Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Eu tô tranquilo. Quem deveria estar preocupado é quem vai ver o time disputar a Segunda Divisão nesse ano.

Pelo menos esse nível humilhante o Marcelo Teixeira não conseguiu alcançar.

Sabe o que esse Paulista me lembra? O Rio-São Paulo de 2002, quando o Santos fez uma péssima campanha. O final todo mundo já sabe, né?

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resumindo: São Paulo Freguês :joia:

vcs conseguem ser fregueses do Palmeiras... :lol:

mas isso aí tá desatualizado... não são 87 vitórias do São Paulo, já estamos nos 95...

Números gerais do confronto:

Jogos 294

Vitórias 95

Empates 93

Derrotas 106

Gols Pró 418

Gols Contra 422

Saldo de Gols -4

Números confronto-Jogos Oficiais:

Jogos 236

Vitórias 76

Empates 78

Derrotas 82

Gols Pró 316

Gols Contra 306

Saldo de Gols 10

Números do Confronto nos últimos 10 anos(1997/2007)

Jogos 40

Vitórias 16

Empates 13

Derrotas 11

Gols Pró 62

Gols Contra 50

Saldo de Gols 12

Números do Confronto em campeonatos Paulistas

Jogos 162

Vitórias 55

Empates 52

Derrotas 55

Gols Pró 230

Gols Contra 213

Saldo de Gols 17

Números do Confronto em campeonatos Brasileiros

Jogos 44

Vitórias 13

Empates 17

Derrotas 14

Gols Pró 45

Gols Contra 41

Saldo de Gols 4

http://www.estacaotricolor.com.br/integra....6387&cat=et

veja q nos últimos 10 anos a vantagem é nossa... pelo Brasileiro a diferença é só de 1 jogo e no Campeonato Paulista está empatado...

a grande vantagem de vcs está nos amistosos... -_-

Link para o comentário
legal ver um torcedor da Ponte aqui, seja bem vindo!

Valeu Diogo... antigamente aqui em Campinas existia um torcida organizada chamada "VASPONTE" que torcia pro Vasco e pra Ponte, por causa dos uniformes iguais...

abraço!!

Link para o comentário
Sabe o que esse Paulista me lembra? O Rio-São Paulo de 2002, quando o Santos fez uma péssima campanha. O final todo mundo já sabe, né?

Sim. Corinthians campeão... =/

Link para o comentário

Huahsuahsa diga-se de passagem em cima do São Paulo...

Tá Marcelo... agente intendemos... vc quis dizer Brasileiro 2002... onde o Santos se classifico em oitavo e foi campeão em cima do timão num penalti inexistente no Robinho :rolleyes:

Link para o comentário

Bambis x Timão domingo ao vivo na Band e na Globo!!

Não anunciaram, mas é obvio que passaram esse classico, pois o Palmeiras joga no Sabado eo Santos joga no domingo ás 18:10 e as 4 da tarde oq sobra? Corinthians e São paulo, São Paulo e Corinthians!!

:feliz:

Link para o comentário

pois me lembra o Corinthians perdendo pro Ituano e o São Paulo sendo campeão do Super-Paulistão! :joia:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
O Valdivia joga muito, esse pra mim é craque .. só tem que se controlar um pouco mais .. aquele volante do Santos deve tar todo se achando porque marcou o Valdivia .. só na base da pancada ..

Pra mim Valdivia é o melhor jogador em atividade no Brasil ..

Pára... nunca vi esse Valdívia decidir um jogo no Palmeiras. E o Adriano marcou o cara na base da pancada?

Ora, então assista mais jogos do Palmeiras :blackpower:

Claro que foi na base da pancada, as cotoveladas vieram por ambas as partes.

Eu assisto jogo. No ano passado, o Palmeiras foi vergonhosamente eliminado na Copa do Brasil, não se classificou para as semi-finais do Paulista e não se classificou para a Libertadores. Tudo isso com o "Mago" jogando. Se ele decidisse os jogos, o Palmeiras não teria feito campanhas tão ridículas.

É, você não assiste mesmo -_-

Primeiro, não fomos vergonhosamentes eliminados da Copa do Brasil, como você mesmo disse. O juizão mandou voltar o penalty que o Diego pegou (e ele não se adiantou).

Não fomos pra libertadores por culpa dele? Pára! Tá certo que ele foi suspenso, mas o time não deve se apoiar em apenas um jogador, a culpa foi de todo o elenco que perdeu para o galo e teve alguns pontos jogados pelo ralo como a derrota para o Juventude e o empate (ou derrota, não lembro) para o América.

A campanha não foi ridícula, estamos na Sul-Americana (melhor do que ficar sem campeonato nenhum ou ser rebaixado) e poderíamos ter ganho a copa do Brasil.

E Chupa, Marcelo. Santos na segunda divisão do Paulista. O Leão é bom mesmo :)

Link para o comentário

pois me lembra o Corinthians perdendo pro Ituano e o São Paulo sendo campeão do Super-Paulistão! :joia:

Ahhh qualé FooCH, tinha 4 times naquele campeonatinho meia boca, o Corinthians tava na final da Copa do Brasil e tinha acabado de conquistar o Torneio Rio-São paulo, e meses depois faria uma campanha otima no nacional, vc quer mais oq?

E espero que o São paulo seja campeão do Brasileirão 2008 pra eles mudarem o formato, e voltar o "Classifica oito e depois mata-mata" :closedeyes:

Link para o comentário
O Valdivia joga muito, esse pra mim é craque .. só tem que se controlar um pouco mais .. aquele volante do Santos deve tar todo se achando porque marcou o Valdivia .. só na base da pancada ..

Pra mim Valdivia é o melhor jogador em atividade no Brasil ..

Pára... nunca vi esse Valdívia decidir um jogo no Palmeiras. E o Adriano marcou o cara na base da pancada?

Ora, então assista mais jogos do Palmeiras :blackpower:

Claro que foi na base da pancada, as cotoveladas vieram por ambas as partes.

Eu assisto jogo. No ano passado, o Palmeiras foi vergonhosamente eliminado na Copa do Brasil, não se classificou para as semi-finais do Paulista e não se classificou para a Libertadores. Tudo isso com o "Mago" jogando. Se ele decidisse os jogos, o Palmeiras não teria feito campanhas tão ridículas.

É, você não assiste mesmo -_-

Primeiro, não fomos vergonhosamentes eliminados da Copa do Brasil, como você mesmo disse. O juizão mandou voltar o penalty que o Diego pegou (e ele não se adiantou).

Não fomos pra libertadores por culpa dele? Pára! Tá certo que ele foi suspenso, mas o time não deve se apoiar em apenas um jogador, a culpa foi de todo o elenco que perdeu para o galo e teve alguns pontos jogados pelo ralo como a derrota para o Juventude e o empate (ou derrota, não lembro) para o América.

A campanha não foi ridícula, estamos na Sul-Americana (melhor do que ficar sem campeonato nenhum ou ser rebaixado) e poderíamos ter ganho a copa do Brasil.

E Chupa, Marcelo. Santos na segunda divisão do Paulista. O Leão é bom mesmo :)

Cara, você deveria ter vergonha de tocar no assunto "segunda divisão". Sério, o meu time não vai cair de jeito nenhum no Campeonato Paulista, enquanto o seu já passou pela humilhação de jogar em um pasto em Garanhuns em 2003, quando caiu no Brasileiro.

Pode falar de qualquer coisa. Menos sobre a segunda divisão e sobre títulos no século XXI, porque os palmeirenses não têm moral pra falar sobre esses assuntos.

Link para o comentário
Cara, você deveria ter vergonha de tocar no assunto "segunda divisão". Sério, o meu time não vai cair de jeito nenhum no Campeonato Paulista, enquanto o seu já passou pela humilhação de jogar em um pasto em Garanhuns em 2003, quando caiu no Brasileiro.

Pode falar de qualquer coisa. Menos sobre a segunda divisão e sobre títulos no século XXI, porque os palmeirenses não têm moral pra falar sobre esses assuntos.

Não tem moral mesmo haushauhs

Mas o Santos não cai no Paulista nem a pau. O Paulista tem times fraquissimos, os times do interior perdem qualidade ao longo do campeonato. Mas se o Santos não fica esperto será eliminado precocemente na Libertadores e será rebaixado para serie B do brasileiro, que isso é possivel sim, pois o proprio Palmeiras em 2002 eo Corinthians em 2007 cairam.

Mas no Paulista as sadinhas não cai não. O Guarani infelizmente será rebaixado.

E tem outra coisa, que não sei se já falaram aqui. Será que os jogadores não estão fazendo corpo mole para o Leão cair? Pq o Cleber Pereira não chutou aquela bola contra o Palmeiras? Era só chuta de bico mesmo que entrava. Até minha mãe fazia aquele gol.

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...