Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Com Marcos e Evair e pompa, Palmeiras mostra novo patrocinador

080118evair.jpg

Com pompa, o Palmeiras apresentou oficialmente nesta sexta-feira sua nova parceira. A Suvinil vai desembolsar R$ 3,5 milhões anuais para estampar sua logomarca nas mangas da camisa.

O evento contou com muitos dirigentes do clube e também diversos clientes da empresa, ligada ao grupo Basf, que compareceram à Academia de Futebol.

As novas camisas, já com o logo da parceira, foram apresentadas pelo goleiro Marcos e pelo ex-jogador do Palmeiras, o atacante Evair. A Suvinil vai dividir o espaço com a Fiat.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Palmeiras, Afonso Della Monica, que se mostrou satisfeito com o acordo firmado, assim como Francisco Verza, diretor da empresa para assuntos na América do Sul.

A Suvinil espera conseguir o mesmo sucesso de parcerias que já teve com rivais do Palmeiras. "Já patrocinamos o Santos na década de 80 e também o Corinthians. Sempre é bom agregar sua marca ao esporte", afirmou Verza.

A princípio, o acordo, que foi firmado até maio de 2009, prevê divulgação da logomarca nas mangas da camisa e em outros espaços, como por exemplo, em outdoors, tanto na Academia de Futebol e como no Parque Antártica.

Mas Verza não descarta ajudar o Palmeiras na construção da Arena Multiuso. "Não descarto esta possibilidade, afinal vai precisar de muita tinta", disse, rindo.

Os novos uniformes já serão utilizados no clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

ficou ridículo!!! o q a grana não faz...

mas vai vender bem menos camisas...
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se fosse o São Paulo que tivesse feito, nêgo ia falar que ficou maravilhoso... Mas como é o Palmeiras, já era de se esperar.

Com isso, recebemos 22,5 milhões de reais por ano em patrocínio, para se ter uma idéia, recebemos mais que a Inter de Milão. B)

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Na boa, Freddie, não é por ser o Palmeiras não... é que ficou feio pra caramba mesmo. :P

O uniforme do Palmeiras tem que ser verde-e-branco e ponto, senão fica descaracterizado. Deveriam ao menos tentar ter adaptado, como fizeram com a Medial no uniforme do Corinthians.

Link para o comentário
Praga de botafoguense é que nem praga de p***, deus escuta. Juninho traidor lesionado.

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

O zagueiro Juninho terá de ficar afastado do time do São Paulo por um período médio de três semanas devido a um entorse no tornozelo direito que sofreu em sua estréia no time, na última quinta-feira, contra o Guaratinguetá, em Guará. Juninho iniciou fisioterapia a base de gelo ainda no vestiário, enquanto o São Paulo atuava. Com o local ainda muito inchado, o novo beque são-paulino vem usando o auxílio de muletas para caminhar. Ele ficará em tratamento intensivo no Reffis.

Não tem como vocês, botafoguenses, fazerem a mesma mandinga com o Dodô ? :P

Link para o comentário

Adriano dá ibope para band:

BAND

Floribella 1, Márcia 4, Datena 4, Jornal da Band 4, TOP Cine 4.

Das 00:09 às 00:43 a emissora exibiu um VT com os melhores momentos do jogo Guaratinguetá x São Paulo e registrou 7 pontos de média.

Fonte: Senhor dos Ibopes

Se tivessem exibido "Corinthians x Guarani" com o Imperador do Parque São Jorge (pelo menos depois do compacto do jogo dos Bambis) daria uns 15 de media.

Link para o comentário

Imperador que eu conheço é o camisa 10 do SPFC, aquele camisa 9 do Korintia é um perdedor de gols, em cada jogo ele perde pelo menos 3 gols feitos :lol:

Link para o comentário
Imperador que eu conheço é o camisa 10 do SPFC, aquele camisa 9 do Korintia é um perdedor de gols, em cada jogo ele perde pelo menos 3 gols feitos :lol:

Mas ele é decisivo...

Corinthians x São Caetano, Eu vooo!!

__

E amanhã tem Campeonato paulista seria A-2!!! :campeao: Eu vou assisti, muito loco, é claro na tela da Rede Vida!!

Link para o comentário
Juninho saiu com o pé quebrado

e Joilson jogou nada, uma avenida na lateral direita

o Adriano só vai ficar bom depois do "carnaval" heuheuhe

Juninho também jogou nadica de nada, deu no mínimo umas 3 chances pros atacantes do Guará de bobeira...

PÊNALTI INEXISTENTE!!!Teria que dar vantagem pq o jogador conseguiu chutar a gol, não existe essa de dar pênalti, e se o Gol acontece? Enfim, começou a roubalheira pro pior time do mundo :triste:

Do que você tá falando? O gol de falta que o Imperagordo marcou, nem falta foi.

Finazzi? Pára! O cara é cagão de mais, perdeu gols feitos, ele é o pior dos atacantes do trio de ferro.

Hahahaha

Perdeu gols porque ainda não tá 100%, é início de temporada e mesmo perdendo um monte, marcou 2, que foram mais do que suficientes.

Ele perde alguns para não ficar muito isolado na artilharia e pra não humilhar demais os adversários :rolleyes:

--------

Analisando o jogo do Corinthians ontem:

A defesa mal foi testada mas já me pareceu bem mais sólida, só de não ter o Betão peso morto no time já ajuda muito. (Pra quem defende ele, olha aí, o Santos com ele perdeu e o Corinthians sem ele ganhou...)

Gostei da volta do Eduardo Ratinho, que foi muito bem, principalmente no primeiro tempo e da estréia do André Santos, que depois foi substituído pelo Éverton Ribeiro que também entrou muito bem.

Perdigão jogou muito ontem, desarmou bem e soube sair jogando, o Bruno Octávio é outro peso morto, é o jogador que o narrador nunca narra o nome, fica se escondendo em campo e quando aparece é pra fazer falta. Alessandro foi bem, principalmente no segundo tempo que achou sua posição dentro de campo. O Marcel jogou muito mal, mas foi apenas a estréia, vamos ver se ele melhora com o tempo. O Dentinho entrou muito bem, fez a diferença no jogo, estando envolvido nos lances dos 3 gols e marcando 1 deles.

Acosta estreou bem, poderia ter jogado melhor, mas começo de temporada, ainda tem que melhorar um pouco. Finazzi tava sem tempo de bola mas mesmo assim marcou 2.

O penalti, embora seja contestado por alguns, para mim parece claro, agressão dentro da área é o que? Tiro livre indireto?

Falando em agressão, o Souza ontem agrediu o jogador do Guará, quando estava caído no chão simulando falta, que o juiz não deu, ficou irritado e desferiu um chute e ninguém falou nada, NADA! Garanto que se fosse de qualquer outro time já teriam levado a fita pro STJD.

Santos e Portuguesa, o resultado não foi nada além da verdade. O time da Portuguesa é superior ao do Santos, foi um time que foi campeão do Paulista da Série A2 e subiu no Brasileiro e ainda contou com reforços, como o matador Christian. Já o time do Santos foi o vice brasileiro do ano passado que só perdeu jogadores, trouxe o Betão (aleluia!) e vendeu um monte.

Link para o comentário
Se fosse o São Paulo que tivesse feito, nêgo ia falar que ficou maravilhoso... Mas como é o Palmeiras, já era de se esperar.

Ah, mas tá feio mesmo.

Ô uniformizinho feio da gôta serena... e eu sempre achei os uniformes do Palmeiras bonitos (exceção daquele verde limão, putaquipariu... ¬¬).

um legal era o que a Diadora fez pro Palmeiras, em 2005 eu acho.

Link para o comentário

82kqwzq.gif

MANCHA ALVIVERDE CORNETANDO O LUXEMBURGO

v1-5a0c9b5833.jpgv2-ae3125896e.jpg

v3-74e522e8ae.jpgv4-8f6bf663ac.jpg

v5-a562aa5c89.jpg

VANDERLEI LUXEMBURGO : Achei inoportuna, achei desnecessária. Eu sou profissional de futebol, eu não sou traidor. Não gostei e espero que eles (a torcida) não abandonem a equipe quando a equipe precisar.

Link para o comentário

Vai passar o jogo do Corinthians na Globo domingo?Pois acabei de saber que o jogo não vai ser aqui no ABC e sim em Mogi Mirim :(

A band vai passa Sardinhas x Virgens do seculo, ea Globo tbm?

Link para o comentário
Vai passar o jogo do Corinthians na Globo domingo?Pois acabei de saber que o jogo não vai ser aqui no ABC e sim em Mogi Mirim :(

A band vai passa Sardinhas x Virgens do seculo, ea Globo tbm?

Acho que sim. O São Paulo joga às 16h tb, mas é no Morumbi, e as emissoras dão preferência à transmissão de partidas no interior/litoral.

O seu time joga 18h10. Só na SporTV mesmo...

Link para o comentário

invejinha... :P

Com isso, recebemos 22,5 milhões de reais por ano em patrocínio, para se ter uma idéia, recebemos mais que a Inter de Milão. B)

agora contabiliza o q a FIAT vai pegar de volta... -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...