Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Imagens da semana do GloboEsporte. Vão até a foto 8 e...tcha-rrrannn!

creumarilia_jb2.jpg

:baba: :baba: :baba:

Cherrleader devia ser obrigatório no futebol brasileiro. É o Boa Vista fazendo escola. :D

Põe Obrigatório nisso, mas fazer o que, só resta apreciar :assobiando::anjo:

Só tem gostosas... :blush::joia:

===

NOTÍCIAS

Garotos voltam ao grupo tricolor

Sérgio Mota e Leonardo retornam das férias. Rafael segue em observação

0,,7111148-EX,00.jpg

Sérgio Mota (no alto) disputou as duas últimas Copinhas com o Tricolor

O técnico Muricy Ramalho ganhou mais peças para o elenco do São Paulo nesta segunda-feira. Isto porque os garotos que disputaram a Copa São Paulo de Juniores retornaram das férias. Por enquanto, o meia Sérgio Mota e o goleiro Leonardo estão de volta. Mas o treinador vai conversar com o comandante da base, Marcos Vizoli, para ver quem mais poderá ser aproveitado.

Sérgio Mota já está com o grupo desde a última temporada, quando fez a estréia como profissional, no Brasileirão. Mas foi "emprestado" aos juniores para a disputa da Copinha. O time perdeu para o Rio Branco e foi eliminado na semifinal da competição.

O lateral Rafael não disputou o torneio, mas foi relacionado para o jogo contra o Marília, no último domingo, e ficará entre os profissionais por pelo menos uma semana, para ser melhor observado por Muricy. Há a chance de ele ficar em definitivo.

:joia::D

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

8ayz3q1.gif

Só o tempo vai dizer. Agora, alguns jogadores do São Paulo (assim como vários jogadores de times importantes do Brasil como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Internacional, Fluminense, Atlético-PR, Palmeiras, entre outros) vão jogar no futebol europeu na metade do ano. E o São Paulo, certamente vai se reforçar com as prováveis saídas de Miranda, Alex Silva, Richarlysson e Adriano na metade do ano.

A imprensa paulista já dá como certa a saída do Pierre do Palmeiras, no meio do ano.

A imprensa carioca diz ser difícil a permanência do Ibson no Flamengo, quando o contrato do atleta estiver encerrado na metade do ano.

E por aí vai.

Mas te confesso que a hegemonia que eu queria ver quebrada esse ano é a do Boca Juniors. Não agüento mais ver o time argentino vencendo a Libertadores.

Link para o comentário
Para quem quiser ver:

http://www.blognajogada.net/index.php/2008...paulina-acabou/

Tá muito grande pra postar aqui!

ouvi dizerem isso em 2006 e 2007 tb...

pode não ganhar, como pode ganhar... fato é q o time está em 3º no Paulistão... se Palmeiras ou Corinthians estivessem nessa colocação, estariam fazendo festa...

sobre a ala-esquerda, nos demos o luxo de emprestar o Jadílson... o titular é o Jorge Wagner, ainda temos o Junior na reserva e o Richarlyson jogou na Seleção Brasileira nessa posição... acho q não é problema...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Esse lance de "soberania" é meio complicado. Se formos analisar, em 2006 e 2007 o time só ganhou o Brasileiro. Em 2006 o Inter levou a Libertadores e o Mundial, ou seja, não dá para falar em soberania tricolor naquele ano.

Eu considero que os dois times que mais perderam força de 2007 para 2008 foram Santos e Grêmio. O Palmeiras melhorou, e pode até brigar por títulos esse ano. O São Paulo está bem, estou confiante em um bom desempenho do time na Libertadores. Perdeu do Marília jogando mal, mas com 6 desfalques, e alguns erros de arbitragem. Mas até aí tá normal, não tem ninguém invicto no campeonato...

Link para o comentário
Para quem quiser ver:

http://www.blognajogada.net/index.php/2008...paulina-acabou/

Tá muito grande pra postar aqui!

ouvi dizerem isso em 2006 e 2007 tb...

pode não ganhar, como pode ganhar... fato é q o time está em 3º no Paulistão... se Palmeiras ou Corinthians estivessem nessa colocação, estariam fazendo festa...

sobre a ala-esquerda, nos demos o luxo de emprestar o Jadílson... o titular é o Jorge Wagner, ainda temos o Junior na reserva e o Richarlyson jogou na Seleção Brasileira nessa posição... acho q não é problema...

O número do elenco do São Paulo está muito reduzido, 23 jogadores é muito pouco... se alguém contundir, já fica sem peça de reposição. O que é muito complicado para quem vai disputar torneios desgastantes como a Libertadores e o Brasileirão.

Está em terceiro, sim... mas você já viu uma atuação convincente do seu time este ano?

Esse lance de "soberania" é meio complicado. Se formos analisar, em 2006 e 2007 o time só ganhou o Brasileiro. Em 2006 o Inter levou a Libertadores e o Mundial, ou seja, não dá para falar em soberania tricolor naquele ano.

Eu considero que os dois times que mais perderam força de 2007 para 2008 foram Santos e Grêmio. O Palmeiras melhorou, e pode até brigar por títulos esse ano. O São Paulo está bem, estou confiante em um bom desempenho do time na Libertadores. Perdeu do Marília jogando mal, mas com 6 desfalques, e alguns erros de arbitragem. Mas até aí tá normal, não tem ninguém invicto no campeonato...

Soberania que eu falo Fabão, são os cinco títulos em três anos. Vai ser difícil um time chegar a este patamar, nos próximos anos.

A campanha do São Paulo é muito irregular. 4v, 4e, 1d.

Por isso que eu digo que "bateu no teto" e a tendência é decair.

Link para o comentário
[

Só o tempo vai dizer. Agora, alguns jogadores do São Paulo (assim como vários jogadores de times importantes do Brasil como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Internacional, Fluminense, Atlético-PR, Palmeiras, entre outros) vão jogar no futebol europeu na metade do ano. E o São Paulo, certamente vai se reforçar com as prováveis saídas de Miranda, Alex Silva, Richarlysson e Adriano na metade do ano.

Se o Danilo e o Michel forem embora fico muito feliz :)

Tenho sorte que o meu time tem peças de reposição,o problema do São Paulo é o meio-de-campo

Link para o comentário

Eu não entendo certas coisas .. o pessoal coloca o São Paulo como grande favorito, como o time a ser batido .. mais eles não tão jogando mais que os outros .. pra mim esta no mesmo nivel que Corinthians e Palmeiras .. é obvio que tem um melhor elenco, mais esta longe de ser a grande maravilha que muitos dizem ..

Link para o comentário

acho q agora tá explodindo pros q não acompanham futebol todo dia,q o tão falando planejamento do são paulo é conversa pra boi dormir. em terra de cego quem tem olho é rei, mas no caso do SPFC o rei tá andando pelado agora...

o planejamento deles está sem duvida acima de todos os times do país, mas isso não impede que a dirteoria faça besteira como as desse ano q nada mais é consequencia de tudo tá acotecendo o ano passado. poucos lemabram,por exemplo, que ano passado o são paulo teve uns 20 atacantes no elenco, e nenhum volante. se muricy não fosse bom pra descobrir hernanes e richarlysson, a história seria outra.

não me surpreende em nada essa falta de jogador no SPFC...

Link para o comentário
Eu não entendo certas coisas .. o pessoal coloca o São Paulo como grande favorito, como o time a ser batido .. mais eles não tão jogando mais que os outros .. pra mim esta no mesmo nivel que Corinthians e Palmeiras .. é obvio que tem um melhor elenco, mais esta longe de ser a grande maravilha que muitos dizem ..

Eu acho que São Paulo e Palmeiras têm mais time que o Corinthians atualmente, que por sua vez tem mais time que o Santos.

O São Paulo pintou como grande favorito por alguns pelo fato de ser o atual campeão brasileiro e de ter contratado o Adriano. O time é bom, pode ganhar títulos importantes em 2008. Mas futebol é futebol... É um esporte onde o fraco Dinei foi mais vitorioso no Corinthians do que Rivelino... Esporte onde o Once Caldas ganha Libertadores, o Santo André ganha Copa do Brasil e o Bragantino disputa final de Campeonato Brasileiro.

acho q agora tá explodindo pros q não acompanham futebol todo dia,q o tão falando planejamento do são paulo é conversa pra boi dormir. em terra de cego quem tem olho é rei, mas no caso do SPFC o rei tá andando pelado agora...

Que nada, ele está usando um traje que só os inteligentes podem ver.

E a propósito, que belo tom de azul esse... :unsure:

Link para o comentário

Quase chorei vendo o jogo do Palmeiras. PQP!

Perdemos muitos gols feitos, Valdívia não precisava mandar aquela bomba no final, um toquinho e era gol. Alex não podia perder aquele penalty e Jorge Preá precisa aprender a chutar com a esqueda, ele foi ajeitar e acabou perdendo o gol :(

Link para o comentário

nossa, Valdívia mergulhou...

cadê o super Palmeiras, q era o melhor time do campeonato? ganharam do Juventus e ficaram achando q já estava tudo excelente... <_<

e o Corinthians? público de 8 mil hoje... dps querem falar q a torcida é diferenciada... -_-

mais ridícula foi a Globo colocando o BBB no meio do jogo... q medo de perder na audiência...

Link para o comentário

Concordo que não foi pênalti.

O Palmeiras não jogou nada, porque aceitou a retranca do Rio Claro.

O campo já é pequeno, ainda com retranca, fica difícil.

O gol do Chumbinho foi muito bonito, colocou a bola aonde a coruja dorme, nenhum goleiro no mundo pegaria aquela bola.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...