Campeonato Paulista 2008
-
Atividades
-
160
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves e Chapolin: UniMás - Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 02:00 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) 02:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) 03:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 03:30 - A despedida de Chapolin (1979) -
8
AMAZON
NOTÍCIAS A Amazon Brasil está expandindo sua loja de compras internacionais. Agora, brasileiros terão acesso a mais de 40 milhões de produtos vendidos diretamente pela Amazon Estados Unidos e enviados ao Brasil. Os itens se somam a outros 130 milhões que já são ofertados no país. Anteriormente, os clientes do e-commerce já tinham uma seleção de produtos internacionais vendidos e entregues por vendedores parceiros dos Estados Unidos e da China. A nova mudança permite que os produtos sejam comprados diretamente dos centros de distribuição da Amazon dos Estados Unidos. Os itens serão importados pelos consumidores seguindo as regras do Remessa Conforme, programa criado pela Receita Federal que permite o pagamento antecipado de impostos, no momento de compra. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/01/amazon-brasil-amplia-sua-loja-de-compras-internacionais-com-produtos-da-unidade-americana.shtml -
198
Exibições de Chaves no SBT
Estou com um sentimento de que "Chapolin" não vai durar na grade quando chegar fevereiro. Que o SBT vai manter o "Chaves" antes da novela e começar o Ratinho já às 22h em ponto. E que vai colocar o "Chapolin" aos sábados antes do "Sábado Série", é só um sentimento meu. -
198
Exibições de Chaves no SBT
To tentando entender até agora porque o SBT passou a editar 2, 3 minutos de Chaves todo dia, isso é o que? Represália porque os fãs reclamam da IA nas redes sociais? Isso acaba sendo um tiro no próprio pé da emissora. Vejo as séries CH no SBT por hábito mesmo, mas não vou negar que desse jeito nem ta dando vontade de acompanhar mais.- 1
-
2767
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts