Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Corinthians só não venceu ontem pq o Finazzi é uma anta.

Reparem que ele perde o gol que muitos atacantes fariam com facilidade e o zagueiro lança o contra-ataque, o bom jogador Perdigão faz uma falta para salvar o Corinthians de levar o gol e como já tinha amarelo foi expulso de campo.

:headscratch:

"Finazzi é o foda !"

aonde estão aqueles exaltes ?

- huff

Link para o comentário
Eu tenho pena dos palmeirenses. Não ganham título desde 1999 e vão continuar sem ganhar nada neste ano.

Eu tenho pena dos santistas... Vão cair no Paulista e no Brasileiro...

Cair no Brasileiro você sabe muito bem como é, né? Mas é só o Santos ganhar amanhã que, mesmo com uma campanha ridícula, fica só a 1 ponto do Grande Palmeiras.

Não devemos esperar o impossível...

O grupo tá rachadíssimo, hoje o Leão afastou o Fábio Costa e o Marcelo Teixeira foi lá na concentração reintegrá-lo.

Não dou 10 dias pro Leão vazar...

O Barueri não é um adversário complicado, apesar do Palmeiras pegar o estádio deles emprestado porque estão reformando o pasto do Parque Antártica. Que coisa humilhante...

O Fábio Costa discutiu com o Santilli e deve jogar amanhã. Mas essa história de que o Marcelo Teixeira foi reintegrá-lo é mentira, porque o próprio site do Santos divulgou uma nota dizendo que o Fábio Costa foi liberado hoje da concentração. Não acredite no que o Neto diz.

Você dizia que o Barueri não era complicado? Ah sei... Imagina se fosse.

E qual o problema do Palmeiras pegar emprestado a Arena Barueri? É um estádio moderníssimo, apesar da pouca capacidade que ainda possui. E quando eles estavam construindo o estádio, o Palmeiras emprestou o Palestra para que pudessem jogar a Série C.

Link para o comentário

8ftvyh0.gif

NOTÍCIAS
ANDRÉ RISEK - BLOG CARTA BOMBA

Leão e Fábio Costa: "Você é bobo". "Bobo é você"

Leão e Fábio Costa não são exatamente pessoas fáceis. No dia do jogo com o Juventus, na semana passada, escrevi aqui no blog que houve um tumulto na delegação santista, em plena concentração, antes de o time embarcar para a partida (a qual o Peixe perdeu por 3 x 1). Havia prometido à minha fonte que não entraria em detalhes, mas a história vazou... Para quem não leu a Folha dessa quinta-feira, foi o seguinte:

- O goleiro não desceu para almoçar com os demais jogadores no dia do jogo. Ficou no quarto. Na hora de a delegação embarcar para a partida, o técnico comentou, segundo ouvi da minha fonte:

- Você não almoçou. Não dá para jogar sem almoçar.

Fábio Costa respondeu, em tom áspero: “E daí que não desci? Eu comi no meu quarto”.

Leão rebateu, a coisa ficou feia.

O clima entre os dois é péssimo e, por tabela, é péssimo o clima entre Fábio Costa e o preparador de goleiros Pedro Santilli, homem de confiança do treinador.

Na verdade, tem muito figurão no elenco que não suporta Leão. Vanderlei Luxemburgo dava muita liberdade para a boleirada e com Leão é aquela coisa de “não pode comer com TV ligada”, “não pode isso, não pode aquilo”.

Até entendo Fábio Costa. Leão não deve ser um chefe daqueles que você convida para almoçar. O homem é difícil.

Mas, colocado no papel, essa briguinha parece coisa de criança. Na linha “ele me chamou de bobo”, “bobo é você”.

Link para o comentário

Reparem que ele perde o gol que muitos atacantes fariam com facilidade e o zagueiro lança o contra-ataque, o bom jogador Perdigão faz uma falta para salvar o Corinthians de levar o gol e como já tinha amarelo foi expulso de campo.

Mas e aquela bola metida pelo Alessandro? Não dava pro Finazzi tirar do goleiro e meter 1 á 0 e liquidar o time do Sertãozinho? O Finazzi é muito ruim, se eu tivesse 2 ou 3 chances que ele teve no jogo eu guardava um gol lá.

Perdemos 2 pontos tudo por culpa do Senhor Mano Menezes que tirou o Acosta pra por o Bovio, ele tinha que tirar o Finazzi que é um morto em campo. E aquele Herrera eim? Pior que o Finazzi...

Pra mim o maior culpado foi o Finazzi e depois o Mano por ter mexido muito mal na equipe.

O culpado foi o Finazzi por perder 1 chance ou o Perdigão, por ter sido expulso, fazendo assim com que o Corinthians ficasse debilitado de criar novas chances?

O Bóvio é ridículo, com Carlos Alberto no banco, colocar esse cara, tá loco, ridículo.

Mas acho melhor você re-pensar a sua maneira de ver futebol, o carrinho do Perdigão foi desnecessário sim, não era último homem, não estava tão próximo da área e ele já tinha amarelo.

Link para o comentário
Eu tenho pena dos palmeirenses. Não ganham título desde 1999 e vão continuar sem ganhar nada neste ano.

Eu tenho pena dos santistas... Vão cair no Paulista e no Brasileiro...

Cair no Brasileiro você sabe muito bem como é, né? Mas é só o Santos ganhar amanhã que, mesmo com uma campanha ridícula, fica só a 1 ponto do Grande Palmeiras.

Não devemos esperar o impossível...

O grupo tá rachadíssimo, hoje o Leão afastou o Fábio Costa e o Marcelo Teixeira foi lá na concentração reintegrá-lo.

Não dou 10 dias pro Leão vazar...

O Barueri não é um adversário complicado, apesar do Palmeiras pegar o estádio deles emprestado porque estão reformando o pasto do Parque Antártica. Que coisa humilhante...

O Fábio Costa discutiu com o Santilli e deve jogar amanhã. Mas essa história de que o Marcelo Teixeira foi reintegrá-lo é mentira, porque o próprio site do Santos divulgou uma nota dizendo que o Fábio Costa foi liberado hoje da concentração. Não acredite no que o Neto diz.

Você dizia que o Barueri não era complicado? Ah sei... Imagina se fosse.

E qual o problema do Palmeiras pegar emprestado a Arena Barueri? É um estádio moderníssimo, apesar da pouca capacidade que ainda possui. E quando eles estavam construindo o estádio, o Palmeiras emprestou o Palestra para que pudessem jogar a Série C.

O Santos jogou mal, tudo bem, só que o juiz anulou um gol incorretamente no primeiro tempo, quando estava 0 a 0, e até agora eu me pergunto por que ele mandou voltar o primeiro pênalti e não mandou o segundo, quando o goleiro do Barueri se adiantou.
Link para o comentário
e até agora eu me pergunto por que ele mandou voltar o primeiro pênalti e não mandou o segundo, quando o goleiro do Barueri se adiantou.

Foi porque no primeiro pênalti o goleiro estava atrás da linha do gol, por isso ele voltou o primeiro.

Mas foi estranho mesmo o juiz não voltar o segundo pênalti... :ponder: :ponder: :ponder:

Link para o comentário

Mas e aquela bola metida pelo Alessandro? Não dava pro Finazzi tirar do goleiro e meter 1 á 0 e liquidar o time do Sertãozinho? O Finazzi é muito ruim, se eu tivesse 2 ou 3 chances que ele teve no jogo eu guardava um gol lá.

Perdemos 2 pontos tudo por culpa do Senhor Mano Menezes que tirou o Acosta pra por o Bovio, ele tinha que tirar o Finazzi que é um morto em campo. E aquele Herrera eim? Pior que o Finazzi...

Pra mim o maior culpado foi o Finazzi e depois o Mano por ter mexido muito mal na equipe.

O culpado foi o Finazzi por perder 1 chance ou o Perdigão, por ter sido expulso, fazendo assim com que o Corinthians ficasse debilitado de criar novas chances?

O Bóvio é ridículo, com Carlos Alberto no banco, colocar esse cara, tá loco, ridículo.

Mas acho melhor você re-pensar a sua maneira de ver futebol, o carrinho do Perdigão foi desnecessário sim, não era último homem, não estava tão próximo da área e ele já tinha amarelo.

Eo acho que oq o perdigão fez foi correto. Eu jogo "as vezes" nesse estilo. Corro o campo todo, sempre sou expulso (De 35 jogos do Festival da bola {Campeonato mais importante} eu jogo 22/25, a maioria dos cartões que eu levo é por reclamação)

, se bem que ele podia ter pensado um pouco, já que tinha um amarelo, mas mesmo assim a culpa é do Mano e do Finazzi, Perdigão e Alessandro são os foda do Corinthians!!

porisso não aprovo esse regulamento do Paulista...

o campeonato mal começou e sábado já teremos a final antecipada do Paulistão 2008!!

:P:P:P

Uhhhhhhhhh Os bambis contra o Cavalo Paraguaio....

Link para o comentário

o campeonato mal começou e sábado já teremos a final antecipada do Paulistão 2008!!

Time que empata com o Sertãozinho não merece consideração :D

Link para o comentário

Time que empata com o Sertãozinho não merece consideração :D

Time que empata com o Ituano não merece considerção :D

Encerrado

Guaratinguetá 2 x 1 Paulista

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...