Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

sou só eu ou mais alguém aqui acha q o time do santos alem de ruim tá completamente fora de forma ?? Kleber pereira parece que tá uns 10 kilos acima do peso...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Paulo x Corinthians

Clássico perfeito para mais alguns torpedos do Imperador

0,,12690208,00.jpg

Adriano trava com Acosta grande duelo de artilheiros no Morumbi

São Paulo e Corinthians duelam neste domingo em um clássico que pode não se repetir em 2008. Com o Timão rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, a única possibilidade de haver novo encontro será na fase final do Paulistão, caso as equipes se classifiquem pelo menos para as semifinais. O detalhe dá ainda mais tempero ao jogo, que será disputado a partir das 16h no estádio do Morumbi.

Os destaques da partida são os 'camisas 10'. Adriano, do São Paulo, e Acosta, do Timão, vão medir forças no ataque. O Imperador marcou dois gols e o uruguaio emplacou um golaço de letra na última rodada.

Link para o comentário
sou só eu ou mais alguém aqui acha q o time do santos alem de ruim tá completamente fora de forma ?? Kleber pereira parece que tá uns 10 kilos acima do peso...

Pra mim ta parecendo corpo mole dos jogadores .. alguma coisa ta pegando lá .. o prórpio Fábio Costa falou que tinha gente fazendo corpo mole em campo .. num sei não, mais talvez já estejam querendo derrubar o Leão ..

Link para o comentário

500 Torcedores no Treino de hoje, Fiel mostrando seu Amor ao time :)

Dalhe Dalhe ÔÔ, Dalhe Dalhe ÔÔ, Dalhe meu Corinthians, você é minha vida, o meu grande Amoooor :D

Link para o comentário

Lógico que é corpo mole. Nenhum time, por pior que seja, perde de 3 do Juventus de Vampeta e Valdir Lateral.

Eu tinha gosto de ver o time da Copa São Paulo jogar. Tem que colocar todo aquele time pra jogar, e só manter no time principal Kleber, Filipi e Rodrigo Souto.

Link para o comentário

Dalhe Dalhe ÔÔ, Dalhe Dalhe ÔÔ, Dalhe meu Corinthians, você é minha vida, o meu grande Amoooor :D

No ano passado isso aí deu certo. O time conseguiu se livrar do rebaixamento com a força da Fiel.
Link para o comentário

No ano passado isso aí deu certo. O time conseguiu se livrar do rebaixamento com a força da Fiel.

O time não se livrou do rebaixamento por pura incopetencia dentro de campo. A torcida ajudou muito sim, se não fosse ela o Corinthians ia disputar a lanterna do campeonato com o America.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Guaratinguetá bate Rio Preto e fica entre os primeiros...

Guará 1 x 0 Rio Preto

E amanhã terá o classico e a TV vai mostrar...

PONTE PRETA 3 x 0 SÃO CAETANO...

O time da macaca tá bem memo, 4 vitórias em 4 jogos...

Link para o comentário
EEEEE

PONTEEEEE

PONTEEEEEEE

PONTEEEEEEEEE!!!!!EEEE!!!!

É a macaca apavorando!!

abraço a todos!!

Quero ver quando pegar o todo poderoso Timão no dia dos São paulinos 24 de fevereiro. (A partida será transmitida pela Globo e pela Band no domingo dia 24 ás 4 da tarde)

__

Aos 48 minutos o Mirassol arrancou o empate!! haushausha 2 á 2 em Barueri, Palmeiras 2 x 2 Barueri.

Link para o comentário

Palmeiras vacilou em casa huauhahuahuuhahuahuhua... :lol:

o Mirassol conseguiu empatar em 2 a 2... e parece q o juiz ainda ajudou o Palmeirinhas...

ainda não vi, mas tão dizendo tb q o Diego Cavalieri saiu caçando borboletas... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário
Que ridículo o pênalti que o juiz inventou pro Palmeiras. O Valdívia de um pulo na área e o árbitro marcou.

Claro, tudo culpa da imprensa que essa semana focalizou o Valdivia o tempo todo, dizendo que ele apanha e os juizes não marcam nada. Agora sempre vai acontecer isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...