Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

A primeira derrota dos porcos no Campeonato!!

Com um gol de Felipe! Que belezaaa :feliz:

Agora só resta o Corinthians ganha pra tirar os porcos do G4 :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho pena dos palmeirenses. Não ganham título desde 1999 e vão continuar sem ganhar nada neste ano.

Eu tenho pena dos santistas... Vão cair no Paulista e no Brasileiro...

Link para o comentário
Eu tenho pena dos palmeirenses. Não ganham título desde 1999 e vão continuar sem ganhar nada neste ano.

Cair no Brasileiro você sabe muito bem como é, né? Mas é só o Santos ganhar amanhã que, mesmo com uma campanha ridícula, fica só a 1 ponto do Grande Palmeiras.
Link para o comentário

Cair no Brasileiro você sabe muito bem como é, né? Mas é só o Santos ganhar amanhã que, mesmo com uma campanha ridícula, fica só a 1 ponto do Grande Palmeiras.

Não devemos esperar o impossível...

O grupo tá rachadíssimo, hoje o Leão afastou o Fábio Costa e o Marcelo Teixeira foi lá na concentração reintegrá-lo.

Não dou 10 dias pro Leão vazar...

Link para o comentário

Não devemos esperar o impossível...

O grupo tá rachadíssimo, hoje o Leão afastou o Fábio Costa e o Marcelo Teixeira foi lá na concentração reintegrá-lo.

Não dou 10 dias pro Leão vazar...

O Barueri não é um adversário complicado, apesar do Palmeiras pegar o estádio deles emprestado porque estão reformando o pasto do Parque Antártica. Que coisa humilhante...

O Fábio Costa discutiu com o Santilli e deve jogar amanhã. Mas essa história de que o Marcelo Teixeira foi reintegrá-lo é mentira, porque o próprio site do Santos divulgou uma nota dizendo que o Fábio Costa foi liberado hoje da concentração. Não acredite no que o Neto diz.

Link para o comentário

8ftvyh0.gif

FOLHA DE S.PAULO

10dabl4.jpg

30uxzyr.jpg

11w7tk6.jpg

. Segundo o empresário Wagner Ribeiro, desafeto de Leão, o pai do atacante Tiago Luís, outra revelação santista, assinou contrato de gaveta pelo jogador, quando ele era menor de idade. Segundo o agente, porém, não houve pressão. Ribeiro negou ser o empresário de Tiago Luís e irritou-se com o fato de o técnico falar em assédio dele aos santistas. Ribeiro diz que ajudou a mantê-lo no clube. "Estava na concentração e o Tiago veio nervoso porque o Leão tinha mandado ele embora horas antes do jogo com o Bragantino. Conversei com o Marcelo Teixeira para acalmar as coisas".

2ueid5s.jpg

. Fábio Costa foi afastado ontem da concentração do Santos por Emerson Leão. Segundo o treinador, o goleiro discutiu e ameaçou "uma pessoa". A Folha apurou que a confusão foi com o preparador de goleiros da equipe, Pedro Santilli. À noite, conselheiros do clube diziam que o presidente Marcelo Teixeira considerou o episódio superado e teria garantido a escalação do jogador.

Não foi o primeiro tumulto causado pelo atleta na véspera de um jogo. Antes de uma partida no início do Estadual, ele discutiu com a nutricionista do time santista no hotel. De acordo com o treinador, o destempero do goleiro tem sido constante. Para ele, Fábio Costa está nervoso por causa da renovação de seu contrato."Ele quer um contrato de três anos, mas não convence o Marcelo [Teixeira]", disse Leão.

Antes de intervenção do cartola relatada por conselheiros, uma reunião estava marcada para hoje pela manhã, quando o assunto seria discutido. "O Fábio está sempre irritado. As discussões nunca são comigo, mas eu tenho que administrar essas situações."

Pela versão do técnico, o goleiro ameaça as pessoas de agressão. "Já falei para ele, quem fala muito em dar porrada nos outros pode acabar levando", completou Leão.

No outro mal-estar que causou neste ano na concentração, Fábio Costa escapou de ser cortado da delegação.Na ocasião, recusou-se a almoçar e permaneceu em seu quarto na hora da refeição. Alertada sobre a atitude, a nutricionista Sandra Merouço foi conversar com Fábio Costa, que discutiu com ela.

"O Fábio voltou das férias oito quilos acima do peso, não sei se foi por isso que não quis almoçar naquele dia", disse Leão.

O técnico justificou por que não afastou o goleiro naquela ocasião: disse que o atleta explicou ter comido frutas em seu quarto no hotel. "Perguntei se ele estava bem alimentado para jogar. A resposta foi afirmativa. Então, foi escalado."

Leão diz que agora Fábio Costa está um quilo acima do peso. Existe a possibilidade de o atleta ficar mais partidas afastado. "Está na hora de ele se acalmar para voltar a jogar".

Na derrota para o Juventus, o goleiro havia provocado desconforto no elenco ao dizer que faltaram homens ao time.Na ocasião, Leão afirmou que cada um respondia de acordo com sua inteligência.O site do Santos divulgou só que o técnico sentiu Fábio Costa irritado e o aconselhou a se acalmar em casa.

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

2u7ng5x.jpg

Adriano, mais uma vez, decisivo. E fazendo gol pelo São Paulo pela primeira vez no Morumbi.

--

2cnicrn.jpg

E que pintura a jogada do gol do Ituano ! Como diria o Professor Girafales "Gol ! Que golaço ! GOLHAÇO ! GOLHAÇO !"

--

PS : A camisa do Sertãozinho tem mais patrocinador do que toalha de mesa (de papel) de pizzaria de subúrbio.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bela vitória do tricolor, isso que não marcaram um penalty em cima do Adriano ainda... E o Ballack fez um gol igual ao que o Adriano fez lá pelo Chelsea, e o juiz validou e os adversários não reclamaram...

E Sabadão de Carnaval terá o jogo dos líderes, São Paulo e Ponte Preta... :militar:

PS: A camisa do Sertãozinha tá é parecida com a do Brasiliense em 2005, Edu... ^_^

Link para o comentário

É por isso que o Botafogo-RP está mal das pernas, num tem estrutura... putz, fui lá no estádio ontem, cheguei era por volta das 19h30, fui conseguir entrar só 21h30, porque? Porque deixaram o Corinthians na entrada de visitante, que é minúscula, com muuuuuuuuuuita gente pra entrar e o Sertãozinho que se tivesse 5.000 torcedores para entrar era muito, deixaram entrar pelo lado do mandante, muita burrice. E pra piorar, as catracas quebraram, claro passar 20.000+ torcedores em 5 catracas é fogo...

Resultado: Torcida do Corinthians lotadaça, torcida do Sertãozinho se ocupou metade do espaço reservado pra eles foi muito...

Sobre o jogo: Poxa, o Perdigão vinha atuando bem, até no jogo estava bem, mas deu 2 vacilos, um foi uma bicicletinha que ele quis dar e furou, deixando o jogador do Sertãozinho livre no ataque e outra o carrinho da expulsão que foi totalmente desnecessário.

Ai o Mano retrancou o time, colocou aquele Bóvio que é horroroooooooooso, o cara num acertou um passe, levou caneta e tudo quanto é drible, já num bastava o Bruno Octávio de peso morto no time, ainda coloca esse Bóvio, tá loco...

Finazzi ainda me perde um gol cara a cara com o goleiro, se bem que o goleiro foi bem no lance, mas num podia ter perdido aquele gol, fez falta...

Sorte que os atacantes do Sertãozinho eram muito ruins...

Link para o comentário

Guaratinguetá x Paulista

Devido a forte chuva que caiu na cidade de Guaratinguetá, o árbitro Paulo Roberto Ferreira decidiu que o campo não tinha condição de jogo e resolveu adiar a partida. A federação paulista deverá remarcar o jogo para outra data e divulgar esta nova data.

Encerrado

Santos 1 X 2 Grêmio Barueri

Santos perdeu um penalti

Link para o comentário

O Corinthians só não venceu ontem pq o Finazzi é uma anta.

Reparem que ele perde o gol que muitos atacantes fariam com facilidade e o zagueiro lança o contra-ataque, o bom jogador Perdigão faz uma falta para salvar o Corinthians de levar o gol e como já tinha amarelo foi expulso de campo.

Mas e aquela bola metida pelo Alessandro? Não dava pro Finazzi tirar do goleiro e meter 1 á 0 e liquidar o time do Sertãozinho? O Finazzi é muito ruim, se eu tivesse 2 ou 3 chances que ele teve no jogo eu guardava um gol lá.

Perdemos 2 pontos tudo por culpa do Senhor Mano Menezes que tirou o Acosta pra por o Bovio, ele tinha que tirar o Finazzi que é um morto em campo. E aquele Herrera eim? Pior que o Finazzi...

Pra mim o maior culpado foi o Finazzi e depois o Mano por ter mexido muito mal na equipe.

__

São Paulo ganho, o Palmeiras perdeu, o Corinthians empato eo Santos se fudeu.

__

2 á 1 pros cara, Xau Santos :tchau:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...