Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Postado

Palmeiras tem muito mais time e mereceu vencer!

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

primeiro clássico q o Valdívia decide, até q enfim! deve ser 1 em 15...

mas ele ficou mto infantil dps q marcou o gol... jogou a bola no jogador adversário e fingiu ter levado uma cabeçada... <_<

Postado
Não existe coisa melhor... Santos e Korintia perdendo e o Tricolor ganhando :D

Que beleza...

Ah ganhar do Girassol até se juntar:

Motodoido (Goleiro)

Fabão (Zagueiro)

Kagiva (Zagueiro)

Andy (Lateral direito)

Alisson (Lateral esquerdo)

Antonio Felipe (Volante)

Freddy Mercury (Meio campo)

Vini Cuca (Meio Campo)

Cleberson (Meio Campo)

Ch4p0l1n (Atacante)

Willianch (Atacante camisa 10 :P)

Nóis ganha do Girassol de boas.

Palmeiras e Corinthians empataram com o Mirassol uhahuahuahuhua... :lol:

vitória mto importante hj... 3 pontos na frente do quinto colocado... e agora só o Guaratinguetá tá isolado na frente...

Postado

82kqwzq.gif

va-86141a46e3.jpg

O Valdívia jogou muito bem mesmo ! Desde aquela partida contra o Juventus, que ele vem tendo ótimas atuações.

O Corinthians tem alguns jogadores muito ruins : Carlão, Bóvio...

Postado
primeiro clássico q o Valdívia decide, até q enfim! deve ser 1 em 15...

mas ele ficou mto infantil dps q marcou o gol... jogou a bola no jogador adversário e fingiu ter levado uma cabeçada... <_<

Ainda tenho que ver isso...

Em todos os jogos contra o Corinthians, ele jogou muito.

O único clássico que ele não jogou bem, foi contra o Santos, no Paulistão deste ano.

No Brasileirão do ano passado, naquele jogo do Palestra Itália contra vocês, ele tava jogando muito, até que o carniceiro do Alex Silva deu uma joelhada maldosa nele.

Mas o castigo veio a cavalo. Algumas rodadas depois ele machucou o joelho e até agora não voltou.

Postado
82kqwzq.gif

va-86141a46e3.jpg

O Valdívia jogou muito bem mesmo ! Desde aquela partida contra o Juventus, que ele vem tendo ótimas atuações.

O Corinthians tem alguns jogadores muito ruins : Carlão, Bóvio...

O Carlão é ruim mesmo, mas ele está se esforçando ao maximo para ser rasuavél. Eu agora com a cabeça fresca tbm admito que o Palmeiras jogou bem, mas não merecia a vitoria. Pois ainda acho que o Henrique pois a mão numa bola no segundo tempo, que resultaria numa falta frontal. Eo atleta Palmeirense teria que ser expulso no primeiro tempo depois da entrada desleal no Bovio. Com um a menos, o jogo poderia ser totalmente diferente, na minha opinião.

O Corinthians tbm não ganhou pq o Bruno Octavio, Fabinho, Dentinho, Acosta e Felipe não jogaram. (O Bruno vinha bem na partida, mas o Valdivia resolveu lhe dar um coice :()

Ah vá, mudei de ideia, foi uma vergonha o jogo, perdemos roubado!!

[A cabeça esquentou de novo :rolleyes:]

Postado

foi um jogo chato de dar dó, como todos os classicos do campeonato até agora !!!

pelo menos serviu pro william saber q qualquer besteira q ele falar, aqui no paulistão volta. não é igual ao RS q só tem dois times q não se encontram o campeoanto inteiro e qdo se encontram não tem imprensa decente pra cobrir !!!

Postado

proxima rodada o são paulo verá o que é um adversário de verdade....

Postado

Achei que nesse jogo teve momentos que ele estava bom...mas foi meio chatinho!

Para mim, o Tiamo jogou melhor mas o Palmeiras mereceu a vitoria..por causa do impedimento que o juiz deu no valdiva e nao tava...e aquele penalti do diogo rincon(pra mim foi penalti mas nao foi claro)

Guest Motodoido CH
Postado
Eu agora com a cabeça fresca tbm admito que o Palmeiras jogou bem, mas não merecia a vitoria. Pois ainda acho que o Henrique pois a mão numa bola no segundo tempo, que resultaria numa falta frontal. Eo atleta Palmeirense teria que ser expulso no primeiro tempo depois da entrada desleal no Bovio. Com um a menos, o jogo poderia ser totalmente diferente, na minha opinião.

O Corinthians tbm não ganhou pq o Bruno Octavio, Fabinho, Dentinho, Acosta e Felipe não jogaram. (O Bruno vinha bem na partida, mas o Valdivia resolveu lhe dar um coice :()

Que mané falta frontal, se nem nos 51 minutos, com todo o time dentro da área, o cobrador não conseguiu batar a falta descentemente, imagina no meio da partida.

A entrada do Diego Souza foi violenta mesmo, mas vocês foram beneficiados com o impedimento mal marcado do Valdívia.

7 penaltys? Tá doido? O Corinthians mal chegou 7 vezes dentro da grande área, 'dirá 7 penalidades.... :rolleyes:

CHORA GAMBAZADA! VALDÍVIA É CRAQUE E SÃO MARCOS É O REI DO CLÁSSICO!

Postado
Eu agora com a cabeça fresca tbm admito que o Palmeiras jogou bem, mas não merecia a vitoria. Pois ainda acho que o Henrique pois a mão numa bola no segundo tempo, que resultaria numa falta frontal. Eo atleta Palmeirense teria que ser expulso no primeiro tempo depois da entrada desleal no Bovio. Com um a menos, o jogo poderia ser totalmente diferente, na minha opinião.

Que mané falta frontal, se nem nos 51 minutos, com todo o time dentro da área, o cobrador não conseguiu batar a falta descentemente, imagina no meio da partida.

A entrada do Diego Souza foi violenta mesmo, mas vocês foram beneficiados com o impedimento mal marcado do Valdívia.

7 penaltys? Tá doido? O Corinthians mal chegou 7 vezes dentro da grande área, 'dirá 7 penalidades.... :rolleyes:

Oq tem a ver se a falta foi aos 51 minutos do segundo tempo ou aos 10 segundos do primeiro? O cara pode errar aos 51 minutos do segundo tempo e pode acertar aos 15 segundos do Primeiro tempo, oras.

E qm garante que o Valdivia iria marcar aquele gol?

7 penalidades? Huahsuahs é ai concordo com vc, to loco mesmo. Mas eu vi 1 penalidade.

Postado

Moto, por que me banirem? asuhaushuas

Willian, seu chorão!

Palmeiras, mais uma vez, como de rotina, venceu!

asuhashuahsa cambada de freguês...

T+!

Guest Motodoido CH
Postado

Oq tem a ver se a falta foi aos 51 minutos do segundo tempo ou aos 10 segundos do primeiro? O cara pode errar aos 51 minutos do segundo tempo e pode acertar aos 15 segundos do Primeiro tempo, oras.

E qm garante que o Valdivia iria marcar aquele gol?

7 penalidades? Huahsuahs é ai concordo com vc, to loco mesmo. Mas eu vi 1 penalidade.

Ora, nos minutos finais ninguém quer errar :)

Ué, se tivesse um penalty, quem garante que o Corinthians faria o gol? Quem garante que, nessa sua falta frontal, o timeco faria um gol? v.v

Penalty o Valdívia também sofreu, nem vem.

Ah, depois de um tempão, terminei o Cartão "Freguês Espcial":

b1715.jpg

Espero que gostem :D

Postado
Mas eu vi 1 penalidade.

Sim, teve uma. Só ver no Blog do Juca:

Antes disso, só luta.

Luta e dois erros de arbitragem, um grave, outro leve.

O grave foi a interrupção de um ataque alviverde por impedimento inexistente de Valdívia, em lance que o chileno ficaria cara a cara com o gol.

O outro erro, leve, no contra-ataque deste lance, quando Herrera chutou cruzado, Gustavo cortou para escanteio e o árbitro marcou só tiro de meta.

Em seguida, mais um erro, agora gravíssimo: pênalti de Diogo Rincón em Valdívia.

Postado
Mas eu vi 1 penalidade.

Sim, teve uma. Só ver no Blog do Juca:

Antes disso, só luta.

Luta e dois erros de arbitragem, um grave, outro leve.

O grave foi a interrupção de um ataque alviverde por impedimento inexistente de Valdívia, em lance que o chileno ficaria cara a cara com o gol.

O outro erro, leve, no contra-ataque deste lance, quando Herrera chutou cruzado, Gustavo cortou para escanteio e o árbitro marcou só tiro de meta.

Em seguida, mais um erro, agora gravíssimo: pênalti de Diogo Rincón em Valdívia.

Caramba!! Vcs estão malucos. Onde foi penalti no Valdivia?(Sim, eu sei que foi dentro da area :lol:) Aquilo não é Panalti aqui e nem na Europa. O cara dá um mergulho no chão.

E sobre o escanteio foi um erro escandaloso, pois se o cara não colocasse o pé na bola, seria gol. E com aquele escanteio cobrado pelo Lulinha no segundo pau, resultaria no primeiro gol do Corinthians no jogo. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...