Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que será 3x0, com 3 gols do Imperador Tricolor :D

nem, a imperatriz só se reserva pra jogos contra times gloriosos como guaratinguetá e são caetano :assobiando:

Link para o comentário
Eu acho que será 3x0, com 3 gols do Imperador Tricolor :D

nem, a imperatriz só se reserva pra jogos contra times gloriosos como guaratinguetá e são caetano :assobiando:

decidiu o jogo contra o Corinthians, o juiz q não deixou...

opa, esqueci q tb é segunda divisão... :assobiando:

Editado por FooCH
Link para o comentário

A meu ver o placar final do jogo será:

São Paulo 3 x 1 Santos

E Rumo ao G4..! :assobiando:

Link para o comentário
e cairam 3 paulistas para a Série B.... :assobiando: São Caetano, Palmeiras e Corinthians....

de Série B vc entende...

agora fala qdo foi q o Rio colocou mais de 4 times na primeira divisão... :rolleyes:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Sábado, 09/02/2008

> Palmeiras 3 x 1 Guarani

> Mirassol 1 x 2 Portuguesa

> Noroeste 1 x 1 Bragantino

Link para o comentário

São Paulo atinge a maior renda da história do futebol brasileiro

O São Paulo atingiu a maior renda da história do futebol brasileiro, conforme mostra a prévia do balanço do clube tricolor, ainda não finalizado, informa a reportagem de Rodrigo Mattos na Folha de S.Paulo de hoje.

O levantamento inicial da diretoria mostra receitas de R$189 milhões (77% obtidos do futebol). Esse número é superior ao antigo recorde, que pertencia ao Santos. Em 2005, as receitas do clube da Vila Belmiro foram de R$ 135 milhões --atualizado pela inflação acumulada, o valor chega a R$ 147 milhões.

O clube do Morumbi que se destaca na formação de atletas lucrou com a negociação do zagueiro Breno, no fim do ano passado, com o Bayern de Munique. O clube alemão pagou cerca de R$ 31 milhões, referente ao valor da multa rescisória do atleta que se destacou no Campeonato Brasileiro-2007.

Outro bom negócio foi a venda em agosto de 2007 do lateral Ilsinho para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Ilsinho foi revelado no Palmeiras, mas se transferiu para o clube rival, o que gerou muita polêmica.

Também em agosto, a diretoria anunciou a venda do volante Josué para o Wolfsburg, da Alemanha, em negociação de aproximadamente R$ 3,9 milhões.

Essas foram algumas das transferências que ajudaram o São Paulo em 2007 a bater o recorde do Santos de 2005.

B)

Link para o comentário

Pro palmeirense q tava triste noticias boas do Time Dele! :joinha:

palmeiras.gif

Futebol/Campeonato Paulista - (09/02/2008 22:29:38)

Alex Mineiro faz três e encerra jejum do Verdão

São José do Rio Preto (SP) - “Uma hora a bola vai entrar e as vitórias chegarão”. A previsão feita pelo atacante Lenny depois da derrota para o Guaratinguetá virou realidade e, neste sábado, em São José do Rio Preto, diante do Guarani, o Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias perdido há quatro rodadas com um resultado incontestável: 3 a 1.

O nome do jogo foi o atacante Alex Mineiro. Depois de um primeiro tempo nervoso, o camisa nove foi para os vestiários prometendo um gol. Na volta, cumpriu a promessa com juros e correção. Primeiro aproveitando toque de Lenny, depois esbanjando categoria em cobrança de pênalti e, para finalizar, com uma cabeçada certeira, que o colocou como vice-artilheiro do Paulistão, com seis gols.

Antes de Alex Mineiro acabar com o jejum de gols do Verdão, que durava três partidas, o Palmeiras já havia mostrado disposição em encerrar a má fase. Logo aos seis minutos, o zero poderia ter saído do placar quando Valdívia bateu forte, Gisiel deu rebote e Diego Souza cutucou para as redes. A arbitragem, atenta, marcou impedimento do camisa sete, que estava adiantado no momento do chute do chileno.

O time continuou martelando o Guarani e, como de costume, perdendo gols. Atrapalhado, Alex Mineiro pouco produzia quando a bola chegava até ele. A melhor oportunidade da etapa inicial acabou sobrando no pé do jogador “errado”.

Depois de sofrer falta na entrada da área, Valdívia foi esperto e cobrou rápido para Leandro. O lateral-esquerdo ficou de frente com o goleiro, mas, sem cacoete de matador, chutou mal, em cima de Gisiel.

Passados 25 minutos, o ritmo palmeirense diminuiu e o Guarani resolveu se arriscar no ataque, exigindo três intervenções de Marcos em chutes de Max Sandro, e Marcinho, duas vezes, bem defendidos pelo pentacampeão.

O jogo seguiu bem disputado e Léo Lima, em bonito arremate da entrada da área, desperdiçou a última oportunidade palmeirense para descer em vantagem aos vestiários. Danilo Silva, de falta, também mandou por cima a melhor chance de tirar o zero do placar no primeiro tempo.

Luxemburgo mexeu no time e mandou o Palmeiras com tudo para cima do Guarani no segundo tempo, sacando o zagueiro David e o volante Wendel para as entradas do atacante Lenny e de Martinez.

A ousadia do treinador foi recompensada logo aos quatro minutos. Élder Granja levantou da direita, Lenny tentou o desvio e a bola sobrou para Alex Mineiro. Oportunista, o atacante mandou para o fundo das redes e acabou com o jejum de três partidas sem marcar do Verdão.

Em vantagem, o Palmeiras reencontrou a tranqüilidade e matou o jogo no lance seguinte. Élder Granja invadiu a área e foi derrubado por Jônatas. Na cobrança do pênalti, com direito a paradinha, Alex Mineiro mandou para as redes e marcou seu quinto gol no Paulistão: 2 a 0.

Depois de quase marcar um golaço de fora da área, mais uma vez Alex Mineiro mostrou o faro de artilheiro que fez o Palmeiras insistir em sua contratação para matar o jogo. Leandro levantou na área e o camisa nove, com uma testada certeira, definiu o resultado aos 33 minutos: 3 a 0 e fim do jejum. Paulo Santos ainda fez de pênalti para o Guarani, mas não havia tempo para mais nada.

O Palmeiras continuará distante de sua verdadeira casa no próximo final de semana. Sábado, às 16 horas, a caravana verde passará por Ribeirão Preto para encarar o Juventus, mandante da partida. O Guarani, por sua vez, jogará domingo, às 18h10, diante do Sertãozinho, no Brinco de Ouro.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=21183

Marcos celebra “verdadeira reestréia” e agradece paciência

São José do Rio Preto (SP) - Depois de voltar ao gol do Palmeiras após 331 dias inativo e falhar em um dos gols na derrota por 3 a 0 para o Guaratinguetá, o goleiro Marcos, mantido como titular por Wanderley Luxemburgo, foi praticamente perfeito na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, realizando intervenções difíceis e sendo superado apenas no pênalti cobrado por Paulo Santos, aos 44 minutos da etapa final.

Na saída do gramado do Benedito Teixeira, o goleirão, que foi ovacionado pela torcida, fez um longo agradecimento a todos que o ajudaram em seu difícil retorno. E dedicou palavras especiais aos próprios torcedores do Palmeiras.

“Estou muito feliz, pois o primeiro jogo foi extremamente difícil. Estava sem tempo de bola e acabei falhando. Agora, quero dedicar essa vitória a todo mundo que me ajudou em minha volta: aos médicos e fisioterapeutas, à diretoria, aos meus familiares, ao Diego (Cavalieri), que me deu força assim que soube que sairia e foi ao meu quarto me ajudar a escolher chuteiras, ao Luxemburgo e à torcida, que teve paciência para aguardar o próximo jogo, pois tinha certeza que hoje estaria melhor”.

Satisfeito com o desempenho do grupo na vitória sobre o Bugre, Marcos voltou a dedicar palavras carinhosas ao companheiro Diego Cavalieri e apontou o camisa um, agora reserva, como o presente e o futuro do Palmeiras para a posição.

“Me senti até constrangido em voltar ao gol na posição do Diego. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumprir da melhor forma, mas, o futuro e o presente do Palmeiras é o Diego, que é um grande amigo e um ótimo goleiro”.

O técnico Wanderley Luxemburgo, principal responsável por reconduzir Marcos à titularidade, também elogiou seu atual titular, mas sem deixar de frisar a qualidade do goleiro que agora ocupa a reserva do pentacampeão.

“Se hoje fosse uma final de campeonato eu não colocaria o Marcos, mas, como há mais 12 jogos pela frente, ele jogou. O Diego é um excelente goleiro, mas o Marcos é o Marcos. É ótimo ter dois goleiros desse nível no elenco”, concluiu.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=21187

“Se hoje fosse uma final de campeonato eu não colocaria o Marcos, mas, como há mais 12 jogos pela frente, ele jogou. O Diego é um excelente goleiro, mas o Marcos é o Marcos. É ótimo ter dois goleiros desse nível no elenco"

Marcos Foi um Otimo Goleiro, Agora tem q Voltar ao Ritmo de Jogo, só isso pra ele voltar a ser Bom !!!

Link para o comentário

Falta mais de 2 horas pro Classico!

eaew quem vai comferir e ir postando aqui no forum?!

ow já fizeram alguma enquete de quantos São Paulinos tem no FUCH?!

Link para o comentário
e continua o choro porque os grandes só jogam em casa, não temos culpa se os estádios dos pequenos não foram aprovados pela federação esse ano para receber os grandes...

se fosse por isso vcs não precisariam ter pago pra eles...

precisariam sim, afinal, e o dinheiro das rendas dos jogos contra os grandes que seriam deles e eles perderam? nada mais certo do que pagar.

até o jornalista paulista mais bairrista do Brasil (Morsa) disse que o futebol de SP ta um lixo,não tem desculpa!

dos grandes, sim... dos pequenos, não...

só que sempre dizem que no Rio quando os grandes estão ruins é porque os grandes são ruins mesmo, agora em SP quando os grandes estão ruins é porque os pequenos que são bons...meu Deus!

Editado por FooCH
quotes
Link para o comentário
Falta mais de 2 horas pro Classico!

eaew quem vai comferir e ir postando aqui no forum?!

ei, sem flood, hein... não é pra ir postando lance a lance...

ow já fizeram alguma enquete de quantos São Paulinos tem no FUCH?!

estamos esperando o resultado da pesquisa "A maior torcida do FUCH"... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      40

Audiências CH

2. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

3. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

4. HOMESSA
      40

Audiências CH

5. HOMESSA
      189

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...