Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

acho que o Palmeiras vence pelo que vem jogando.

Oque vem jogando?!

só vejo no paulista, mais nada de mais, meu time joga outro campeonato mais importante!! :assobiando:

São Paulo 2X1 Palmeiras

e daí? vocês também não vem jogando bem na libertadores...

Palmeiras vem jogando melhor que o São Paulo nos últimos jogos sim, só muito fanático pra não reconhecer isso.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
tô propondo minha primeira aposta no FUCH! :D

mas as condições são:

se o Palmeiras vencer e o Valdívia marcar um gol, fico com o nick q escolherem... já q gostam tanto, sugiro "Richarlyson"... :P

mas se o São Paulo ganhar e o Adriano marcar um gol, o usuário terá q ficar com o nick de "Virgem do Século"... :lol:

4 dias... qual palmeirense topa? B)

Bom, eu até hoje só apostei com o Joanilson no clássico contra o Corinthians e ganhei, então lá vamos nós de novo :)

Foo, se o Verdão ganhar com gol do Valdívia, você coloca "Bambi com orgulho" :)

Eu aposto em 3x1 para o Palmeiras, com gols de Valdívia, Diego Souza e Alex Mineiro. Para o São Paulo, creio que o Borges marca.

OLÊ PORCO!!!

Link para o comentário

Quarta, 12/03/2008

Paulista

> Juventus-SP 2 x 1 Paulista

> São Paulo 2 x 1 Barueri

> Bragantino 3 x 1 Sertãozinho-SP

> Rio Claro-SP 1 x 2 Noroeste

> São Caetano 1 x 0 Marília

> Rio Preto 0 x 1 Corinthians

> Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta

;)

Link para o comentário
Bom, eu até hoje só apostei com o Joanilson no clássico contra o Corinthians e ganhei, então lá vamos nós de novo :)

Foo, se o Verdão ganhar com gol do Valdívia, você coloca "Bambi com orgulho" :)

Eu aposto em 3x1 para o Palmeiras, com gols de Valdívia, Diego Souza e Alex Mineiro. Para o São Paulo, creio que o Borges marca.

OLÊ PORCO!!!

blz! :joia:

Palmeiras há 10 anos sem vencer o São Paulo pelo Campeonato Paulista... e assim permanecerá! :)

queria saber pq o jogo não será no Palestra Itália... :ponder:

Link para o comentário
G4 só com times da segunda/terceira divisão nacional... q vergonha!

Agora não mais Foo,Tamo ae com essa Vitoria em cima do Barueri

Adriano recebe na entrada da área, faz o giro e lança Borges, que se estica todo para desempatar a partida dando um carrinho na bola

vlw adriano :reverencia:

Link para o comentário

O Corinthians já éo Vice-lider :)

E ontem mais uma vez fomos roubados, teve 2 penaltis no Dentinho e 1 no Herrera, mas a fraca arbitragem omitiu o ocorrido. E um impedimento mal marcado podia ter prejudicado o timão tbm, já que depois do passe de Perdigão em profundidade ao Rincon que tocou lindamente de calcanhar para o Herrera o bandeirinha fez o favor de levantar a bandeira e paralisar o gol que seria certo. Tá, o Herrera errou o gol quando seguiu a jogada, mas o apito atrapalha e deixa o atacante desfavorecido sem vontade de acertar o gol.

Tivemos varias faltas invertidas, o Herrera apanhou pra caramba, mas o juiz invertia as faltas, isto é, dava falta de ataque do camisa 17 do Timão.

Mas depois da entrada do criticado por mim Herverton, o time melhorou muito, e foi dele que saiu o cruzamento para o gol contra á favor do Corinthians.

_

Sobre o jogo do Palmeiras, o bandeirinha acertou o impedimento mais dificil de se acertar, foi inacreditavél. Quando eu vi pela Globo na primeira vez, tive a total visão de que o atacante dos Porcos estava ligeiramente em posição ilegal. Mas o bandeirinha acertou, a posição era legal. Carimba Luciano que o gol foi legal :P

_

O São Paulo mais uma vez jogou mal, venceu mais não convenceu, o Adriano está morto em campo, ele tem que perder uns quilinhos eim? Mas, outra vez o Borges decidiu a partida e marcou 2 belos gols para o Tricolor Paulista :(

Link para o comentário

Resultado dos jogos

Palmeiras 2 X 1 Ponte Preta

Rio Preto 0 X 1 Corinthians

São Paulo 2 X 1 Grêmio Barueri

Bragantino 3 X 1 Sertãozinho

Rio Claro 1 X 2 Noroeste

São Caetano 1 X 0 Marília

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Segundo o Freddye, é pros torcedores do interior prestigiarem um clássico. Eu tava quase indo pra RP ver o jogo com meu vô, mas tive que pagar o baixo :P

O estádio é pertinho da casa do meu avô, tava doido pra ir ver :(

E a bambizada tá com sorte, Pierre tá suspenso, mas mesmo assim vai dar Palmeiras :D

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
O Corinthians já éo Vice-lider :)

E ontem mais uma vez fomos roubados, teve 2 penaltis no Dentinho e 1 no Herrera, mas a fraca arbitragem omitiu o ocorrido. E um impedimento mal marcado podia ter prejudicado o timão tbm, já que depois do passe de Perdigão em profundidade ao Rincon que tocou lindamente de calcanhar para o Herrera o bandeirinha fez o favor de levantar a bandeira e paralisar o gol que seria certo. Tá, o Herrera errou o gol quando seguiu a jogada, mas o apito atrapalha e deixa o atacante desfavorecido sem vontade de acertar o gol.

Huahuauhhuauha... Rachei de rir

Caramba, não teve nada roubado, vi o jogo todinho.

E outra, mesmo que o Herrera estivesse em condição legal, ele não faria gol nenhum :closedeyes:

E vira-vira pra cima da macacada. Vamo lá Palmeiras, agora é bater nos bambis :D

Link para o comentário

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não pensem que o jogo tá ganho, porcada... Temos Borges e Imperagol :D

Link para o comentário
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não pensem que o jogo tá ganho, porcada... Temos Borges e Imperagol :D

Eu torço pra vcs no domingo, quero que os Porcos se fod**. :blackpower:

E vcs ganharam roubados, ou eu to errado? O Borges etava ligeiramente impedido. :closedeyes:

Editado por FooCH
Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo ainda não está bem, mas o importante é que vai se mantendo no G4, ficou poucas rodada fora, acho que umas três no campeonato todo, e domingão contra a porcada vamos ter que vencer, e o Borges tá muito bem e vai marcar um gol assim como marcou no ano passado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      674

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      73
    3. E.R
      526

Super Mario

4. Eu acho...
      50

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...