Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas eu vi 1 penalidade.

Sim, teve uma. Só ver no Blog do Juca:

Antes disso, só luta.

Luta e dois erros de arbitragem, um grave, outro leve.

O grave foi a interrupção de um ataque alviverde por impedimento inexistente de Valdívia, em lance que o chileno ficaria cara a cara com o gol.

O outro erro, leve, no contra-ataque deste lance, quando Herrera chutou cruzado, Gustavo cortou para escanteio e o árbitro marcou só tiro de meta.

Em seguida, mais um erro, agora gravíssimo: pênalti de Diogo Rincón em Valdívia.

OFF:

Fabão, você que é um cara tão sensato, fica vendo Blog do Juca?

Credibilidade zero.

O cara não teve aquilo roxo pra denunciar o Futebol Interior e passou pro Paulinho

Link para o comentário
Mas eu vi 1 penalidade.

Sim, teve uma. Só ver no Blog do Juca:

Antes disso, só luta.

Luta e dois erros de arbitragem, um grave, outro leve.

O grave foi a interrupção de um ataque alviverde por impedimento inexistente de Valdívia, em lance que o chileno ficaria cara a cara com o gol.

O outro erro, leve, no contra-ataque deste lance, quando Herrera chutou cruzado, Gustavo cortou para escanteio e o árbitro marcou só tiro de meta.

Em seguida, mais um erro, agora gravíssimo: pênalti de Diogo Rincón em Valdívia.

Caramba!! Vcs estão malucos. Onde foi penalti no Valdivia?(Sim, eu sei que foi dentro da area :lol:) Aquilo não é Panalti aqui e nem na Europa. O cara dá um mergulho no chão.

E sobre o escanteio foi um erro escandaloso, pois se o cara não colocasse o pé na bola, seria gol. E com aquele escanteio cobrado pelo Lulinha no segundo pau, resultaria no primeiro gol do Corinthians no jogo. :)

Tá vendo só... Aliás, vcs conseguem ficar sem vencer São Paulo e Palmeiras, mas vencer o Santos quem sabe... Mas acho que sabem quem é o Rei dos Clássicos Paulistas :rolleyes:

Link para o comentário
OFF:

Fabão, você que é um cara tão sensato, fica vendo Blog do Juca?

Credibilidade zero.

O cara não teve aquilo roxo pra denunciar o Futebol Interior e passou pro Paulinho

Para mim ele, o Mauro Betting e o Birner são alguns dos melhores jornalistas esportivos. =]

Link para o comentário
proxima rodada o são paulo verá o que é um adversário de verdade....

huauhahuuhahuhua... pra Portuguesa eu nem ligo... :P

Link para o comentário
CHUPA MR NICE GUY!!!

senhores vejam o post do desespero !! o cara quando não tem time é obrigado á gozar com o pau dos outros...

em outras palavras esse post não significa nada. ano que vem quando eu estiver vendo na rede vida Santos x Taboão da serra significará alguma coisa...

sobre o jogo de ontem temos q colocar uns pontos aqui.

1. mano não tem culpa, a diretoria contratou 7623629370 volantes entre eles os horrendos bóvio perdigão e o unico meia é um cara q conseguia ser reserva do correa na ucrania.

2. tá na hora da torcida do corinthians mostrar pro lulinha qual é a real, firulento, estrelinha, metido à craque e não tá jogando nada. se dar bem em seleção de base até eu...

3. quando o são paulo contratou um gringo que ninguem conhecia veio o lugano. quando o palmeiras acertou com um gringo desconhecido chegou o valdívia, quando o corinthians acerta com um gringo desconhecido chega herrera e acosta . tenho certeza que vcs entendem o q eu quis dizer !!

Link para o comentário
sobre o jogo de ontem temos q colocar uns pontos aqui.

1. mano não tem culpa, a diretoria contratou 7623629370 volantes entre eles os horrendos bóvio perdigão e o unico meia é um cara q conseguia ser reserva do correa na ucrania.

Não concordo. O Mano tinha que ter tirado o Carlão e posto o Éverton Ribeiro, que podia muito bem marcar o gol. Mas ele preferio por o Héverton, que não acertou um passe.

2. tá na hora da torcida do corinthians mostrar pro lulinha qual é a real, firulento, estrelinha, metido à craque e não tá jogando nada. se dar bem em seleção de base até eu...

O Lulinha é um troxa. O muleque só sabe ficar mordendo a lingua e olhando pra camera. Se ele tivesse tocado a bola para o André Santos que chegava de trás equilibradissimo para fazer o gol o Corinthians teria vencido o jogo. Mas não, ele prefiriu chutar a bola pra longe do gol. :closedeyes:

3. quando o são paulo contratou um gringo que ninguem conhecia veio o lugano. quando o palmeiras acertou com um gringo desconhecido chegou o valdívia, quando o corinthians acerta com um gringo desconhecido chega herrera e acosta . tenho certeza que vcs entendem o q eu quis dizer !!

Porém já acertou com o Tevez, que até intão, não era nenhum astro mundial não. Era astro na Argentina, mas ainda eu achava que era uma contratação de risco.

Link para o comentário
Porém já acertou com o Tevez, que até intão, não era nenhum astro mundial não. Era astro na Argentina, mas ainda eu achava que era uma contratação de risco.

ele foi contratado por 20 milhões... bem diferente de Lugano ou Valdívia, né?

Link para o comentário

ele foi contratado por 20 milhões... bem diferente de Lugano ou Valdívia, né?

Mas não estamos entrando em valores. :cleopatra:

Mas na realidade, pelo dinheiro gasto no Argentino tinhamos que ganhar 1 libertadores, 1 mundial e 1 Brasileirão :assobiando:

Link para o comentário

Mas o Korintia que nem tradição em Libertadores tem, vai chegar longe... No máximo, nas oitavas e perder pro River...

Lembrando que hoje é SEGUNDA!!! :lol:

Link para o comentário

Os próximos 3 jogos do São Paulo serão contra a Portuguesa, contra o Barueri em casa, e contra o Palmeiras.

3 jogos na capital, certo?

Errado. Sabe-se lá porque cargas d'água, mas Portuguesa e Palmeiras decidiram mandar o jogo contra o São Paulo em Ribeirão Preto, há mais de 300 km da capital.

No caso da Portuguesa a iniciativa é no mínimo estranha, afinal, quem em Ribeirão Preto torce pra Portuguesa? No caso do Palmeiras pelo menos será campo neutro, ao contrário do que seria o jogo no Morumbi. Mas o Palmeiras tem estádio, podiam mandar o clássico no Palestra, não?

Link para o comentário

canindé e pacaembu tão interdidados. vc não quer a lusa mande um jogo contra o são paulo, que o mando de campo é dela, no morumbi ??? são portugueses, mas ai seria burrice demais

Link para o comentário

Me referia ao Palmeiras, a Lusa mandar lá em RP tá legal até :)

Editado por Luiz
Link para o comentário
canindé e pacaembu tão interdidados. vc não quer a lusa mande um jogo contra o são paulo, que o mando de campo é dela, no morumbi ??? são portugueses, mas ai seria burrice demais

o Corinthians sempre faz isso!!! huahuauhahuhuahua... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...