Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

0,,13687356,00.jpg

UÉÉÉÉÉ

UÉÉÉÉÉ

UÉÉÉÉÉÉ

CADÊ QUEM CRITICAVA O VALDIVIA POR AMARELA EM CLÁSSICOS? CADÊ?

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uh Terror Valdívia Matador !!!! Chupa Gambazada :aplausos:

Pode até Xingar agente, Mais ver o Cúrintia Perder NÃO TEM PREÇO!!! :feliz:

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 2 de março de 2008, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Assistentes: Ednilson Corona e Vicente Romano Neto

Cartões amarelos: Bruno Octávio, Heverton e André Santos ©; Valdívia, Diego Souza e Pierre (P)

Público: 48.930

Renda: R$ 889.130,00

GOL: PALMEIRAS: Valdívia, aos 30 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Júlio César, Chicão, William e Carlão (Lima); Carlos Alberto, Bruno Octávio (Bóvio), Perdigão, Diogo Rincón (Heverton) e André Santos; Herrera e Lulinha

Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS: Marcos; Gustavo, Henrique e Wendel (Kléber); Élder Granja. Pierre, Léo Lima, Diego Souza (Martinez) e Leandro; Valdívia e Alex Mineiro (Denílson)

Técnico: Wanderley Luxemburgo

Link para o comentário
Gostei do nosso escudo .. Gambazinho bonitinho :)

Eu sinceramente aposto em uma vitória do Porco, porque é normal eles ganharem da gente quando estão pior e se recuperarem .. espero que estaja enganado .. mais é bem provavel que isso acontece .. pelo menos o Timão tem uma gordurinha pra queimar, então a derrota não será uma tragédia

Dizia eu que a aritmética :rolleyes:

Bem nas finais, a gente se encontra, isso é se o Chiqueiro se classificar né .. o Corinthians eu aposto que vai ..

P.S: Como a Bicharada fica feliz com nossa derrota, até aqui em casa ja veio Bambi encher o saco .. eu pensava que o Palmeiras tambem era rival delas ..

Link para o comentário

Ah o Corinthians foi literalmente roubado. O Henrique deu um pé alto e meteu a mão na bola no mesmo lance o Juiz deixou seguir e resultou no gol dos Porquinhos. Foi uma vergonha. Teve 7 penaltis não marcado á favor do alvinegro.

O Perdigão tinha que pedir pra cagar e ir embora, o jogador ruim. Ele errava todos os passes. O Heverton é outro ruim de bola. De 10 jogadas que ele tentou fazer ele errou 11. E no momento do gol, pq não acompanharam o Valdivia? Será que não pensam que ele iria vim de trás e estufar as redes?

O Herrera é do verbo Errar mesmo. Pq ele não fez aquele gol? Ele prefiriu cortar pro meio pra bater sem equilibrio. Eo bandeirinha Filho de uma p*** deu impedimento no gol do Rincom, eu sei que o banderinha acertou, mas podiam compensar o erro no jogo "Corinthians e Ponte" <ta> :P

E pq não expulsaram o Diego Sousa no primeiro tempo? Depois do chapéu que o Alex Mineiro tomou do Bovio e Sr. Diego Sousa quebrou o volante do timão.

O Valdivia teria que ser expulso de campo tbm.

O Mano é um otario, só sabe fala bos**. E mecheu no time errado, porque ele não tirou o Lulinha?Ele teria que tirar o Lulinha e colocar o Everton Ribeiro.

Link para o comentário

Eu quero saber aonde se encontram os críticos de Valdivia, que ele não joga bem em clássico e etc.

CHUPA!

Link para o comentário

Ver o Cúrintia Perder NÃO TEM PREÇO :assobiando:

e aquela jogada q o jogador do timeco foi pra cima do valdivia querendo bater a cabeça nele, ele não tinha q ser expulso e julgado, q nem o Adriano, ou o juiz só viu a do Adriano!!!

Link para o comentário
Ah o Corinthians foi literalmente roubado. O Henrique deu um pé alto e meteu a mão na bola no mesmo lance o Juiz deixou seguir e resultou no gol dos Porquinhos. Foi uma vergonha. Teve 7 penaltis não marcado á favor do alvinegro.

O Perdigão tinha que pedir pra cagar e ir embora, o jogador ruim. Ele errava todos os passes. O Heverton é outro ruim de bola. De 10 jogadas que ele tentou fazer ele errou 11. E no momento do gol, pq não acompanharam o Valdivia? Será que não pensam que ele iria vim de trás e estufar as redes?

O Herrera é do verbo Errar mesmo. Pq ele não fez aquele gol? Ele prefiriu cortar pro meio pra bater sem equilibrio. Eo bandeirinha Filho de uma p*** deu impedimento no gol do Rincom, eu sei que o banderinha acertou, mas podiam compensar o erro no jogo "Corinthians e Ponte" <ta> :P

E pq não expulsaram o Diego Sousa no primeiro tempo? Depois do chapéu que o Alex Mineiro tomou do Bovio e Sr. Diego Sousa quebrou o volante do timão.

O Mano é um otario, só sabe fala bos**. E mecheu no time errado, porque ele não tirou o Lulinha?Ele teria que tirar o Lulinha e colocar o Everton Ribeiro.

Willian, essa é pra você:

0,,13687356,00.jpg

Vai chorar na cama que é lugar quente!

Aonde teve sete pênaltis? Tá louco?

Herrera é o quase-gol. Conforme-se.

Porque o Valdivia teria que ser expulso? por jogar futebol?

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Todo jogo que o Corinthians perde o Willian fala que foi roubado :lol:

Alguns eu até concordo, mais hoje não foi não, só acho que o juiz apitava muita falta besta a favor do Palmeiras ..

Link para o comentário
0,,13687356,00.jpg

NOTÍCIAS

Valdívia responde a William: “Chorei de alegria”

O chileno Valdívia vibrou muito assim que o árbitro apitou o final do jogo entre Corinthians e Palmeiras neste domingo. Ofendido quando o zagueiro corintiano William disse ao longo da semana que contra jogadores ‘chorões o melhor a fazer era deixá-los chorando’, o meia Valdívia se vingou do arqui-rival. Autor do gol que decretou a vitória alviverde por 1 a 0 no dérbi deste domingo, o camisa dez respondeu ao zagueiro rival.

“Ele falou que eu iria chorar e chorei agora, mas de alegria. Ele falou antes do jogo e aqui acontece isso. Falaram que eu era chorão, que eu chorava... Perguntaram o que fazer antes do jogo e ele falou que tem de deixar chorar. Estou chorando de alegria”, vibrou.

O chileno comemorou seu gol fazendo gesto em referência a choro. Depois da partida, o meia foi para perto da torcida alviverde para vibrar ainda mais.

Enquanto o Valdívia Chora de Alegria, os Gambas Chupam mais essa!!!

Link para o comentário
Todo jogo que o Corinthians perde o Willian fala que foi roubado :lol:

Alguns eu até concordo, mais hoje não foi não, só acho que o juiz apitava muita falta besta a favor do Palmeiras ..

Teve um penalti sim, palavra. Eu só não tiro uma foto do lance pq eu gravei em LP (sem querer) e ainda tem sobrando 2 horas e 20 minutos no DVD. Mas bem no finzinho, em uma bola alçada na area empurraram nitidamente o Herrera.

Chusma, oq vc acha do Perdigão depois de hj? Bela partida que ele fez...

E era pro Corinthians ter ganho de 2 á 1, se o juiz tivesse marcado a falta que eu citei no post anterior e o penalti que citei a cima.

E eu nunca falo que o Corinthians perdeu roubado, hj foi a primeira vez :rolleyes:

0,,13687356,00.jpg

NOTÍCIAS

Valdívia responde a William: “Chorei de alegria”

O chileno Valdívia vibrou muito assim que o árbitro apitou o final do jogo entre Corinthians e Palmeiras neste domingo. Ofendido quando o zagueiro corintiano William disse ao longo da semana que contra jogadores ‘chorões o melhor a fazer era deixá-los chorando’, o meia Valdívia se vingou do arqui-rival. Autor do gol que decretou a vitória alviverde por 1 a 0 no dérbi deste domingo, o camisa dez respondeu ao zagueiro rival.

“Ele falou que eu iria chorar e chorei agora, mas de alegria. Ele falou antes do jogo e aqui acontece isso. Falaram que eu era chorão, que eu chorava... Perguntaram o que fazer antes do jogo e ele falou que tem de deixar chorar. Estou chorando de alegria”, vibrou.

O chileno comemorou seu gol fazendo gesto em referência a choro. Depois da partida, o meia foi para perto da torcida alviverde para vibrar ainda mais.

Enquanto o Valdívia Chora de Alegria, os Gambas Chupam mais essa!!!

Ah pare de por essas noticias chatas aqui, que é facil de achar no Globoesporte.com

:closedeyes:

Link para o comentário

E só não levaram do Tricolor pq o juíz roubou... Mas eu adoro ver o timeco perder :lol:

Link para o comentário
Não existe coisa melhor... Santos e Korintia perdendo e o Tricolor ganhando :D

Que beleza...

Ah ganhar do Girassol até se juntar:

Motodoido (Goleiro)

Fabão (Zagueiro)

Kagiva (Zagueiro)

Andy (Lateral direito)

Alisson (Lateral esquerdo)

Antonio Felipe (Volante)

Freddy Mercury (Meio campo)

Vini Cuca (Meio Campo)

Cleberson (Meio Campo)

Ch4p0l1n (Atacante)

Willianch (Atacante camisa 10 :P)

Nóis ganha do Girassol de boas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...