Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

então, se no último toque do companheiro de time, o jogador estiver impedido, o adversário pode até roubar a bola e tocar pra ele... tem q ser marcado impedimento...

Eu já entendo diferente. Entendo que o impedimento só existe se a bola for tocada diretamente por um jogador do mesmo time.

Como fica se o Júnior vai tocar a bola para o Adriano em posição de impedimento, e o Chicão pega a bola e depois toca por engano para o Adriano? É impedimento? A meu ver não...

E como fica se o Júnior vai tocar a bola para o Adriano em posição de impedimento, e o Chicão pega a bola e depois toca para o Lulinha, que toca para o Acosta, que toca para o Bruno Octavio, que por sua vez toca por engano para o Adriano? É impedimento? :P

eu acho q sim! :D

imagina se o Júnior quer tocar para o Dagoberto lá na direita... mas a bola desvia num zagueiro adversário no meio e ela fica para o Adriano na esquerda, q estava em posição irregular... não é impedimento?? mesmo o Júnior não querendo ter tocado pro Adriano...

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só espero que aquele Renato não venha, o cara já ta se achando o craque de bola, pura mascara, e nos 3 jogos da Pinte que eu vi esse ano ele não jogou absolutamente nada ..

Tomara que não mesmo, pq no Corinthians ele vai ser só mais um qquer, candidato ao banco de reservas como aconteceu com o Èverton, que saiu da Ponte como o principal jogador e no Corinthians acho q nem no banco tá mais...

É isso q o tecnico Sergio Guedes tem reclamado tto... os caras trocam de clube na empolgação, sem se consolidarem como "craques"... no embalo dos oportunistas do $$ tb...

abraço e... POOONNTTEE!!!!!

Link para o comentário

Bom, só agora estou podendo comentar aqui no fórum, já que todos os fatos do mundo aconteceram no último domingo, final da Taça GB, choradeira do Botafogo, Dercy no Silvio, Vini Cuca no Tom, Oscar, BBB, gente lançando design novo de site, fora a repercussão de tudo ontem. Só faltava eu ter alguma prova no dia, morrer o Lula e o SBT passar A Pichorra. <_<

--

8ftvyh0.gif

Gostei muito da atuação do Molina no domingo, revi o VT do jogo do Santos ontem e gostei do que vi. O Molina quase fez um golaço. O Kléber Pereira tá muito bem, agora que tá com ritmo de jogo, voltou a ser o bom jogador de outros tempos.

A Torcida Jovem do Santos teve um comportamento ridículo, perseguindo o Leão e depois tentando invadir a sala de imprensa. Ainda bem que os verdadeiros torcedores do Santos não entraram na conversa dessa gentalha.

Link para o comentário

Terça, 26/02/2008

Paulista 2008

> Paulista 3 x 2 Sertãozinho-SP

===

Após o encerramento dessa 11ª rodada, a tabela de classificação ficou assim:

tabelapaulistapz2.png

;)

Link para o comentário

Essa tabela com três times do interior ocupando as três primeiras posições tá demais!!

o campeonato podia ser de pontos corridos!!

bem q o Norusca podia dar um gás agora pra classificar quatro pequenos!!

antes que eu me esqueça: POOOONNTTEEE!!!!!

Link para o comentário

simbolo.jpg Palmeiras x Segunda divisão Corinthians 04c6b.jpg

Torneio: Paulistão

Data: 02/03

Local: Estádio do Morumbi. São Paulo-SP

Dia: Domingo

Horário: 16h00

Transmissão: Globo-SP / Band / Premiere

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)

Assistentes: (1) Ednilson Corona (FIFA-SP)

(2) Vicente Romano Neto (SP)

É isso aí. O Palmeiras vai com tudo pra cima da gambazada! :)

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Gostei do nosso escudo .. Gambazinho bonitinho :)

Eu sinceramente aposto em uma vitória do Porco, porque é normal eles ganharem da gente quando estão pior e se recuperarem .. espero que estaja enganado .. mais é bem provavel que isso acontece .. pelo menos o Timão tem uma gordurinha pra queimar, então a derrota não será uma tragédia

Link para o comentário

Classico é classico... é muito imprevisivél. Só sei que será um jogo de fortes emoções!!

Aposto com qm quiser que será "Palmeiras 0 x 1 Corinthians" :)

Avante fiel!!

Link para o comentário

Vai dar porco.

pelo menos o Timão tem uma gordurinha pra queimar, então a derrota não será uma tragédia

Gordura pra queimar? Um time que está em quarto lugar, com o mesmo número de pontos do 5º colocado? Então tá... Tem tanta gordura pra queimar quanto o Seu Madruga. :rolleyes:

Link para o comentário

Também acho que vai ser um jogo bem imprevisível e disputado.

Aposto num placar de 2 a 2! :)

Link para o comentário

Aposto noo...eh...logico que no meu Timao neh? :feliz:

Acho que o jogo vai ser bem disputado e ate um poko emocionante(porque o melhor classico do Brasil eh nesse domingo...VAI CURINTXA)

E como diz um famoso filósofo chamando Edmundo: CLASSICO É CLASSICO E VICE-VERSA!!!

O corinthians vem jogando bem, o palmeiras eh uma incognita(X)...o verdao tem um bom elenco e um bom treinador, por isso aposto num bom jogo!

O timao vai marca 1 eles vao empatar e o timao na raça marcara o 2

Resultado final:2x1 po timao!

Link para o comentário

O Palmeiras tem um time e um técnico para ser respeitado, o Corinthians não fica atrás. É um daqueles jogos que tudo pode acontecer, um verdadeiro clássico.

Eu vejo esse jogo como um jogo de 6 pontos, o Corinthians vencendo poderá complicar muito a vida do palmeiras, poderemos "eliminar" um concorrente grande da próxima fase.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...