Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Aqui é Corinthians !

Como aquele André Santos joga muito .. eu não acreditei muito quando ele foi contratado, mais é bom sim .. pra mim ontem e no primeiro jogo ele foi nosso melhor jogador ..

Chicão jogando muito tambem, o Willian tambem esta bem, mais o Chicão vem se superando ..

E a mulecada do Terrão nem preciso falar, Dentinho, Everton Ribeiro, Lulinha .. jogando bem !

Vamo Vamo meu Timão .. Vamoo meu Timão .. Não para de Lutaar :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Corinthians 7 x 1 São Paulo

Link para o comentário

Boa vitoria do Corinthians. Gol um golaço do Uruguaio Acosta. E domingo vamu dá um pau nos bambis morfeticos!!

Mas uma coisa que está muito ruim nesse Paulistão, éo Corinthians sómente jogar no Morumbi. É muito dificil de ir aos jogos do Corinthians. Muito fora de mão, meu pai não quer me leva nem a pau. Agente até combino que ia contra o São Caetano, mas esqueci que o jogo seria em Mogi. Outro jogo que deixamos de ir foi contra o Guarani, a chuva atrapalhou, fora que seria no Morumbi.

Link para o comentário

Verdade, a Bambinera é muito contra mão, tem que atravessar SP inteira .. o Pacaembu ja é praticamente na entrada da cidade .. mais não são todos os jogos na Bambinera ..

Link para o comentário

Chico Lang Detected :P

Huasuahsua Pois é, eu tentei colocar o "quote" Chico Lang, mas desisti hausha.

Mas sem zua, acho que o Corinthians ganha de 1 á 0. Gol de Acosta aos 22 minutos do segundo tempo, depois de uma bola alçada na area o Finazzi desvia de cabeça para o gol eo Ceni espalma ea bola cai no pé do gringo Acosta e ele só tem o trabalho de balançar as redes. Timão 1 x 0 Bambis . :feliz:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Vai ser 2 a 0 São Paulo, gols de Rogério Ceni e Hernanes...

Mas talvez esse não seja o único jogo do ano, já que os dois podem se enfrentar em uma eventual semi ou final...

Link para o comentário
. Que golaço que fez o Acosta ! O cara joga muito ! Quando estiver bem fisicamente, vai dar muitas alegrias pra torcida do Corinthians.

E pensar que parte da imprensa paulista já tava malhando o cara por causa do gol contra no último domingo. <_<

a própria torcida tava vaiando o Acosta...

Verdade, a Bambinera é muito contra mão, tem que atravessar SP inteira .. o Pacaembu ja é praticamente na entrada da cidade .. mais não são todos os jogos na Bambinera ..

paguem o aluguel! :big_boss::P

Editado por FooCH
Link para o comentário
Como é o jogo do ano pras loucas elas devem vir com tudo ..

huahuahuauhuhahuauhauhua... nosso negócio é Libertadores... :D

vai ser o jogo do ano pra vcs, q não vão enfrentar nenhum time maior até o fim do ano...

Link para o comentário
O Corinthians vai surpreeder...o acosta vai joga muito!

2x1 po Timao

gols: Acosta,Jorge Vagner e Finazzi

Qndo o Finazzi marca o gol da vitoria(nao,ele nao vai chorar) a torcida vai gritar:

DOUTOR EU NAO ME ENGANO , QUEM TEM FINAZZI NAO PRECISA DE ADRIANO!!! :feliz::feliz::feliz:

EDIT: se o corithians perder mudo por uma semana o meu nick Ducadorch para Adriano, o imperador do São Paulo!!!(eh serio)

"Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timããoooo .. da Bicharadaaa "

Como é o jogo do ano pras loucas elas devem vir com tudo .. mais o Timão vai se superar .. a supremacia Corinthiana tem que continuar ..

Huasuahsua Pois é, eu tentei colocar o "quote" Chico Lang, mas desisti hausha.

Mas sem zua, acho que o Corinthians ganha de 1 á 0. Gol de Acosta aos 22 minutos do segundo tempo, depois de uma bola alçada na area o Finazzi desvia de cabeça para o gol eo Ceni espalma ea bola cai no pé do gringo Acosta e ele só tem o trabalho de balançar as redes. Timão 1 x 0 Bambis . :feliz:

Vamos relembrar algumas vitórias Tricolores sobre o timinho :D

xjjz4T79mz8

SPFC 3 x 0 Korintia - 99

yyisNMvx6yg

Raí 3 x 0 Korintia - 91

E8_f8hB7ec

SPFC 3 x 1 Korintia - 98

U-iNcEIwwTk

SPFC 2 x 1 Korintia - 87

Fora as goleadas e as finais que o melhor do mundo :D

E se iludam gambás, que vcs vão ganhar do CRB e não do SPFC :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Vale lembrar tb a partida do Campeonato Brasileiro de 2005, quando o Passerela caiu, o São Paulo impôs uma goleada de 5 a1...

Link para o comentário

O Luiz quis fazer uma aposta e eu aceitei. Se eu perder mudo meu nick para "ão, ão, ão, segunda divisão", se ele perder muda para "Bambi sim, e daí?" (ou outra coisa).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...