Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

pq no outro jogo, ficou claro q o juiz prejudicou o São Paulo...

e neste não teve nada contra o Santos... falar q aquela bola foi pênalti é o cúmulo... totalmente involuntário...

Ficou claro? Pra quem? Só se for pra você bambis que consideram normal uma encoxada por trás...

Pra mim ficou claro sim que teve algo contra o Santos, tenho certeza que se ao invés do Miranda fosse o Chicão na jogada, ia ser o maior xororô aqui...

E o que dizer da expulsão do Tabata? O cara apanha e é expulso, Cazalbé tá muito carniceiro.

Isso que dá, aquele barbudinho bicha vai na imprensa reclamar de arbitragem, depois os juízes ficam pressionados, se marca aquele penalti ia ser choro pra mais de mês, acusação de conspiração contra os bambis...

Mas agora convenhamos, ô zaguinha ruim essa do Santos, Betão e Adaílton, haja coração... Fábio Costa também hein, falhou nos 2 primeiro gols.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O time mais prejudicado por juiz que eu já vi na vida foi o Santos de 2004, era erro pra tudo que é lado, e vem bambi "roubado" uma vez ou outra na vida e fica inventando coisas nível "homem não foi pra lua em 1969"

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Ponte lidera e Carlos Alberto se vinga de Leão
Carlos Alberto festeja seu primeiro gol pelo São Paulo e justamente para bater o desafeto Leão
calberto1002_mf.jpg
Sob forte chuva e com o gramado do estádio Moisés Lucarelli alagado, a Ponte Preta conseguiu uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Rio Preto, gol de Marcelo Soares, e assumiu a liderança provisória do Paulista, com 19 pontos. Resta agora à Macaca torcer contra o Guaratinguetá, que soma 18 e só joga na terça-feira, ante o Rio Claro fora de casa.

Logo atrás dos líderes, com 16 tentos na tabela, aparece o São Paulo, único invicto da competição. Em jogo emocionante, o Tricolor levou a melhor no clássico contra o Santos, batendo o arqui-rival por 3 a 2, de virada.

Kleber Pereira colocou o Peixe em vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Fábio Santos deixou tudo igual três minutos depois. Já no começo da etapa complementar, Juninho, cobrando falta, virou para o São Paulo, que sofreria o gol de empate aos 12, quando Rodrigo Souto marcou.

Depois de muitas reclamações por parte dos santistas por causa de um possível toque de mão de Miranda dentro da área, Carlos Alberto, desafeto do técnico do Santos Emerson Leão, se tornou o principal personagem do clássico. Menos de cinco minutos depois de entrar em campo, substituindo Fábio Santos, o meia marcou o terceiro e definiu o triunfo dos donos da casa.

Outro destaque desta oitava rodada do Paulistão foi a vitória do Corinthians sobre o Ituano por 2 a 1. Com gols de André Santos e Boiadeiro (contra), o Alvinegro colocou um ponto final no seu jejum de vitórias fora de casa, que durava desde o dia 15 de agosto de 2007, quando o Timão superou o Botafogo no Maracanã.

Já a Portuguesa e o Palmeiras puderam comemorar no sábado o final de uma série de quatro jogos sem vitória. Em Mirassol, Claudecir marcou o decisivo gol da Lusa na vitória por 2 a 1 sobre a equipe da casa. Em São josé do Rio Preto, coube a Alex Mineiro ser o herói palmeirense, marcando os três gols do time na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani.

Na parte de baixo da tabela, destaque para a vitória do Sertãozinho sobre Marília por 2 a 0. Com o triunfo em casa, o Touro dos Canaviais deixou a zona da degola. O São Caetano, em contrapartida, entrou na faixa de rebaixamento ao perder em Santo André para o Paulista: 2 a 0.
Link para o comentário
Pode até ter sido involuntário, mas se o Miranda não tivesse colocado a mão na bola, ela sobraria no pé direito do Kleber Pereira, e não na mão do Rogério.

sim, concordo... mas não caracteriza pênalti...

Ficou claro? Pra quem? Só se for pra você bambis que consideram normal uma encoxada por trás...

Pra mim ficou claro sim que teve algo contra o Santos, tenho certeza que se ao invés do Miranda fosse o Chicão na jogada, ia ser o maior xororô aqui...

E o que dizer da expulsão do Tabata? O cara apanha e é expulso, Cazalbé tá muito carniceiro.

Isso que dá, aquele barbudinho bicha vai na imprensa reclamar de arbitragem, depois os juízes ficam pressionados, se marca aquele penalti ia ser choro pra mais de mês, acusação de conspiração contra os bambis...

Mas agora convenhamos, ô zaguinha ruim essa do Santos, Betão e Adaílton, haja coração... Fábio Costa também hein, falhou nos 2 primeiro gols.

e vc só vê os lances do Cortinhians, né? :rolleyes:

até o Marcelo aí em cima concordou q o Miranda não teve intenção... mas claro, sempre tem q ter uma desculpa pras vitórias do São Paulo... <_<

Editado por FooCH
Link para o comentário

Pessoal...

aconteceu uma coisa comigo sabado em uma partida de futebol que não me recordo da ultima vez de ter acontecido no Futebol Profissional, foi assim:

- Bati o Penalti ea bola bateu na trave e voltou pra mim, eu estava dentro da area e só empurrei a bola para a meta. Porém eu sabia que não ia valer o gol, mas fui malandro pensando que o Juiz poderia esquecer da regra.

Pra quem não se lembra a trave é neutra e eu não posso dar 2 toques no penalti sem sair da area ou outro relar na bola. Já que eu chutei na trave e voltou para mim ainda dentro da area eu não podia relar na bola pois seria o mesmo de eu dar um tapa na bola e depois dentro da pequena area afundar o goleiro.

Alguem se lembra da ultima vez que ocorreu isso?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
interior.gif
Guaratinguetá vence sétima seguida e fica com a liderança

Rio Claro (SP) - O Guaratinguetá continua sem dar chances aos seus adversários na briga pela liderança do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, no jogo que fechou a oitava rodada, a equipe superou o Rio Claro fora de casa por 3 a 0, garantindo sua sétima vitória consecutiva no Estadual.

Com isso, o time do treinador Guilherme Macuglia chegou aos 21 pontos, dois a mais do que a Ponte Preta. Além de possuir o melhor ataque da competição, com 21 gols marcados, a equipe só perdeu para o São Paulo até o momento, na estréia do torneio.

Enquanto seu oponente vem mostrando cada vez mais que estará nas semifinais, o Rio Claro se aproxima da Série A2. Estacionado nos sete pontos, a equipe só está na frente do Rio Preto e chegou à sua quarta derrota consecutiva no torneio.

Os donos da casa começaram melhor e, aos 15 minutos, Chumbinho cabeceou com força, parando em uma bela defesa do goleiro Fábio. Contudo, apesar de ter menos posse de bola, os visitantes eram mais eficientes e, aos 23 minutos, por pouco não abriram o placar, em uma cobrança de falta de Alê que acertou o pé da trave.

Fábio voltou a trabalhar aos 34 minutos, quando fez uma defesa em um chute de Peruíbe, impedindo o gol dos anfitriões. Seis minutos depois, foi a vez de Marcos Alexandre encher o pé, porém parar nas mãos do goleiro do Guaratinguetá.

E, quando todos acreditavam que o primeiro tempo terminaria empatado, a equipe visitante abriu o placar aos 44 minutos. Nenê, mesmo marcado, invadiu a área e tocou por cobertura, fazendo um belo gol.

Na etapa final, os líderes do Estadual só precisaram de dois minutos para ampliar o marcador. Em uma cobrança de escanteio, a zaga do Rio Claro não conseguiu afastar e Alesasndro, livre de marcação, tocou para o fundo da rede.

Animados, os visitantes ameaçaram novamente aos 17 minutos, em um chute de Nenê de fora da área que acertou o travessão. Dez minutos depois, Jefferson definiu o placar. O jogador recebeu um passe de Odair e, na cara do gol, chutou com categoria para garantir mais três pontos para seu time.

No próximo sábado, o Guaratinguetá tem um duelo importante pela frente. Em sua casa, o time encara a Ponte Preta, atual vice-líder do Paulistão. Já o Rio Claro tenta se reabilitar no domingo, diante do São Caetano.

.gazetaesportiva.
Link para o comentário
Pode até ter sido involuntário, mas se o Miranda não tivesse colocado a mão na bola, ela sobraria no pé direito do Kleber Pereira, e não na mão do Rogério.

sim, concordo... mas não caracteriza pênalti...

e vc só vê os lances do Cortinhians, né? :rolleyes:

até o Marcelo aí em cima concordou q o Miranda não teve intenção... mas claro, sempre tem q ter uma desculpa pras vitórias do São Paulo... <_<

Eu não disse que foi involuntário. Eu disse que pode ter sido involuntário, mas mesmo assim foi pênalti.

E como é que o árbitro vai ler o pensamento do jogador? O fato é que o braço do Miranda influenciou claramente a jogada.

Link para o comentário
Eu não disse que foi involuntário. Eu disse que pode ter sido involuntário, mas mesmo assim foi pênalti.

então vc não sabe a regra... mão na bola é a única falta q tem q ter intenção...

E como é que o árbitro vai ler o pensamento do jogador? O fato é que o braço do Miranda influenciou claramente a jogada.

é interpretação... reclama do azar, e não do juiz... :D

Link para o comentário

Banan Guaratinguetá que continua com 5 pontos a frente da gente :adminpower:

=

Com isso a tabela do Paulistão ficou assim:

tabelapaulistava4.jpg

:closedeyes:

Link para o comentário
Timão classifica facilmente para as semi-finais .. quero ver uma final entre dois grandes .. Guará ou Ponte na final é sacanagem ..

Não tenho certeza disso não...

Apesar de o Corinthians ter um time muito bom tecnicamente, tropeça demais em jogos cruciais, pois tem um ataque terrivelmente incopetente.

Mas eu quero muito que o Corinthians venca no minimo 2 competições nesse ano. E tbm quero que empate 1 classico e ganhe 2 :)

Campeonatos:

Copa São Paulo de futebol Junior - Perdemos (queria que ganhasse :()

Campeonato Paulista - Faço questão do titulo

Copa do Brasil - Faço ainda mais questão de uma vaga para a libertadores e de quebra deixar os porcos sem titulos

Campeona Brasileiro serie A (segunda parte :rolleyes:) - Quero um quarto lugar conquistado na ultima rodada

Classicos:

Corinthians x São paulo - Empate

Corinthians x Santos - Vitoria á nosso favor

Corinthians x Palmeiras - Vitoria á nosso favor (Se pegarmos na Copa do Brasil tbm exigo á vitoria)

:)

Link para o comentário

E o Korintia renovou com a Nike que irá pagar 10 milhões por ano, nem chega perto da Reebok que eu sei que paga 40 milhões pro Tricolor B)

Link para o comentário
E o Korintia renovou com a Nike que irá pagar 10 milhões por ano, nem chega perto da Reebok que eu sei que paga 40 milhões pro Tricolor B)

40 Milhões aehauehuHUhuhauehUHUAH :lol:

Essa podia ir pro pérolas do FUCH .. :P

Onde já se viu um patrocinio pagar isso no Brasil, ainda mais fornecedor de material esportivo ..

O patrocinio de camisa mais caro do Brasil é do Coringão (Medial Saúde - 17 milhões), e agora o mais caro fornecedor de material é do Timão tambem (Nike - 10 milhões)

Reebok 40 milhões, essa foi boa :lol::D:P

Link para o comentário

Falou bobagem...

o mais caro fornecedor de material é do Timão tambem (Nike - 10 milhões)

Falou bobagem... [2]

O contrato da Reebok com o São Paulo é de 15 milhões/ano.

Fontes:

http://blogdobirner.net/2007/11/01/detalhe...o-com-a-reebok/

http://www.fanaticosporfutebol.com.br/time...amp;cod1_tipo=3

http://olharcronicoesportivo.blogspot.com/...ar-europeu.html

O Luiz falou o valor total, que é de mais de 40 milhões por 3 anos. De qualquer forma, o valor anual supera o do Corinthians. B)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...