Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

o Palmeiras no primeiro tempo jogou mto bem... mas esqueceu q tinha q fazer mais gols... aí dps tomou o gol de empate num jogo q tava bem fácil (assim como o São Paulo tb vem bobeando às vezes)...

e o Alex Mineiro bateu mto mal o pênalti, meia altura...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

o Palmeiras no primeiro tempo jogou mto bem... mas esqueceu q tinha q fazer mais gols... aí dps tomou o gol de empate num jogo q tava bem fácil (assim como o São Paulo tb vem bobeando às vezes)...

e o Alex Mineiro bateu mto mal o pênalti, meia altura...

Bateu mal? Tá doido? Ele bateu bem o penalty, infelizmente o goleiro acertou o canto. Bola meia altura é mais fácil de pegar, mas ele não fez cagada.

E ainda não me conformo com o gol que o Valdívia perdeu e com o Jorge Preá tentando ajeitar a bola praticamente na pequena área porque não sabe chutar com a esquerda u.u

Link para o comentário

Pra mim o Alex bateu mal sim, bateu fraco, e a bola nem foi tanto no canto do gol, qualquer goleiro que acertasse o canto pegaria o Penalti ..

E sobre o penalti eu achei que foi penalti, apesar da valorisada do Valdivia ..

E o Timão ganhou magro, segundo tempo só deu Portuguesa .. e o Felipe voltou a fazer aquelas atuações espetaculares do ano passado ..

Link para o comentário

Pra mim o Alex Mineiro bateu bem. Mas o goleiro deu sorte de ir no canto certo. E no gol do Chumbinho o Felipe conseguiria chegar naquela bola de boas :rolleyes:

Eo Timão eim? Venceu o primeiro Classico do ano. Uma partida inacreditavél de Felipe, que calou a boca de Corinthianos FDP's que duvidavam de seu bom futebol. Ele como em 2007 salvou o Corinthians do resultado negativo. O cara é foda, ele merece total respeito da Fiel torcida Corinthiana, apesar de ser mercenario, mas qm não é? Futebol é dinheiro pô, o cara não deve se sujeitar a ganhar uma merreca.

E apresento á vcs o novo Tevez do Corinthians, o super Herrera da fiel. Com gol de Takito garantiu a vitoria e acordamos no G4 hj :)

Link para o comentário

Alguns resultados de jogos já encerrados:

Quinta, 21/02/2008

Paulista

> Mirassol 2 x 0 Juventus-SP

> São Paulo 2 x 1 Paulista

> Guaratinguetá 0 x 1 São Caetano

===

Borges salva o Tricolor diante do Paulista pelo Estadual

0,,13432031,00.jpg

Atacante marca os dois gols da vitória do São Paulo, que volta ao G4

:D:joinha:

Editado por Nicson
Link para o comentário

Aff que bos**!!

Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Os proximos 3 jogos são 3 concorrentes diretos á vaga para as semi-finais!! Temos que somar esses preciosos 9 pontos. :D

Link para o comentário
Tava tão feliz com o meu time no G4... agora temos que ganhar os priximos 3 confrontos diretos:

Domingo: Ponte x Corinthians

Domingo: Palmeiras x Corinthians

Quarta: Corinthians x Guará

Já vi que o curintia tá ferrado... :assobiando:

Pra mim o time perde da Ponte, perde do Palmeiras e empata com o Guará. :)

Link para o comentário

Vaii pra láá Corintiaa, okpsakopaskopsakopsa

Saiuu do G4, ontem ouvi uns loucos curintiano falando q depois de ganhar Na Quarta Feira o time-co ia com tudo pra ganhar os proximos 3 jogos :wacko: !! :doido:

Dei risada :feliz: e falei q se for assin o Santos ainda é Campeão! :tchau: Santos

campiu9.png

Opaaa São Paulo em :terceiro::joia:

Link para o comentário
E apresento á vcs o novo Tevez do Corinthians, o super Herrera da fiel. Com gol de Takito garantiu a vitoria e acordamos no G4 hj :)

Alegria de corinthiano dura pouco mesmo... :rolleyes:

Acordou no G4, e dormiu em 6º. Foi desalojado até pelo Noroeste. :D

Lembrando que já passou da metade da primeira fase, ou seja, só mais 9 jogos pela frente. Passou da hora dos times acordarem...

Link para o comentário

Vocês acham que algum desses jogadores tem condições de jogar em um dos grandes de SP, RJ, RS, PR e MG ? Eu gosto muito do futebol dos jogadores que vou citar :

. Otacílio Neto (atacante/Noroeste)

. Douglas (meia/São Caetano)

. Camilo (meia/Marília) - parece que o Atlético-MG tem interesse nele

. Michel (meia/Guaratinguetá)

--

8ftvyh0.gif

. O Kléber Pereira jogou muito ontem ! Fez um golaço (terceiro gol do Santos) , marcou outro gol e participou da jogada do outro gol.

PS : Fora Marcinho Guerreiro !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...