Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Nossa, se o São Paulo tivesse vencido, estaria abarrotado de são-paulino no fórum, mas como tomaram um chocolate...

TIME DE MODINHA!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, se o São Paulo tivesse vencido, estaria abarrotado de são-paulino no fórum, mas como tomaram um chocolate...

TIME DE MODINHA!!

Pior que é...

Prefiro:

TIMINHO!

Que foi o que a torcida gritou!

Pros palmeirenses do Fórum, vendo as duas deitadas do Palmeiras:

Palmeiras 1x0 Corinthians

Palmeiras 4x1 São Paulo

Os dois DVD's por 20 reais frete incluso.

Via MP!

Flw!

Link para o comentário

Ontem era jogo pra somar os 3 pontos, mais por algum motivo só empatamos .. talvez porque nosso meio de campo não arma nenhuma jogada .. dependemos das bolas paradas ou de jogadas individuais ..

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Palmeiras passou o Corinthians. O SPFC nem pra segurar um empate, hein?

Acharam que o juiz não ia ser macho pra marcar os pênaltis e se lascaram.

Link para o comentário
TIME DE MODINHA!!

É o que eu sempre digo .. São Paulino só aparece na hora favoravel .. não só aqui, em qualquer lugar ..

Foi como disse o Neto: Essa zaga do São Paulo tá de brincadeira, parece time juvenil :P

Link para o comentário

Concordo, Reverendo... plenamente!

Luiz, não se faça de idiota:

Então... Eu vou apostar assinatura dessa vez, apostei nick demais já xD

Se o Palmeiras vencer, coloco uma foto do Valdívia no meu avatar e outra do Diego Souza na assinatura e se o Tricolor vencer vc coloca uma foto do Imperador Tricolor no avatar e uma do R.C na assinatura, oks?

Cadê a do Diego Souza na assinatura?

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
ah, mas se um dos dois (Valdívia ou Adriano) não começarem jogando, aposta cancelada... :D

Os dois começaram jogando, então... aposta mantida!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Link para o comentário

Que estranho, o FooCH aparece aqui todo dia depois dos jogos... será que aconteceu alguma coisa?

Eu estava torcendo pro São Paulo, mas adorei esse resultado. CHUPA seus arrogantes de mer**!

E o Marco Aurélio Cunha estava chorando na entrevista depois do jogo... é tão legal ouvir entrevistas dele assim.

Link para o comentário
Bom, o São Paulo jogou igual e até melhor durante o primeiro tempo e até os 30 do segundo, até acontecer o primeiro penalty, aí ficou desequilibrado e perdeu... Os 3 penaltys ouveram e ainda o juiz teria que ter expulsado aquele Richarlyson, não tá jogando nada e só faz falta...

Mas o São Paulo não foi tão mal, acho que foi melhor do que no clássico contra os Gambás que ficou 0 a 0, mas infelizmente aconteceu o penalty e aí o time sentiu o golpe e caiu muito... Só a defesa que ainda tá mal, mas eu espero que quando o Alex Silva voltar, ele com o Miranda e o André vai ficar bem melhor...

Exatamente. O Palmeiras foi superior, e isso dificultou. Poucos os são-paulinos que tão reclamando do jogo. Realmente, foi um resultado normal, sem erros de arbitragem, sem nada. (pelo menos que não atrapalharam o resultado, pois deviam ser 4 penais, ao meu modo de ver: aquela bola tinha outro sentido se o carinha do SP num relasse a mão!)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...