Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Eu queria que a Ponte tivesse perdido. Pq os caras são muito ruins. Perderam quatro mil quinhentos e vinte dois gols.

Mas jogou bem. Mas estes 2 pontos perdidos pela Ponte farão muita falta lá na frente.

__

O Corinthians é um time apatico, não consegue marcar gols. Mas a defesa é bem consolidada. E teve uma treta lá no gramado do Morumbi, entre o Coelho eo Chicão. Pois o Coelho não gostou da dura recebida pelo Chicão, o Coelho tá de palhaçada, a torcida apoio o zagueiro do Corinthians gritando o seu nome.

Já são 4 jogos sem tomar gols. Porém são 3 sem fazer gols....

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria que a Ponte tivesse perdido. Pq os caras são muito ruins. Perderam quatro mil quinhentos e vinte dois gols.

Mas jogou bem. Mas estes 2 pontos perdidos pela Ponte farão muita falta lá na frente.

__

O Corinthians é um time apatico, não consegue marcar gols. Mas a defesa é bem consolidada. E teve uma treta lá no gramado do Morumbi, entre o Coelho eo Chicão. Pois o Coelho não gostou da dura recebida pelo Chicão, o Coelho tá de palhaçada, a torcida apoio o zagueiro do Corinthians gritando o seu nome.

Já são 4 jogos sem tomar gols. Porém são 3 sem fazer gols....

O São Paulo também perdeu gol.

Link para o comentário

Do meio pra trás o time do Corinthians está bom, o Fabinho chegou e já melhorou o meio. Pena que o Perdigão não jogou por estar suspenso.

Também estou gostando muito do Alessandro e do André Santos.

O Dentinho é o destaque no ataque, mas ele ainda é um garoto, precisa evoluir muito ainda. O Acosta ainda não se encontrou, só aparece as vezes para pelo menos dar trabalho (como aconteceu no final do jogo). Finazzi, Lima e Herrera brigam por uma vaga, até agora nenhum dos 3 provou nada nesta temporada. O Finazzi ainda tem crédito pelo que já fez, vamos ver se quando ele estiver bem e voltar, jogará como vinha jogando no final do ano passado. O Lima não jogava desde o final de 2006, talvez vai demorar um pouco para voltar a jogar seu o futebol, hj mal tocou na bola. O Herrera, depois de fazer apenas 4 gols na última temporada, não vem em boa fase, mas é o que vem se esforçando mais.

Acredito que esse time só vai convencer no final do Paulista, ou só na série B. Em Maio quando a diretoria tiver dinheiro para contratar, espero que tragam um bom atacante e um bom meia-armador. Talvez vai vir o Renato, ex Corinthians e Flamengo.

Link para o comentário

Palmeiras 0 x 1 Noroeste

E a torcida do Palmeiras grita:

CADÊ PORCO?? CADÊ PORCOO?? CADÊ PORCO??

Huahsuahs

Link para o comentário

Lamentável...

O Palmeiras precisa melhorar muito se quiser conquistar o título paulista e da Copa do Brasil.

A única coisa boa do jogo foi a estréia do zagueiro Henrique, que mostrou muita qualidade e dificilmente sairá do time titular.

Link para o comentário

hauhauauhuahua

Palmeiras tá fodinha, nem contratando essa nhaca sai.

me enganei quanto ao seu sucesso no Paulista e na Copa do Brasil;

num vai pra lugar algum nos dois xD

Link para o comentário

sorte do São Paulo... poderia ter sido um massacre...

e com 30% do campeonato pra trás... o "cavalo paraguaio" segue na liderança...

EEE.... PONTEEEE

PONTEEEE...

PONTEEEEE-EEE!!!!

a torcida grita no Majestoso...

Link para o comentário

o São Paulo foi melhor no 1º tempo e a Ponte melhor no 2º... qto gol perdido no jogo, meu Deus!! :blink:

por ser fora de casa, o resultado não foi ruim... não conseguimos a liderança, mas a Ponte tb não abriu 4 pontos...

Palmeiras, Santos e Corinthians??? só tenho a rir de vcs hauhauhahuahuhua... 1 ano mais!!! :lol:

Link para o comentário

Que coisa... comemorando empate com a Ponte, tá tão mal a situação?

Ah, só pra te lembrar, não é pontos corridos não, viu? Ainda tem a semi e a final, portanto, se classificar entre os quatro, ainda há chances.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
o São Paulo foi melhor no 1º tempo e a Ponte melhor no 2º... qto gol perdido no jogo, meu Deus!! :blink:

por ser fora de casa, o resultado não foi ruim... não conseguimos a liderança, mas a Ponte tb não abriu 4 pontos...

Palmeiras, Santos e Corinthians??? só tenho a rir de vcs hauhauhahuahuhua... 1 ano mais!!! :lol:

O que adianta se classificar entre os primeiros e perder de 4 pro São Caetano na semi-final?

Link para o comentário

O que adianta se classificar entre os primeiros e perder de 4 pro São Caetano na semi-final?

Eu aconselharia a vc, Marcelo, em pensar primeiro pra sair da zona de rebaixamento, depois vcs pensam em classificação :D

E sobre o jogo, resultado justo pra mim...

Link para o comentário

PIOR ATAQUE DESDE 1990

Único dos grandes do estado de São Paulo na zona de classificação e também a única equipe invicta após seis rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo está em situação confortável na competição. Mas por outro lado ainda não apresentou o futebol que o consagrou nos últimos anos como o melhor do Brasil. E mais: o ataque tem seu pior início desde a edição de 1990 da competição estadual.

Com sete gols (três de Adriano, dois de Souza, um de Jorge Wagner e um de Hernanes) em seis jogos, a equipe do Morumbi tem média de 1,16 gol por partida neste campeonato estadual. Antes, o pior desempenho tinha sido do São Paulo de 1990, com quatro gols em seis confrontos, ou seja, 0,66 de média.

-------

putz até o Vasco ta fazendo mais gol que o SPFC

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

160onr9.jpg

Para quem ainda perguntava o por quê do meia Carlos Alberto estar abaixo do esperado no quesito preparo físico, o jogador esclareceu o problema através de um desabafo, logo após o empate diante da Ponte Preta (0 a 0), em Campinas, no sábado. O jogador descobriu recentemente que sofre de hipotireoidismo, doença que está atrapalhando seu desempenho no São Paulo.

Hipotireoidismo é um quadro clínico que ocorre devido à falta de hormônios da tireóide. A tireóide é uma glândula endócrina importantíssima para o funcionamento harmônico do organismo. Os hormônios liberados por ela estimulam o metabolismo, isto é, o conjunto de reações necessárias para assegurar todos os processos bioquímicos do organismo.

- Esse problema me debilita um pouco. É muito difícil, mas estou me dedicando bastante. Infelizmente eu tenho essa doença, mas o São Paulo está me dando todo o auxílio necessário e na semana que vem eu vou tomar medicamento para repor esse hormônio que falta. Graças a Deus estou tratando disso. É preciso ficar atento com saúde, porque pode dar outras complicações que eu não vou querer - diz o jogador.

A preocupação do jogador é por ter um caso na família em que um tio morreu devido aos problemas causados pela doença.

- É perigoso e eu fico preocupado. Tem dias que eu nem posso treinar direito por causa dos hormônios. Um tio meu morreu por causa disso, porque essa doença mexe com o coração. Com saúde não se brinca e é por isso que eu tenho que me cuidar. Não tenho pressa para entrar em campo, eu só preciso estar bem primeiro - completa.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

160onr9.jpg

Para quem ainda perguntava o por quê do meia Carlos Alberto estar abaixo do esperado no quesito preparo físico, o jogador esclareceu o problema através de um desabafo, logo após o empate diante da Ponte Preta (0 a 0), em Campinas, no sábado. O jogador descobriu recentemente que sofre de hipotireoidismo, doença que está atrapalhando seu desempenho no São Paulo.

Hipotireoidismo é um quadro clínico que ocorre devido à falta de hormônios da tireóide. A tireóide é uma glândula endócrina importantíssima para o funcionamento harmônico do organismo. Os hormônios liberados por ela estimulam o metabolismo, isto é, o conjunto de reações necessárias para assegurar todos os processos bioquímicos do organismo.

- Esse problema me debilita um pouco. É muito difícil, mas estou me dedicando bastante. Infelizmente eu tenho essa doença, mas o São Paulo está me dando todo o auxílio necessário e na semana que vem eu vou tomar medicamento para repor esse hormônio que falta. Graças a Deus estou tratando disso. É preciso ficar atento com saúde, porque pode dar outras complicações que eu não vou querer - diz o jogador.

A preocupação do jogador é por ter um caso na família em que um tio morreu devido aos problemas causados pela doença.

- É perigoso e eu fico preocupado. Tem dias que eu nem posso treinar direito por causa dos hormônios. Um tio meu morreu por causa disso, porque essa doença mexe com o coração. Com saúde não se brinca e é por isso que eu tenho que me cuidar. Não tenho pressa para entrar em campo, eu só preciso estar bem primeiro - completa.

começou o chinelismo....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2764

Fotos CH

2. HOMESSA
      169

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      208

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...