Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

São Paulo empata e deixa o bloco da frente

Após estar vencendo por 2 a 0, Tricolor cede a igualdade ao Noroeste e cai para quinto

0,,13504251-EX,00.jpg
Adriano lamenta empate com o Noroeste

O São Paulo só empatou com o Noroeste (2 a 2), neste domingo, no Morumbi, e deixou o G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Paulista e que, ao fim da primeira fase, se classificam para as semifinais. Após estar vencendo por 2 a 0, num jogo que chegou a parecer fácil, o Tricolor viu a reação do Norusca, comandado pelo artilheiro Otacílio Neto, que fez o seu décimo gol na competição.

O técnico são-paulino, Muricy Ramalho, optou por um esquema só com dois zagueiros fixos – André Dias e Miranda –, mas com Zé Luís e Richarlyson se revezando e ajudando por ali, como falsos terceiros homens da defesa. Com o campo pesado, o Tricolor começou apostando nas bolas levantadas na área e por muito pouco Adriano, que voltava ao time após duas partidas de suspensão, não abriu o placar de cabeça logo aos seis minutos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

:closedeyes::ruim_tv::unsure:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Ponte 0 x 1 Corinthians

Uma já foi.

Link para o comentário
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Ponte 0 x 1 Corinthians

Uma já foi.

:D

O Corinthians foi absolutamente roubado. Primeiro anularam o gol legitimo do craque Acosta. depois deram cartão amaralo pro Dentinho incorretamente. E depois o penalti no André Santos. Uma vergonha!! :angry:

Uma coisa que eu não me conformo, são os tantissississimos erros da arbitragem. O Bandeirinha está lá só pra ver levantar a bandeira se houver alguma infração, e nem isso eles conseguem. O bandeirinha do ataque do Corinthians no primeiro tempo errou dois lances cruciais, no primeiro numa bola enfiada pro Acosta que cruzou errado e no lance do gol. p*** mer** é triste essa arbitragem paulista!! :(

Venho aqui expressar minha completa indignação com esse time do São Paulo... Já era Libertadores e Paulistão... :triste:

Fico feliz que o senhor está enxergando o futebol. Não está sendo "São-Paulino" nos seus comentarios.

Link para o comentário

Estou completamente decepcionado com esse time, e com a arbitragem paulista... Vi hoje que não é só o São Paulo o prejudicado, todos os times estão sendo prejudicados... Prefiro manter o silêncio para não acabar xingando alguém...

Link para o comentário

Calma Willian!

O Timao jogou bem, principalmente quando marcou o primeiro gol! O timao foi roubado mesmo, Anularam um gol legitimo do Acosta!

Aquele Carlos Alberto eh horrivel, eu soh dou risada dele!

Link para o comentário

Gostei do Timão .. jogou muito bem .. veio pra jogar atras no contra ataque, e fez isso muito bem ..

Júlio Cesar se saiu bem, pegou uma fogueira e se deu bem .. demostrou tranquilidade no jogo ..

Olha que ja estamos chegando nas cabeças :D

Link para o comentário

São Paulo teve dois jogos em casa seguidos pra se acertar e foi mal nos dois... ainda bem q começa a Libertadores agora, vamos ver se pega no tranco...

tô vendo q vamos ficar só com o tri-brasileiro esse ano... :triste:

:P :P :P

Link para o comentário
O Corinthians foi absolutamente roubado. Primeiro anularam o gol legitimo do craque Acosta. depois deram cartão amaralo pro Dentinho incorretamente. E depois o penalti no André Santos. Uma vergonha!! :angry:

Lá vem a choradeira costumeira...

O Acosta tava impedido. Tudo bem que deu um desviozinho no jogador da Ponte, desvio não é passe. A bola ia em direção ao Acosta em impedimento, por isso, o juiz acertou na marcação. A arbitragem foi correta em Campinas.

A Ponte jogou melhor que o Corinthians, mas os caras são muito ruins de finalização. O time perdeu um gol no começo do segundo tempo que foi dose...

Quanto a São Paulo e Palmeiras... continuam mal, mas ainda acho que um dos 2 leva o caneco do Paulistão.

Mas que saudades da defesa de 2007... Até o Rogério tá mal esse ano. =/

Link para o comentário

Não estou nem ai para o paulista... Pelo contrario... na época em que o São Paulo so ganhava Paulista e nada nacionalmente começei a odiar o torneio porque sempre me iludia no começo do ano....

Mas por favor São Paulo.... Seria possível jogar pelo menos decentemente na Libertadores?

Obrigado.

Link para o comentário
O Acosta tava impedido. Tudo bem que deu um desviozinho no jogador da Ponte, desvio não é passe. A bola ia em direção ao Acosta em impedimento, por isso, o juiz acertou na marcação. A arbitragem foi correta em Campinas.

a bola não tocou na cabeça do corintiano, veio direto do lançamento... e aí o Acosta não tava impedido...

o q tem a ver o desvio da Ponte?

Link para o comentário

a bola não tocou na cabeça do corintiano, veio direto do lançamento... e aí o Acosta não tava impedido...

Claro que estava :huh:

É que só existe impedimento quando a bola é passada por um jogador do próprio time. Se o cara da ponte tivesse recebido a bola e tocado pro Acosta, aí não existiria o impedimento. Mas o simples ato de desviar não configura o passe...

Link para o comentário

O Fabão tomou todas. A bola cruzada na area não foi desviada por ngm do Corinthians ao meu ver. Do pé do cobrador da falta foi parar nos pés do Acosta (depois de uma furadinha do zagueiro,mas isso não muda em nada), que em posição legal arrematou a bola para as redes adversarias. Gol legitimo.

Eo Penalti no André Santos tbm foi um erro da arbitragem, que deixou o lance seguir. Aquilo foi penalti claro.

Link para o comentário

Claro que estava :huh:

estava? qdo vi, tive ctz q não estava...

É que só existe impedimento quando a bola é passada por um jogador do próprio time. Se o cara da ponte tivesse recebido a bola e tocado pro Acosta, aí não existiria o impedimento. Mas o simples ato de desviar não configura o passe...

mesmo se o cara tocar a bola pro adversário, tem q ver o q aconteceu no último lance do outro time... passe ou desvio, dá na mesma...

Link para o comentário
mesmo se o cara tocar a bola pro adversário, tem q ver o q aconteceu no último lance do outro time... passe ou desvio, dá na mesma...

Não... a regra diz:

- Um jogador em posição de impedimento será sancionado somente se no momento em que a bola toca ou é jogada por um de seus companheiros, se encontra, na opinião do árbitro implicado no jogo ativo:

- interferindo no jogo ou

- interferindo a um adversário ou

- ganhando vantagem dessa posição

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...