Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não foi pênalti no lance do Marcão, quem fez falta foi o Malaquias e era para ser expulso. Mas nada justifica a agressão.

Foi pênalti sim, ofendeu o cara com o chutinho. Mas não era pra ser vermelho, era pra ser amarelo mesmo.

Mas o árbitro errou em não marcar a falta do Malaquias em cima do Marcos. Se tivesse marcado, nada disso teria acontecido!

Link para o comentário

Isso foi divulgado no Blog do Paulinho, e creio que seja autêntico: trecho da súmula de Bragantino x Palmeiras

sumula1ee0.jpg

Tá meio ruim, mas dá para entender que o árbitro relatou na súmula que o Marcos deu um pontapé no jogador do Bragantino enquanto este estava caído na área, fora da disputa de bola.

Tem ou não tem que mandar esse árbitro pro inferno?

Link para o comentário

A súmula está assim:

"Aos 22 min do primeiro tempo, expulsei diretamente o atleta número 12 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Marcos Roberto Silveira Reis, por desferir um pontapé no adversário número 07, Rafael Malaquias Geremias, atinigindo-o nas pernas, fora da disputa de bola. O fato ocorreu quando o atleta do Bragantino estava caído na área de pênalti adversária, após uma disputa de bola entre ambos".

Creio que se forem utilizados os critérios do julgamento do Adriano, o Marcos deverá ter a agressão desqualificada e pegar uma pena de 2 a 5 jogos, por ato hostil.

Link para o comentário

O Luxemburgo quase sempre treme quando encontra os bambis ,por isso minha aposta é: São Paulo 1X0 Palmeiras

Link para o comentário

Palhaçada o Marcos pegar punição por isso .. só encostou de leve no cara .. o pior foi o Malaquias, ele ficou com a mão na cabeça, como se o chute fosse na cabeça .. ele sim poderia ser punido ..

Link para o comentário

Tá bom que o Marcos fez isso, mas falar que é agressão é palhaçada... Puxa, nem vejo a hora de entrar para a escola de árbitros da FPF :lambada:

Link para o comentário
A súmula está assim:

"Aos 22 min do primeiro tempo, expulsei diretamente o atleta número 12 da Sociedade Esportiva Palmeiras, Marcos Roberto Silveira Reis, por desferir um pontapé no adversário número 07, Rafael Malaquias Geremias, atinigindo-o nas pernas, fora da disputa de bola. O fato ocorreu quando o atleta do Bragantino estava caído na área de pênalti adversária, após uma disputa de bola entre ambos".

Creio que se forem utilizados os critérios do julgamento do Adriano, o Marcos deverá ter a agressão desqualificada e pegar uma pena de 2 a 5 jogos, por ato hostil.

Deve ser isso mesmo que acontecerá. Mas eu acho que o mais justo, seria apenas a suspensão do cartão Vermelho (1 jogo). 2 jogos já é muito pesado, ele nem fez nada, e acho que deveriam levar em conta o estorico dele né? :P, se não me engano á ultima expulsão dele foi em 2001. Se éo Fabio Costa tem que ficar uns 15 jogos suspensos :lol:

O Malaquias tem que levar a mesma suspesão atribuida ao goleiro Dida do Milan, que tbm simulou em um jogo.

Mas essa Federação é muito imcopetente, vai fazer tudo aocontrario do que agente acha justo. :closedeyes:

Link para o comentário
Não foi pênalti no lance do Marcão, quem fez falta foi o Malaquias e era para ser expulso. Mas nada justifica a agressão.

Foi pênalti sim, ofendeu o cara com o chutinho. Mas não era pra ser vermelho, era pra ser amarelo mesmo.

Mas o árbitro errou em não marcar a falta do Malaquias em cima do Marcos. Se tivesse marcado, nada disso teria acontecido!

O certo é, uma falta apenas naquele instante. Até o Marcos percebeu que errou na atitude.

Mas é bem fato de que o juíz tinha que ter marcado, eu revi foi uma bela porrada mesmo.

Tá bom que o Marcos fez isso, mas falar que é agressão é palhaçada... Puxa, nem vejo a hora de entrar para a escola de árbitros da FPF :lambada:

huahauhauha, quando o charrito for árbitro o Adriano vai poder bater na zaga toda do Corinthians, huahauha.

Link para o comentário

tô propondo minha primeira aposta no FUCH! :D

mas as condições são:

se o Palmeiras vencer e o Valdívia marcar um gol, fico com o nick q escolherem... já q gostam tanto, sugiro "Richarlyson"... :P

mas se o São Paulo ganhar e o Adriano marcar um gol, o usuário terá q ficar com o nick de "Virgem do Século"... :lol:

4 dias... qual palmeirense topa? B)

Link para o comentário
acho que o Palmeiras vence pelo que vem jogando.

Oque vem jogando?!

só vejo no paulista, mais nada de mais, meu time joga outro campeonato mais importante!! :assobiando:

São Paulo 2X1 Palmeiras

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Guardarei essa informação. Denunciarei o apito amigo sãopaulino com vigor.

Se bem que não sei se até lá a CBF já vai ter aceitado que a bola seja o juiz :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...