Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

2vvwfgh.jpg

Ninguém comentou a estréia do Vamp - aquele que finge que joga - no Juventus, já tomando uma piaba do Marília. 6wwieft.gif Com Vampeta no elenco, é rumo a Série A3. 66kk4kw.gif

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

O Vampeta não joga nada mesmo, só tem destaque porque fala bobagem...

E o Muricy disse que não tem nem pensando no jogo contra os Gambás no domingo, já que "contra o Ituano também vale 3 pontos, e já é no meio da semana"...

Link para o comentário

'Valdivia sempre fica como bonzinho'

O volante Adriano, do Santos, não conseguiu engolir sua revolta com o meia Valdivia, do Palmeiras. Pela manhã, o jogador tentou fugir de polêmica. À tarde, porém, no CT Rei Pelé, o jogador desabafou.

Adriano deveria estar de folga, mas teve de ir ao clube para trocar curativos: marcas do duelo pessoal que travou com Valdivia, no último domingo, no clássico entre Peixe e Verdão. Na perna direita, um grande curativo para proteger contra as marcas das chuteiras do chileno. Na boca, por dentro, um corte causado por uma cotovelada. Adriano afirma, porém, que a pancada na perna foi acidental.. Já as cotoveladas...

- Ele me deu quatro cotoveladas. Fui falar com o juiz, ele virou a cara. É assim: quem marca o Valdivia sempre fica com o papel de ruim e ele sempre sai como bonzinho - reclama Adriano.

O volante alvinegro afirma que foi ofendido pelo chileno durante a partida. No entanto, não quis dizer o que foi obrigado a ouvir.

- Ele falou algumas coisas que eu não gostei, mas ouvi e fiquei quieto - diz.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...52-4404,00.html

Link para o comentário

Vejam só que coisa curiosa... o MR NICE GUY voltou ao fórum numa SEGUNDA-feira, logo após a SEGUNDA rodada do campeonato paulista.

Boas-vindas a ele, pela SEGUNDA vez.

Link para o comentário
O Valdívia é um babaca, hein. Quem ele pensa que é? O cara não tem um título na vida dele, até o Adriano tem mais títulos.

Marcelo, vc viu que time ele joga pra não ter titulos?

Ele joga no virgem do seculo. Não tem como ganhar titulos. Torci muito pro Peixe ganha ontem.

Mas o Adriano foi ridiculo ontem. Pra que se expor ao ridiculo dessa maneira?

Link para o comentário
O Vampeta não joga nada mesmo, só tem destaque porque fala bobagem...

É verdade. O Juventus vai penar nesse campeonato, parece que o treinador recebeu uma proposta do Noroeste e largou o clube. Acho uma sacanagem um treinador ficar durante toda a pré-temporada, planejar a equipe e depois largar o barco na segunda rodada.

Link para o comentário
O Valdívia é um babaca, hein. Quem ele pensa que é? O cara não tem um título na vida dele, até o Adriano tem mais títulos.

Marcelo, vc viu que time ele joga pra não ter titulos?

Ele joga no virgem do seculo. Não tem como ganhar titulos. Torci muito pro Peixe ganha ontem.

Mas o Adriano foi ridiculo ontem. Pra que se expor ao ridiculo dessa maneira?

Não acho que ele se expôs ao ridículo. Fez aquilo só pra provocar o Valdívia. Quem se expôs ao ridículo foi o Valdívia, que deu entrevistas dizendo que o Luxemburgo colocou ele no lugar, que ele nunca mais seria expulso, e ontem deu vários socos no Adriano.
Link para o comentário

PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

8ftvyh0.gifx 82kqwzq.gif

. Santistas que estavam no vestiário alimentam polêmica do jogo com o Palmeiras. Contam que o volante Adriano diz ter ouvido Luxemburgo pedir a Valdivia que partisse para cima dele. E dizer que o rival não agüentaria a pressão por ser juvenil. A assessoria de Luxemburgo diz que ele só irá responder caso Adriano fale publicamente. E que não faria sentido o técnico desdenhar do atleta que escalou mais de 30 vezes no Santos.

. O meia Valdivia falou ontem no centro de treinamento do Palmeiras e pediu mais coerência dos juízes dentro de campo quando é envolvido em lances polêmicos. "Estou tentando mudar a minha imagem, mas se as pessoas não aceitam, fica mais difícil", disse o chileno, sobre as declarações do técnico santista Emerson Leão de que ele teria tirado Adriano de campo. "Não tive uma jogada violenta com ele. Mas, no futebol, um ou outro pode se machucar." A bronca maior do meia chileno, porém, foi em relação à arbitragem do clássico. "Todo mundo pode falar, menos o Valdivia. Sou o capitão e tenho o direito de conversar com o juiz. Fico magoado em não poder falar com o juiz."

. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira mudou rotinas, como o local em que pára seu carro, anteontem. Quis evitar ser molestado na chegada à Vila. Mas, lá dentro, o cartola santista respondeu do camarote a críticas. E, depois, passou pelo meio da torcida, escoltado por seguranças.

Link para o comentário

O Valdivia joga muito, esse pra mim é craque .. só tem que se controlar um pouco mais .. aquele volante do Santos deve tar todo se achando porque marcou o Valdivia .. só na base da pancada ..

Pra mim Valdivia é o melhor jogador em atividade no Brasil ..

Link para o comentário

Torcida propõe enfrentar jogadores em protesto por má fase do Guarani

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...re_1161828.html

O Valdivia joga muito, esse pra mim é craque .. só tem que se controlar um pouco mais .. aquele volante do Santos deve tar todo se achando porque marcou o Valdivia .. só na base da pancada ..

é ótimo jogador, mas não é craque pq não decide em jogos importantes...

Link para o comentário
Torcida propõe enfrentar jogadores em protesto por má fase do Guarani

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...re_1161828.html

é ótimo jogador, mas não é craque pq não decide em jogos importantes...

Não decide jogos importantes porque o Palmeiras não tem jogos importantes, digo :unsure::P

Link para o comentário
Vejam só que coisa curiosa... o MR NICE GUY voltou ao fórum numa SEGUNDA-feira, logo após a SEGUNDA rodada do campeonato paulista.

Boas-vindas a ele, pela SEGUNDA vez.

id_25684_Betaoficha.jpg

CHUPA MARCELO !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por FooCH
Link para o comentário

Pára... nunca vi esse Valdívia decidir um jogo no Palmeiras. E o Adriano marcou o cara na base da pancada?

MR NICE GUY, essas fotos são pra você:

0,,12322574,00.jpg

hahahahahaha com Alessandro, Perdigão, Bóvio e Fabinho "12 dedos", esse time vai ser uma maravilha de assistir na série B!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Pára... nunca vi esse Valdívia decidir um jogo no Palmeiras. E o Adriano marcou o cara na base da pancada?

Ora, então assista mais jogos do Palmeiras :blackpower:

Claro que foi na base da pancada, as cotoveladas vieram por ambas as partes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...