo com Denilson e Valdivia....

Não sei quanto foi por méritos próprios ou não porque so pude ver melhores momentos, mas parabens ao Palmeiras.

Link para o comentário
O título, prefiro que fique com o Palmeiras, que desde 1996 não vence, ou com alguma equipe do interior como a Ponte Preta.

Rufino, concordo com vc... tb prefiro que o título fique com alguma equipe do interior, como a Ponte Preta... :D

Link para o comentário

A zaga São Paulina tem que parar com a linha burra .. todo jogo eles faze isso, e as vezes se dão mal .. ontem foi assim, no penalti no Kléber, fizeram a linha burra num cruzamento que parecia não ser perigoso, e aconteceu o que aconteceu ..

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

valdivia_chora_denilson.jpg

CHUUUPA BAMBIZADA! PERDERAM DO JEITO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM! O CLIMA NO MORUBIM DEVE ESTAR ÓTIMO!!! :lol:

CHORA MARCO AURÉLIO, NEM DA PORTUGUESA VOCÊS GANHAM!

Isso mostra que a era dos bambis acabou, um timinho fraco, deram muita sorte que o campo tava molhado, senão o Valdívia ia aprontar :devil:

Mas isso não foi desculpa, o chileno jogou muito bem e cavou um penalty fantástico. Diego Souza tem muita categoria, ficou brincando com a bola e chegou dentro da área, a mer** é que ele tá tomando cartão amarelo todo jogo. Denilson e Kléber são palmeirenses, o São Paulo foi só mais um clube xD

E sobre a aposta: CHUUUUUUUPA FOOCH! A Imperatriz marcou, mas você vai ter que pagar a aposta. Peço aos administradores que esperem ele chegar pra mudar o nick dele ;)

E é isso, agora é só administrar que a gente vai pra semi-final. :)

valdivia_crew.jpg

LUIZ, CADÊ A IMPERATRIZ?

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Larga de chorar, Fabão...

O SP não só perdeu, foi humilhado. U-M-I-L-H-A-D-O (by Seu Madruga).

Larga de migué. E pena que não nos enfrentaremos. Você tão fora do G4...

Vai chorar, vai!

auehuaehuaheuae... 4, hein!?

auehuaheuaheuaheu toma! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!

Link para o comentário

Bem, é tão sofrido dizer isso, mas :closedeyes: essa foi um vitória merecida dos Porcos! :triste:

Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Isso mesmo, concordo plenamente com você. O Tricolor jogou bem em todo o primeiro tempo e até um certo momento do segundo, mas alguns jogadores não agüentaram a pressão psicológica do primeiro pênalti e deu no que deu..!

Agora só resta ajustar os erros e continuar o trabalho, pois ainda faltam 4 rodadas e creio que iremos conseguir a classificação!

:pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...