Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

O Valdivia joga muito, esse pra mim é craque .. só tem que se controlar um pouco mais .. aquele volante do Santos deve tar todo se achando porque marcou o Valdivia .. só na base da pancada ..

Pra mim Valdivia é o melhor jogador em atividade no Brasil ..

Pára... nunca vi esse Valdívia decidir um jogo no Palmeiras. E o Adriano marcou o cara na base da pancada?

Ora, então assista mais jogos do Palmeiras :blackpower:

Claro que foi na base da pancada, as cotoveladas vieram por ambas as partes.

Eu assisto jogo. No ano passado, o Palmeiras foi vergonhosamente eliminado na Copa do Brasil, não se classificou para as semi-finais do Paulista e não se classificou para a Libertadores. Tudo isso com o "Mago" jogando. Se ele decidisse os jogos, o Palmeiras não teria feito campanhas tão ridículas.
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

basta um EMPATE pro Le0 comemorar huauhahua... :P

o São Paulo teve o jogo na mão, com chances de marcar o segundo gol, até com bola na trave... aí saiu um gol sem querer deles... -_-

mas domingo já nos recuperamos... B)

Link para o comentário

Bom, domingo teremos o único São Paulo x corinthians no ano. Quem vc acha que ganha : São Paulo ou corinthians

Aposto em um 2x0 pro SPFC :D

Link para o comentário

6llo7dd.gif

29xvevt.jpg

. Que golaço que fez o Acosta ! O cara joga muito ! Quando estiver bem fisicamente, vai dar muitas alegrias pra torcida do Corinthians.

E pensar que parte da imprensa paulista já tava malhando o cara por causa do gol contra no último domingo. <_<

--

8ayz3q1.gif

. O Souza vem sendo o melhor jogador do SPFC em 2008. E pensar que o São Paulo corria o risco de perdê-lo para o Grêmio.

--

82kqwzq.gif

. O Élder Granja fez outra boa partida pelo Palmeiras. A primeira tinha sido contra o Sertãozinho. E ontem, contra o bom time do Marília, fez um golaço de falta. Diego Cavalieri, como sempre, excelente.

Link para o comentário

O Corinthians vai surpreeder...o acosta vai joga muito!

2x1 po Timao

gols: Acosta,Jorge Vagner e Finazzi

Qndo o Finazzi marca o gol da vitoria(nao,ele nao vai chorar) a torcida vai gritar:

DOUTOR EU NAO ME ENGANO , QUEM TEM FINAZZI NAO PRECISA DE ADRIANO!!! :feliz::feliz::feliz:

EDIT: se o corithians perder mudo por uma semana o meu nick Ducadorch para Adriano, o imperador do São Paulo!!!(eh serio)

Link para o comentário

Estandarte desfraldado,

Preto e branco é a sua cor,

Ponte Preta vai pro campo,

Pra mostrar o seu valor...

Ponte Preta inflamante,

Ponte Preta emoção,

Ponte Preta gigante,

Raça de campeão...

PONTE PRETA LÍDER

RUMO AO TÍTULO DE 2008!!!

Link para o comentário

Eu não vou perder esse jogo :legal_tv: , aposto que o placar final vai ser assim:

São Paulo 2 x 0 Conrinthians

Eu acredito!!! :assobiando::surfing::pirata:

Link para o comentário

"Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timããoooo .. da Bicharadaaa "

Como é o jogo do ano pras loucas elas devem vir com tudo .. mais o Timão vai se superar .. a supremacia Corinthiana tem que continuar ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...