Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Finazzi? Pára! O cara é cagão de mais, perdeu gols feitos, ele é o pior dos atacantes do trio de ferro.

Hahahaha

Perdeu gols porque ainda não tá 100%, é início de temporada e mesmo perdendo um monte, marcou 2, que foram mais do que suficientes.

Marcou 2, um de penalty e o outro sem querer (tudo bem que ele estava no lugar certo). Dos atacantes do trio, ele é o pior sim.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Santos 0 x 0 Palmeiras

O jogo foi muito truncado, muito faltoso. O Valdivia eo 11 Santista tavam de palhaçada e não sessegaram enquanto não levaram o cartão amarelo. Pra mim o jogo seria 1 á 0 pro Santos, oq seria menos provavel pois o time do Marcelo aqui do FUCH é muito fraquinho.

Com esse placar o Santos vai á 1 ponto eo Palmeiras á 4.

__

São Caetano 2 á 0 no timão.

:( (Ainda bem que eu não fui :P)

__

Esse Lulinha pode ir embora. Apesar de depois da entrada dele o time ter melhorado, ele não faz gols, desperdiça demais as excassas chances Corinthianas.

Editado por willianch
Link para o comentário

hahahahhahahaha... rodada perfeita!! :joia:

como q o Borges ia perdendo aquele gol depois de ter driblado o goleiro?? ainda bem q sobrou pro Souza...

o empate entre Palmeiras e Santos tb foi bom... é mais um clássico q o Valdívia passa em branco... -_-

e o Corinthians tomou de 3 do São Caetano, com gol contra de Acosta! uhahuahuahuuhahauhhuahahuhuauha... :lol::P

Link para o comentário

O Adriano anulou o chileno malabarista!

O que falta nesse time é um meia, que pra mim deve ser o Paulo Henrique. A formação com 3 zagueiros é ideal pra Libertadores, que é a competição que interessa pro Santos.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que beleza de rodada hein...

O Grande Tricolor Paulista venceu, foi dificil, mas o que valeu foi a vitória e com certeza com o tempo o time irá vencer com mais facilidade, quando todos tiverem entrosados... E valeu Souza, você realmente é são-paulino, tem que ficar...

E para aumentar minha felicidade nem Santos, nem Palmeiras - esses dois empataram - muito menos Corinthians venceram seus jogos e o tricolor tá como o melhor dos 4 na tabela... e a Ponte tá surpreendente...

Link para o comentário
O Adriano anulou o chileno malabarista!

Chorei de rir quando o Luxemburgo foi dar instruções para o Valdívia na beira do gramado, com o jogo parado, e o Adriano tava lá marcando ele também... :lol: :lol:

O Luxa devia ter substituído o Valdívia. Na certa o Adriano iria atrás, e o Santos ficaria só com 10. :P

Link para o comentário

Que rodada boa...O Tricolor ganha e o timinho perde :D

Ah, e somos 3º colocado :D

Pro Korintia : ão, ão, ão, segunda divisão!

Link para o comentário

queria comentar uma coisa q acredito q ninguém comentou ainda (não li o tópico inteiro)...

q situação lamentável a do guarani hein... 60 milhões em dívidas e com um time HORRÍVEL no papel. dá pena ver um clube glorioso como o bugre campineiro nessa situação. me dói no coração ver esses times grandes despencando...

Sinto pelo meu colega ex-FUCH fura tripa

Link para o comentário

Realmente a situação atual do Guarani é de dar pena.

Simpatizo com a equipe ate porque grande parte da minha família torce para o Guarani e torço para que ele volte ao seu lugar direito na elite do futebol Brasileiro.

E a respeito do jogo do Corinthians gostaria de comentar sobre o Douglas do São Caetano. Bom jogador... me deu uma boa impressão...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Valdívia ironiza marcação do santista Adriano

O meia e capitão palmeirense Valdívia ironizou a marcação individual do santista Adriano na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, no primeiro clássico do Campeonato Paulista.

"Isso é normal. Acho que vai querer ir para São Paulo comigo. Ou queria um autógrafo meu na camisa dele", disse o chileno que veste a camisa 10 do Palmeiras.

O jogador lembrou que o treinador Emerson Leão, enquanto dirigia o Atlético-MG, já havia preparado marcação especial sobre ele durante o último Campeonato Brasileiro. "Já tinha sido assim, eu esperava por esta marcação".

Sem grandes lances, Valdívia limitou-se a dizer que foi bem marcado e que "o Adriano não foi violento. Foi legal, ele fez o papel dele".

Com o resultado, o Palmeiras foi a quatro pontos após dois jogos - venceu o Sertãozinho por 3 a 1 na estréia.

Fonte: Uol

:lol:

O jogo foi bom, o Palmeiras perdeu muitas chances, o Alex Mineiro jogou muito, o Valdívia também arrasou no primeiro tempo, no segundo ele não tinha muito espaço, mas dava ótimos passes.
O Luxa cagou ao tirar o Luis Henrique, tava jogando muito bem no primeiro tempo, ele tava criando boas oportunidades, quem deveria ter saído era o Willian, que perdeu um gol feito. O Makelelé não jogou muito, não acertava um passe, nem cruzamento ele acertava.

Mas é isso aí, rumo ao título :D
Link para o comentário
queria comentar uma coisa q acredito q ninguém comentou ainda (não li o tópico inteiro)...

q situação lamentável a do guarani hein... 60 milhões em dívidas e com um time HORRÍVEL no papel. dá pena ver um clube glorioso como o bugre campineiro nessa situação. me dói no coração ver esses times grandes despencando...

Em breve, se continuar como vai

fecha as portas "/

temo pelo Santa Cruz, que há dois anos tá numa pindaíba disgraçada, e mais uma vez vemos um time fraco no Pernambucano ¬¬

Link para o comentário

só pro liberman o guarani deve mais de 8 milhões e olha q o argentino jogou só 4 jogos no time. vi a crise de perto no meu time e se a lusa do jeito q tava voltou, o guarani também volta. Só precisa largar os beto zinis e lourencettis da vida...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...