Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Sábado, 15/03/2008

Paulista

> Corinthians 2 x 2 Juventus

> Noroeste 4 x 0 Sertãozinho-SP

===

Ainda falta o resultado do seguinte jogo:

> Barueri x Rio Preto

;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Venho até aqui fazer meu comentario sobre o jogo do Corinthians.

Foi uma vergonha, o Corinthians dominou todo o primeiro tempo, deveria ter matado o jogo logo na primeira etapa, mas não foi oq o time do Parque São Jorge fez né. Teve 2 penaltis não marcado pelo arbitro. 1 penalti no Herrera e 1 penalti que nenhum juiz tem peito de dar, que éo famoso puxão de camisa dentro da area. Mas o timão jogou muito bem todo o primeiro tempo, e como eu disse, o seu maior erro foi não ter ampliado o marcador.

No segundo tempo o ritimo de jogo Corinthiano foi meramente diminuido, e numa falha do Chicão (que pensa que é atacante) aos 10 minutos de jogo, sofremos o gol. Mas 3 minutos depois, André Santos meteu um golaço, uma pancada no angulo do goleirão Marcelo. Mas logo aos 15 minutos, o muleque travesso voltou a aprontar e já empatou, e adivinhem, outra falha do Chicão, que depois de uma falta pra dentro da area do Corinthians, Felipe fez uma grande defesa com sua pata esquerda e caiu no pé do zagueirão Corinthiano que tentou sair no contra-ataque e perdeu a bola, que foi tocada na ponta e segundos depois cruzada na area para a cabeçada do jogador do Juventos bater no travessão de Felipe e depois cair na cabeça do experiente jogador Marcus Vinicius que estava no banco de reservas, arrematar pras redes.

O Mano menezes é muito burro, ele me põe o Lulinha pra joga. O Lulinha não sabe nem andar, muito ruim esse cara, ele deu uma furada que p*** mer**. Ele estava cara a cara com o goleiro, não tinha nenhuma marcação. Era só fazer o gol, mas furou. Minutos depois dessa chance desperdiçada pelo novato alvinegro, teve um penalti no Dentinho que o arbitro não marcou, foi uma injustiça tremenda, o Corinthians merecia dormir lider.

:(

Link para o comentário
O Mano menezes é muito burro, ele me põe o Lulinha pra joga. O Lulinha não sabe nem andar, muito ruim esse cara, ele deu uma furada que p*** mer**. Ele estava cara a cara com o goleiro, não tinha nenhuma marcação. Era só fazer o gol, mas furou. Minutos depois dessa chance desperdiçada pelo novato alvinegro, teve um penalti no Dentinho que o arbitro não marcou, foi uma injustiça tremenda, o Corinthians merecia dormir lider.

:(

O Lulinha entrou no jogo ontem e não jogou nada, só atrapalhou. Eu estava no Morumbi e no final do jogo o estádio todo xingou e vaiou o Lulinha.

O Lulinha é bom jogador mas a imprensa deu moral demais para ele, um jogador que não é tudo isso, por isso que agora ele está sentindo. Ao contrário do Dentinho, que a imprensa mal falava.

Essa pressão está prejudicando muito o garoto. Se eu fosse o Mano, eu mandaria o Lulinha de volta para o time B para ver se essa pressão passa.

Link para o comentário

Putz, nunca vi alguém mais parcial que o Willian, todo jogo tem penalti contra o Corinthians. :wacko:

Bem, a minha torcida por enquanto é apenas para os tradicionalíssimos Juventus e Guarani escaparem da Série B. O título, prefiro que fique com o Palmeiras, que desde 1996 não vence, ou com alguma equipe do interior como a Ponte Preta.

Mas o campeonato está bem disputado, legal essa fórmula de todos contra todos em turno único, semifinal e final.

Link para o comentário
Putz, nunca vi alguém mais parcial que o Willian, todo jogo tem penalti contra o Corinthians. :wacko:

Bem, a minha torcida por enquanto é apenas para os tradicionalíssimos Juventus e Guarani escaparem da Série B. O título, prefiro que fique com o Palmeiras, que desde 1996 não vence, ou com alguma equipe do interior como a Ponte Preta.

Mas o campeonato está bem disputado, legal essa fórmula de todos contra todos em turno único, semifinal e final.

Pois é... É uma coisa horrível ver que o Guarani vai de mal a pior... E hoje tem Dérbi Campineiro... Vamos ver se o Bugre volta a vencer :)

E eu pensava que essa fórmula atual seria ruim, até q é melhor q a antiga, q era pontos corridos e turno único :D

Agora descobri pq o Korintia não ganhou ontem :rolleyes:

Editado por Luiz
Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Juventus não está tão uim, apesar de ter no meio-campo um palhaço... Mas o bom foi que tiraram dois pontos do Corinthians e o tricolor pode sim vencer o Palmeiras e assumir a vice-liderança... Já que o Guaratinguetá ganhou do Bragantino por 1 a 0 e está com 31 pontos...

Link para o comentário

VERGONHA! 3 pênaltis em um jogo? Isso não existe, nenhum existiu... Mas tudo bem, jogou mal de novo e não adianta...

Link para o comentário

CADÊ O MELHOR TIME DO MUNDO?

CADÊ O "IMPERADOR"?

CADÊ O GOLEIRAÇO INFALÍVEL?

CHUPA FOOCH (ENGULA O VALDIVIA!), CHUPA LUIZ, CHUPA BARRIL DO CHAVINHO, CHUPA ALEXANDRE, PERDERAM DO JEITO QUE VOCÊS GOSTAM!!!

CHUPEM COM VIGOR!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

alexandre eu?!

:closedeyes: chupa vc, eu e nenhum momento falei com vc no topico, então não dou direito de vc direcionar a palavra pra min!!!

+ 10 anos sem ganhar um camp. paulista, ixi paulista meu time nem precisa tem titulo melhor pra ganhar!!

Link para o comentário

COMO NUNCA EXISTIU, LUIZ!?

TEVE 3 PENAIS E 3 PENAIS FORAM DADOS!

TÃO ACOSTUMADOS COM MORDOMIA? TOMARAM DE 4. E SERIA MAIS SE O ZAGUEIRO DO SÃO PAULO NÃO TIVESSE DESVIADO A TRAVESSIA DA BOLA.

4X1. E FOI POUCO! 4!

E PROVIDENCIE AS FOTOS!

Link para o comentário
alexandre eu?!

:closedeyes: chupa vc, eu e nenhum momento falei com vc no topico, então não dou direito de vc direcionar a palavra pra min!!!

+ 10 anos sem ganhar um camp. paulista, ixi paulista meu time nem precisa tem titulo melhor pra ganhar!!

Ah vá te catar cara. Se não poder zuar saia do forum, ou nem comente futebol. A coisa mais gostosa do futebol é zua o outro depois da partida, intão num venha falar mer** pro Felipe não.

Eu fico fudido com essas coisas, tá com a cabeça quente é? Põe a cabeça na geladeira que ela fica fria :closedeyes:

E eu tenho dito!

(O gol do Ricky deveria ser validado, o Borges não estava impedido :rolleyes:)

Link para o comentário
alexandre eu?!

Ah vá te catar cara. Se não poder zuar saia do forum, ou nem comente futebol. A coisa mais gostosa do futebol é zua o outro depois da partida, intão num venha falar mer** pro Felipe não.

Eu fico fudido com essas coisas, tá com a cabeça quente é? Põe a cabeça na geladeira que ela fica fria :closedeyes:

E eu tenho dito!

(O gol do Ricky deveria ser validado, o Borges não estava impedido :rolleyes:)

Falou tudo, rapaz...

Abraços ao Fabão e ao Luiz. Quer as fotos, rapá!?

aeuhaue

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...