Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

Eu estava torcendo pro São Paulo, mas adorei esse resultado. CHUPA seus arrogantes de mer**!

E o Marco Aurélio Cunha estava chorando na entrevista depois do jogo... é tão legal ouvir entrevistas dele assim.

Bom é ser humilhado pelo Juventus e perder para o poderoso Sertãozinho... Time que está mal no Paulistão como o Santos não merece respeito...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

auheuahuaue

Isso é bom praquele arrogante do Marco Aurélio...

CHORA SÃO PAULINOS (para ter respeito e não chamar de b*****)

Flw!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ponte Preta fez 4 a 2 no Guarani, clássico de Campinas e assumiu o terceiro lugar na tabela, a macaca que ficou apenas na rodada passada fora do G4 durante todo o campeonato... A Portuguesa fez 1 a 0 no Marília no Canindé, enquanto o Ituano aplicou 3 a 1 no Paulista, mesmo placar que o Mirassol fez sobre o Rio Claro...

Link para o comentário

Ótimo, daqui a 11 anos o Palmeiras ganha outra. :)

====

Sobre o jogo, o apito verde marcou presença em campo. Como disse o willian, anularam indevidamente um gol do São Paulo no começo do jogo. E o pênalti em cima do chileno não foi, ele se jogou.

Ah, na final a gente se encontra. Aí sim eu quero ver. :)

http://www.eeporcada.kit.net/

Link para o comentário

Ah, esqueci dele.

CHUPA FABÃO!

E se não tivesse anulado o gol do Richarlyson e não fosse pênalti no Valdivia, vocês perderiam do mesmo jeito.

Vá chorar na cama que é lugar quente.

O árbitro errou para os dois lados, o Zé Luiz desviou a bola com o braço, foi pênalti.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Ótimo, daqui a 11 anos o Palmeiras ganha outra. :)

====

Sobre o jogo, o apito verde marcou presença em campo. Como disse o willian, anularam indevidamente um gol do São Paulo no começo do jogo. E o pênalti em cima do chileno não foi, ele se jogou.

Ah, na final a gente se encontra. Aí sim eu quero ver. :)

Pois é, como eu já disse o Borges não estava impedido no lance do cruzamento. Se tivesse saido o gol naquele momento, tudo seria diferente e eu acho que o São Paulo venceria a partida.

Uma coisa que me deixa muito irritado, éo Rogerio Ceni, ele não aceita tomar gols ou ter coisas contra sua equipe, ele fica enchendo o saco, deveria ter cido expulso no primeiro penalti, ele torrou o saco do Juiz. O Bychardyson deveria ser expulso tbm.

O Adriano sofreu um penalti no primeiro tempo, mas isso ngm vai falar, já que no lance seguinte foi escanteio e o proprio Adriano fez o gol de cabeça, mas que foi Penalti foi.

Quando estava 4 á 1 á favor dos porcos, vcs viram o Bychardison perdeu a linha e começou á desmunhecar-se mais do que normalmente :lol:

__

Eo Santos conseguiu a vitoria sofrida aqui na minha cidade. Depois de um cruzamento do pessimo jogador Molina Cleber Pereira marcou mais um gol com a camisa do Santos. Impressionante quantos gols esse cara faz (e quantos gols esse cara perde :P).

Link para o comentário

Classficação

1 Guaratinguetá 31

2 Palmeiras 28

3 Ponte Preta 27

4 Corinthians 27

5 Barueri 26

6 Noroeste 26

7 São Paulo 26

8 Portuguesa 24

9 Santos 23

10 Mirassol 23

11 Bragantino 21

12 Ituano 20

13 São Caetano 19

14 Paulista 18

15 Juventus 16

16 Sertãozinho 15

17 Guarani 14

18 Marília 13

19 Rio Preto 11

20 Rio Claro 11

Link para o comentário
Putz, nunca vi alguém mais parcial que o Willian, todo jogo tem penalti contra o Corinthians. :wacko:

Pois é. Eles insistem em não marcar penaltis á nosso favor. Uma vergonha, foi Penalti no Herrera. O jogador do Juventos feiz o mesmo que o jogador do São Paulo fez hj no Valdivia.

Mó palhaçada, agora complico pra nós, mas nada é facil pra gente né... :cleopatra:

Link para o comentário
E se não tivesse anulado o gol do Richarlyson e não fosse pênalti no Valdivia, vocês perderiam do mesmo jeito.

Talvez não... com 2 a 0 no placar, talvez o jogo fosse o outro. Anyway, pelo que fez no segundo tempo, é inegável que a porcada mereceu a vitória.

Adriano jogou muito bem hoje, mas nenhum imperador reina sem súditos. E aquela turma que veio do Botafogo? Putz, será que o Le0 não aceita devoluções? :rolleyes:

Link para o comentário

O Santos tá chegando, mas tem jogos dificílimos pela frente: Guará (fora), Corinthians, Rio Claro (fora) e Ponte. O time não classifica não...

O Corinthians tem 2 jogos fáceis em casa (que casa?:rolleyes:), mas 2 jogos complicados fora (Santos e Noroeste). O Palmeiras joga em casa contra azulão e Lusa, e fora contra Barueri e Paulista. O São Paulo pega Juventus e Sertãozinho em casa, e Guarani e Bragantino fora. Mesmo com o time não estando bem, é com certeza o que tem os jogos mais fáceis pela frente. Por isso, mesmo estando em sétimo, aposto na classificação tricolor. :D

Link para o comentário

Como eu acho, as coisas pro Tricolor ficam assim nos próximos jogos :

Guarani - Vitória ; Sertãozinho - Vitória ; Bragantino - Empate ou Vitória e Juventus - Vitória

Link para o comentário

juninhobelemwi9.jpg

Juninho ainda não consiguiu brecar o carrinho hauahauahauaahauahauaa

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

me alegro muito!

hehehehe grande vitória do Palmeiras, 4 a 1 pra cima da bambizada hsuaheuahueha bem feito!

Palmeiras é o único grande de SP que tem o meu respeito!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...