Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vou comentar nada, por que vou xingar alguém e vou ser suspenso.

O silêncio às vezes é o mestre da razão.

CHUPA então

Engula o Barueri também.

----------------

Bom, agora de cabeça fresca, vou tentar fazer uma análise do jogo.

O Palmeiras, embora tenha perdido por 3x0, foi superior em campo. O problema foi a largura do Guaratinguetá, que fez 2 gols em bola parada.

Destaque para o escorregão do Marcos, no segundo gol. Quem manda o Luxemburgo mandar um jogador há 1 ano sem jogar e com apenas uma semana de treino pra valer?

Isento o Marcos de qualquer culpa nos três gols.

O goleiro Fábio, juntamente com o Michael, foram os destaques do Guaratinguetá. O primeiro fechou o gol, fez defesas importantíssimas. E o segundo, fez 2 dos 3 gols.

Link para o comentário
Não vou comentar nada, por que vou xingar alguém e vou ser suspenso.

O silêncio às vezes é o mestre da razão.

CHUPA então

Engula o Barueri também.

----------------

Bom, agora de cabeça fresca, vou tentar fazer uma análise do jogo.

O Palmeiras, embora tenha perdido por 3x0, foi superior em campo. O problema foi a largura do Guaratinguetá, que fez 2 gols em bola parada.

Destaque para o escorregão do Marcos, no segundo gol. Quem manda o Luxemburgo mandar um jogador há 1 ano sem jogar e com apenas uma semana de treino pra valer?

Isento o Marcos de qualquer culpa nos três gols.

O goleiro Fábio, juntamente com o Michael, foram os destaques do Guaratinguetá. O primeiro fechou o gol, fez defesas importantíssimas. E o segundo, fez 2 dos 3 gols.

Eu tava acompanhando o jogo e notei q o seu time jogou bem, só faltou passar pelo goleiro do Guara!

Mais eu tbm achei q naum devia ter colokado o Marcos não, já se foi o tempo dele de bom goleiro, te q pegar mais ritmo de jogo!!

flw cara!!

Link para o comentário

Cade o nível dos times grandes de São Paulo? Santos e Palmeiras viraram saco de pancadas dos times pequenos???

o que mais me impressiona é o Palmeiras que tem o Valdivia, Lenny e e etc... estar perdendo desse jeito

Vanderlei desaprendeu em montar times competitivos?

até o Vasco que no momento esta sendo a Quarta Força do Rio esta jogando mais que Santos, Palmeiras e Corinthians

pelo o que eu vi aqui nos jogos de Sp que assisti Guara, Ponte Preta e Noroeste estão no nível do Macaé , Boa Vista aqui do Rio com vários jogadores limitados, apenas o Guara tem esse jogador que ta jogando muito que é o Michael.

vamos ver o São Paulo amanhã como vai jogar contra o São Caetano.

Link para o comentário
antes empatar com barueri do q tomar 3 de um time q tem alessandro cambalhota...

Não torne essa derrota mais humilhante, por favor...

-------------

Le0, campeonato carioca não é parâmetro para ninguém. Estou até escrevendo uma coluna sobre isso.

Sem mais.

Link para o comentário
antes empatar com barueri do q tomar 3 de um time q tem alessandro cambalhota...

Não torne essa derrota mais humilhante, por favor...

-------------

Le0, campeonato carioca não é parâmetro para ninguém. Estou até escrevendo uma coluna sobre isso.

Sem mais.

é parametro sim

Porque quando o Volta Redonda, Americano e Madureira por volta de 2004 -2005 estavam ganhando dos grandes aqui

era porque os grandes estavam fracos não era???

agora é mesma coisa em São Paulo não são os pequenos que estao jogando bem , são os grandes que estão jogando nada.

e não é de hoje que o futebol de São Paulo ta caindo., ta ai os resultados Corinthians caiu pra série B e o Santos corre risco de cair pra série B do Paulistão.

Link para o comentário

tomara q jogue bem e ganhe, pq de times indo mal já basta o Palmeiras e o Santos!!!

Link para o comentário
Cade o nível dos times grandes de São Paulo? Santos e Palmeiras viraram saco de pancadas dos times pequenos???

o que mais me impressiona é o Palmeiras que tem o Valdivia, Lenny e e etc... estar perdendo desse jeito

Vanderlei desaprendeu em montar times competitivos?

até o Vasco que no momento esta sendo a Quarta Força do Rio esta jogando mais que Santos, Palmeiras e Corinthians

pelo o que eu vi aqui nos jogos de Sp que assisti Guara, Ponte Preta e Noroeste estão no nível do Macaé , Boa Vista aqui do Rio com vários jogadores limitados, apenas o Guara tem esse jogador que ta jogando muito que é o Michael.

Le0, pelo que vc deve estar vendo, o SPFC é o melhor dos 4 grandes (pra não perder o costume B) )...

Eu ainda acho que o São Paulo tem que melhorar e pegar a ponta e abrir, digamos, uns 5 pontos de vantagem, pq estréia dia 27 na Libertadores e é fora de casa, ainda... Então, pra poder ganhar Libertadores e Paulistão, tem que aproveitar que o time será um dos últimos a estrear na Libertadores :)

Link para o comentário

Estou gostando do paulistão. Essa devassa do interior em cima dos grandes times é fantástica.

Ontem vi o jogo do Corinthians pela Band - por que na RBS, passava o clássico Caxias x Ulbra - e achei ambos os times bem parelhos. O Dentinho é um bom jogador.

Agora...a pior contratação que o Corinthians fez foi o perdigão. É ruim demais...

Link para o comentário

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo. E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record --que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 a 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebri...lt2548u464.jhtm

====

Como já disse há alguns dias, o futebol de quarta a noite está ferrando a Globo e fazendo a alegria da Record. Não duvido que a Globo ainda esse ano reveja a estratégia de colocar o futebol do meio de semana nesse horário...

Link para o comentário

Aí está, a torcida do Corinthians que diz que quando há jogos do seu time a audiência é muito maior, mas nem eles aguentaram assistir aquele jogo chato...

Alías, o Campeonato Paulista tá uma droga, só jogo chato, a maioria 0 a 0, 1 a 1 e jogos sem emoção... Só espero que na Libertadores as coisas melhorem...

E grande vitória do Guará!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...