Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

PIOR ATAQUE DESDE 1990

Único dos grandes do estado de São Paulo na zona de classificação e também a única equipe invicta após seis rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo está em situação confortável na competição. Mas por outro lado ainda não apresentou o futebol que o consagrou nos últimos anos como o melhor do Brasil. E mais: o ataque tem seu pior início desde a edição de 1990 da competição estadual.

Com sete gols (três de Adriano, dois de Souza, um de Jorge Wagner e um de Hernanes) em seis jogos, a equipe do Morumbi tem média de 1,16 gol por partida neste campeonato estadual. Antes, o pior desempenho tinha sido do São Paulo de 1990, com quatro gols em seis confrontos, ou seja, 0,66 de média.

-------

putz até o Vasco ta fazendo mais gol que o SPFC

Time que toma gol do Bruno Meneghel não merece consideração :D

E aliás, deixa o CA começar a jogar de verdade, msm com esse problema que ele tem... E percebi ontem que o Botafogo não mudou em nada, fez 2x0 e parou de jogar...E daí precisou do juiz pra ganhar o jogo... Que vergonha, que vergonha...

Isso tá me lembrando os anos de 92 e 2005 que o SPFC começou o ano muito mal e o final, acho que o Le0 já sabe...

Editado por Luiz
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O jogo do Santos foi bem feiunhu viu...

E mais um jogo sem vitoria, a coisa tá preta pro time do Santos. O engraçado que quando chegou na casa dos 39 minutos o Santos desistiu de atacar, e ficou tocando a bola até ela sair pela lateral. Eles acharam um maximo empatar com uma das piores equipes do campeonato.

Paulista 1 x 1 Santos

O melhor de tudo que passou de graça aqui :)

Link para o comentário
PIOR ATAQUE DESDE 1990

Único dos grandes do estado de São Paulo na zona de classificação e também a única equipe invicta após seis rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo está em situação confortável na competição. Mas por outro lado ainda não apresentou o futebol que o consagrou nos últimos anos como o melhor do Brasil. E mais: o ataque tem seu pior início desde a edição de 1990 da competição estadual.

Com sete gols (três de Adriano, dois de Souza, um de Jorge Wagner e um de Hernanes) em seis jogos, a equipe do Morumbi tem média de 1,16 gol por partida neste campeonato estadual. Antes, o pior desempenho tinha sido do São Paulo de 1990, com quatro gols em seis confrontos, ou seja, 0,66 de média.

-------

putz até o Vasco ta fazendo mais gol que o SPFC

o time acabou de ser campeão brasileiro, está em 3º na classificação, é o melhor dos grandes no Paulista e o Le0 ainda fica tentendo achar pêlo em ovo... q inveja ridícula... <_<

O jogo do Santos foi bem feiunhu viu...

E mais um jogo sem vitoria, a coisa tá preta pro time do Santos. O engraçado que quando chegou na casa dos 39 minutos o Santos desistiu de atacar, e ficou tocando a bola até ela sair pela lateral. Eles acharam um maximo empatar com uma das piores equipes do campeonato.

Paulista 1 x 1 Santos

O melhor de tudo que passou de graça aqui :)

pobre Santinhos... será q virão mais 20 anos de fila?

Link para o comentário
Muito me espanta são-paulino reclamar da arbitragem, logo eles que foram tão favorecidos nos últimos anos.

competência, já ouvi falar!

É como o Foo sempre diz:

O choro é livre

Bambi é chorão mesmo. O Adriano faltou sentar em cima do cara e vocês ainda reclamam <_<

eu sempre digo?? acho q vc se confundiu... se eu disse isso umas 3 vezes foi mto...

mais chorão q palmeirense, não...

A partir de hoje, vou começar a anotar os favorecimentos da arbitragem para o São Paulo.

e anote tb os de todos os outros times, por favor... ;)

Link para o comentário
Meu problema é com o São Paulo, que sempre é favorecido, já comecei a anotar os erros inclusive...

isso é desculpa pq somos campeões... <_<

se é só com o São Paulo q acontece isso, anote os de todos e prove...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Idéia aceita, mas vou fazer assim:

Em jogos do São Paulo, vou anotar os favorecimentos do time do Jd.Leonor e do adversário e vou comparar.

Só vou poder fazer isto quando os jogos forem transmitidos pela Sportv ou pela Globo, pois não tenho PFC.

Link para o comentário

E o Palmeiras, jogando "em casa" (era o mandante), tomou 3 a 0 do Guaratinguetá. :muttley:

O ulTimão empatou em 1 a 1 com o Barueri, em Barueri.

Link para o comentário

Quero parabenizar ao Palmeiras por fazer, até agora o maior vexame entre os times grandes... Quem leva de 3 do Guaratinguetá não merece consideração e nem ir as semi-finais :D

Link para o comentário

hahahahhahahhaaha... Corinthians e Palmeiras são piadas!

se fosse o Caio Jr., a torcida estaria ameaçando-o de morte... mas como é o Luxa...

o Diego Cavalieri não pode ficar no banco de nenhum time do Brasil... e o Marcos voltou frangando...

Link para o comentário

Não vou comentar nada, por que vou xingar alguém e vou ser suspenso.

O silêncio às vezes é o mestre da razão.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Palmeiras 0 X 3 Guaratinguetá

1º Tempo Guaratinguetá

29 minutos : GOOOOOLLLLLL!!!! Do Guaratinguetá!!! Michael cobra com categoria e abre o placar para o líder do Paulistão

38 minutos : GOOOOLLLLLL!!!!! Do Guaratinguetá!!!!! Alê cobra falta com maestria e Marcos não chega: 2 a 0

2ºTempo Guaratinguetá

37 minutos : GOOOOLLLLLL!!!! Do Guará!!!! Michael aproveita bate e rebate e mata o jogo: 3 a 0

1º Tempo Palmeiras

11 minutos : UHHHHH!!!! Em jogada bem tramada, a bola é ajeitada para o zagueiro Henrique, que enche o pé. Fábio voa e faz linda defesa

2ºTempo Palmeiras

11 minutos : UUUUHHH!!!! Lenny aproveita sobra e, de bicicleta, quase marca um golaço

22 minutos : Milagreeeee!!! Diego Souza cobra falta, a bola espirra e sobra para Henrique, que enche o pé. Bem colocado, Fábio faz milagre em São José do Rio Preto

30 minutos : Palmeiras segue martelando a defesa do Guará, mas sem poder para perfurar o forte bloqueio do líder do Paulistão

36 minutos : UHHHH!!! Jorge Preá acredita em bola perdida, vai ao fundo e cruza para Alex Mineiro, que quase marca. Depois de cobrança de escanteio, Valdívia levanta e Diego Souza, de cabeça, desperdiça novamente

48 minutos : Preá faz boa jogada e quase marca o de honra do Palmeiras

Desfecho Final!

50 minutos : Termina o jogo em São José do Rio Preto. Palmeiras dá vexame, perde a terceira seguida e chega ao quarto jogo sem vencer

semttulo1py3.jpg

*tomará q amanhã meu time naum faça feio :(

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php

Retirado do http://www.gazetaesportiva.net

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2764

Fotos CH

2. HOMESSA
      169

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      208

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...