Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

O Otácilio Neto tem condições de jogar em clube grande sim .. ano passado ele já foi o destaque do Figueirense no campeonato Brasileiro .. o Douglas eu tenho minhas duvidas, se no São Caetano ele ja é mascarado imagina num clube de mais expressão ..

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, hoje não aparece ninguém pra tirar sarro do Santos?

bateram em bebado... se prepara q ano q vem vc vai ver o santos na rede vida !!

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

Link para o comentário

É verdade, empurrar bebado na ladeira é facil. Até o Finazzi fez gol contra o Guarani :lol:

E apresento á vcs o novo Tevez do Corinthians, o super Herrera da fiel. Com gol de Takito garantiu a vitoria e acordamos no G4 hj :)

Alegria de corinthiano dura pouco mesmo... :rolleyes:

Acordou no G4, e dormiu em 6º. Foi desalojado até pelo Noroeste. :D

Lembrando que já passou da metade da primeira fase, ou seja, só mais 9 jogos pela frente. Passou da hora dos times acordarem...

O senhor cale-se. Ou melhor vai falando em quanto pode, pois vc está ciente que o SPFC não está com a bola toda não né? O Sr. RC ontem só feiz cagada, o São Paulo estava irreconhecivel, ganhou na cagada, um dia a sorte acaba. :blackpower:

Vocês acham que algum desses jogadores tem condições de jogar em um dos grandes de SP, RJ, RS, PR e MG ? Eu gosto muito do futebol dos jogadores que vou citar :

. Otacílio Neto (atacante/Noroeste)

. Douglas (meia/São Caetano)

. Camilo (meia/Marília) - parece que o Atlético-MG tem interesse nele

. Michel (meia/Guaratinguetá)

Otacilio Neto = Bom jogador... pode jogar em times grandes como o Corinthians

Douglas = Bom jogador, mas tem que jogar em times não muito grandes como o Santos.

Link para o comentário
O senhor cale-se. Ou melhor vai falando em quanto pode, pois vc está ciente que o SPFC não está com a bola toda não né? O Sr. RC ontem só feiz cagada, o São Paulo estava irreconhecivel, ganhou na cagada, um dia a sorte acaba. :blackpower:

pois é... São Paulo em má fase = melhor do qquer outro grande... B)

Otacilio Neto = Bom jogador... pode jogar em times grandes como o Corinthians

Douglas = Bom jogador, mas tem que jogar em times não muito grandes como o Santos.

huahuahuuha... eu não deixava, Marcelo... :P

Link para o comentário

E você nem vai precisar esperar até o ano que vem pra ver seu time lá né hahahahahahaha

CHUPA!!!!!!

sincermente não entendi... não sei se vc sabe a rede vida transmite apenas jogos de times pequenos, o que com certeza tem tudo à ver com o santos.

já to até imaginando a propaganda: não perca amanhã 19 hrs depois da missa do padre zezinho, santos x penapolense

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

torço pela subida do jabaquara, assim o verdadeiro clube grande de santos poderá enfrentar o rival menor na A2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Vocês acham que algum desses jogadores tem condições de jogar em um dos grandes de SP, RJ, RS, PR e MG ? Eu gosto muito do futebol dos jogadores que vou citar :

. Otacílio Neto (atacante/Noroeste)

. Douglas (meia/São Caetano)

. Camilo (meia/Marília) - parece que o Atlético-MG tem interesse nele

. Michel (meia/Guaratinguetá)

--

8ftvyh0.gif

. O Kléber Pereira jogou muito ontem ! Fez um golaço (terceiro gol do Santos) , marcou outro gol e participou da jogada do outro gol.

PS : Fora Marcinho Guerreiro !

Esse Camilo aí num é atacante não?

Link para o comentário

Otacilo Neto: pode jogar sim, em qlqr time grande...ele eh um belo atacante e chuta bem pra carai!

Douglas: eh daqueles jogadores que falatam el qualqr time do Brasil!

Camilo: ainda nao ouvi falar dele

Michel:parece ser um bom jogador!

Link para o comentário

Até agora só um jogo já tem resultado final, é ele:

Sábado, 23/02/2008

Paulista 2008

> Bragantino 2 x 1 Rio Claro-SP

> São Caetano 1 x 6 Barueri

> Palmeiras 1 x 1 Rio Preto

;)

Editado por Nicson
Link para o comentário

E hoje teremos a abertura do salão de festas Tricolor... :D

Nem vejo a hora do São Paulo x Palmeiras no Parque Antartica :D

E terminou no Ulrico Morsa Mursa : São Caetano 1 x 6 Barueri

Editado por Luiz
Link para o comentário

Eu achei o problema do Palmeiras.

Não é nem tático e nem técnico, é uma coisa que poucos vêem.

FALTA VERGONHA NA CARA!

Como um time com Valdivia, Diego Souza, Henrique, Pierre, Alex Mineiro e treinados pelo Luxemburgo empata com o Rio Preto?

É falta de vergonha na cara, só pode ser.

Link para o comentário

CHUPA!!!!!!

sincermente não entendi... não sei se vc sabe a rede vida transmite apenas jogos de times pequenos, o que com certeza tem tudo à ver com o santos.

já to até imaginando a propaganda: não perca amanhã 19 hrs depois da missa do padre zezinho, santos x penapolense

torço pela subida do jabaquara, assim o verdadeiro clube grande de santos poderá enfrentar o rival menor na A2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, eu me confundi. Os jogos do Corinthians vão ser na RedeTV, e não na Rede Vida.

Já tô até imaginando a propaganda: Não perca o jogaço do Timão contra o CRB, hoje, após o TV Fama. No intervalo, pra subir a audiência, vão colocar entrevistas do Amaury Júnior. E o Gasparetto vai gravar um Encontro Marcado especial pra consolar os pobres gambás.

hahahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os corinthianos assistindo a série b... vocês merecem!!!

Link para o comentário

CHUPA!!!!!!

É verdade, eu me confundi. Os jogos do Corinthians vão ser na RedeTV, e não na Rede Vida.

Já tô até imaginando a propaganda: Não perca o jogaço do Timão contra o CRB, hoje, após o TV Fama. No intervalo, pra subir a audiência, vão colocar entrevistas do Amaury Júnior. E o Gasparetto vai gravar um Encontro Marcado especial pra consolar os pobres gambás.

hahahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os corinthianos assistindo a série b... vocês merecem!!!

E eu to imaginando aqui:

Não perca, o time da vila vai enfrentar o poderoso União Barbarense, amanhã ás 11 da manhã logo apos á Missa das 10 horas, só aqui na Rede Vida!!

Hahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os Santistas assistindo a serie A-2 do Paulistão... voces merecem!!!

Link para o comentário

CHUPA!!!!!!

E eu to imaginando aqui:

Não perca, o time da vila vai enfrentar o poderoso União Barbarense, amanhã ás 11 da manhã logo apos á Missa das 10 horas, só aqui na Rede Vida!!

Hahahahahahahaha ai ai ai, vai ser tão divertido ver os Santistas assistindo a serie A-2 do Paulistão... voces merecem!!!

Você precisa avisar o Marco Polo del Nero que o Santos vai disputar a segunda divisão do ano que vem. Só você sabe disso! É um furo de reportagem...

Vamos falar sobre a realidade, sobre o que já aconteceu. Espera pra sonhar quando estiver dormindo...

Link para o comentário

Agora vai... Empatar com o Rio Preto e em casa... Que coisa...

Puxa, desse jeito quando o Tricolor jogar lá só vai dar São Paulo de novo :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...