Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, hoje ninguém vai tirar sarro do Santos???

Tá bom... se vc insiste...

"Huahsuahsuahs dos 4 grandes o Santos éo pior colocado, ah meu Corinthians está no G4, desculpa ai..."

Estás satisfeito?

Link para o comentário
Claro que estava :huh:

estava? qdo vi, tive ctz q não estava...

Vi de novo em outras emissoras, e realmente ele tava um pouco atrás... Mas qualquer bandeira pode cometer um erro... :assobiando:

Link para o comentário

só digo uma coisa: cuidado com o barueri, o time é arrumadinho... todo mundo fala de ponte e guará e tão esquecendo, na minha opinião, do time q realmente via dar trabalho no paulista

Link para o comentário

Classificação

1 Guaratinguetá 24

2 Ponte Preta 22

3 Barueri 20

4 Corinthians 20

5 São Paulo 20

6 Noroeste 19

7 Bragantino 18

8 Mirassol 17

9 Palmeiras 16

10 Portuguesa 16

11 Santos 14

12 São Caetano 14

13 Ituano 13

14 Marília 12

15 Paulista 11

16 Sertãozinho 11

17 Juventus 11

18 Guarani 10

19 Rio Preto 8

20 Rio Claro 8

Próximos jogos

28/02/2008 19:30 (qui) Rio Preto X Rio Claro

28/02/2008 19:30 (qui) Guaratinguetá X Marília

29/02/2008 19:30 (sex) Noroeste X Paulista

01/03/2008 16:00 (sába) Barueri X Bragantino

01/03/2008 18:10 (sába) Sertãozinho X Santos

01/03/2008 18:10 (sába) Ituano X Juventus

01/03/2008 20:30 (sába) Guarani X São Caetano

02/03/2008 16:00 (dom) Corinthians X Palmeiras

02/03/2008 18:10 (dom) Ponte Preta X Portuguesa

02/03/2008 18:10 (dom) Mirassol X São Paulo

Link para o comentário
Gostei do Timão .. jogou muito bem .. veio pra jogar atras no contra ataque, e fez isso muito bem ..

Júlio Cesar se saiu bem, pegou uma fogueira e se deu bem .. demostrou tranquilidade no jogo ..

Olha que ja estamos chegando nas cabeças :D

Tô torcendo pro Coringa levar esse paulistão. Tá merecendo mais que o Guará e o Ponte.

Link para o comentário
Estou completamente decepcionado com esse time, e com a arbitragem paulista... Vi hoje que não é só o São Paulo o prejudicado, todos os times estão sendo prejudicados... Prefiro manter o silêncio para não acabar xingando alguém...

O São Paulo foi prejudicado? Isso porque marcou gol de uma feita que o juiz inverteu...

Calma Willian!

O Timao jogou bem, principalmente quando marcou o primeiro gol! O timao foi roubado mesmo, Anularam um gol legitimo do Acosta!

Aquele Carlos Alberto eh horrivel, eu soh dou risada dele!

Carlos Alberto é horrível? Acho que você não tá assistindo o mesmo jogo que eu...

Link para o comentário

POOONNTEEE!!!

só pra vcs não dizerem que só apareço qdo a Ponte ganha!!

:D

Aqui em CPS já tão acusando mtos jogadores de "corpo mole", principalmente contra o Corinthians... provável destino de muitos destaques pontepretanos nesse paulista...

isso que quebra todo time "pequeno"... não há concorrência contra $$$...

Link para o comentário
O São Paulo foi prejudicado? Isso porque marcou gol de uma feita que o juiz inverteu...

Eu achei que foi falta para o São Paulo sim...

Ontem no Mesa Redonda o pessoal ficou dividido. O Chico Lang e o Dalmo Pessoa (que é meio torcedor do Noroeste) acharam que foi falta para o Noroeste. Já o Solera, o Flávio Prado e o Nogueira acharam que foi falta para o São Paulo. Tô com os 3 últimos. :D

Link para o comentário
Gostei do Timão .. jogou muito bem .. veio pra jogar atras no contra ataque, e fez isso muito bem ..

Júlio Cesar se saiu bem, pegou uma fogueira e se deu bem .. demostrou tranquilidade no jogo ..

Olha que ja estamos chegando nas cabeças :D

Tô torcendo pro Coringa levar esse paulistão. Tá merecendo mais que o Guará e o Ponte.

Ta merecendo pelo fato do time jogar bem, e com humildade, dentro das próprias limitações ..

Estou completamente decepcionado com esse time, e com a arbitragem paulista... Vi hoje que não é só o São Paulo o prejudicado, todos os times estão sendo prejudicados... Prefiro manter o silêncio para não acabar xingando alguém...

Calma Willian!

O Timao jogou bem, principalmente quando marcou o primeiro gol! O timao foi roubado mesmo, Anularam um gol legitimo do Acosta!

Carlos Alberto é horrível? Acho que você não tá assistindo o mesmo jogo que eu...

Tambem acho que nessa ele viajou .. Carlos Alberto vem jogando bem, não só nesse ano, mais ano passado tambem ..

POOONNTEEE!!!

só pra vcs não dizerem que só apareço qdo a Ponte ganha!!

:D

Aqui em CPS já tão acusando mtos jogadores de "corpo mole", principalmente contra o Corinthians... provável destino de muitos destaques pontepretanos nesse paulista...

isso que quebra todo time "pequeno"... não há concorrência contra $$$...

Só espero que aquele Renato não venha, o cara já ta se achando o craque de bola, pura mascara, e nos 3 jogos da Pinte que eu vi esse ano ele não jogou absolutamente nada ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Calma Willian!

Carlos Alberto é horrivel sim, muito feio, credo!! Mas ele tá jogando muita bola. Muita raça e determinação, acho que foi um grande acerto do Mano escalar esse bom atleta.

Eo Carlão ontem? Não conseguia ficar de pé, pra mim aquele cara é um ET.

Link para o comentário

Eu achei que foi falta para o São Paulo sim...

Ontem no Mesa Redonda o pessoal ficou dividido. O Chico Lang e o Dalmo Pessoa (que é meio torcedor do Noroeste) acharam que foi falta para o Noroeste. Já o Solera, o Flávio Prado e o Nogueira acharam que foi falta para o São Paulo. Tô com os 3 últimos. :D

Mas é que com as imagens da TV Gazeta fica difícil ver alguma coisa...

Carlos Alberto é horrivel sim, muito feio, credo!! Mas ele tá jogando muita bola. Muita raça e determinação, acho que foi um grande acerto do Mano escalar esse bom atleta.

Ah sim, horrível na aparência, isso sim, mas vale mais um cara feio que joga bem do que um bonitinho que num joga nada.

Link para o comentário
mesmo se o cara tocar a bola pro adversário, tem q ver o q aconteceu no último lance do outro time... passe ou desvio, dá na mesma...

Não... a regra diz:

- Um jogador em posição de impedimento será sancionado somente se no momento em que a bola toca ou é jogada por um de seus companheiros, se encontra, na opinião do árbitro implicado no jogo ativo:

- interferindo no jogo ou

- interferindo a um adversário ou

- ganhando vantagem dessa posição

então, se no último toque do companheiro de time, o jogador estiver impedido, o adversário pode até roubar a bola e tocar pra ele... tem q ser marcado impedimento...

Link para o comentário

Ah sim, horrível na aparência, isso sim, mas vale mais um cara feio que joga bem do que um bonitinho que num joga nada.

Eh claro... tá doido hausha As unicas coisas que tem que ser bonita nos gramados são as jogadas dos jogadores do meu time e as bandeirinha gostosa de Shortinhos... pra analizar a beleza dos homi deixa pro Luiz e cia que são São Paulinos... :rolleyes:

Link para o comentário
então, se no último toque do companheiro de time, o jogador estiver impedido, o adversário pode até roubar a bola e tocar pra ele... tem q ser marcado impedimento...

Eu já entendo diferente. Entendo que o impedimento só existe se a bola for tocada diretamente por um jogador do mesmo time.

Como fica se o Júnior vai tocar a bola para o Adriano em posição de impedimento, e o Chicão pega a bola e depois toca por engano para o Adriano? É impedimento? A meu ver não...

E como fica se o Júnior vai tocar a bola para o Adriano em posição de impedimento, e o Chicão pega a bola e depois toca para o Lulinha, que toca para o Acosta, que toca para o Bruno Octavio, que por sua vez toca por engano para o Adriano? É impedimento? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...