Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Corinthians 3 x 0 Guarani :joia:

Classificação

1 Corinthians 3

2 Ponte Preta 3

3 Palmeiras 3

4 Marília 3

5 Portuguesa 3

6 Rio Claro 3

7 Mirassol 3

8 São Paulo 3

9 Rio Preto 1

10 São Caetano 1

11 Juventus 1

12 Noroeste 1

13 Barueri 0

14 Guaratinguetá 0

15 Ituano 0

16 Sertãozinho 0

17 Bragantino 0

18 Paulista 0

19 Santos 0

20 Guarani 0

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

O terceiro gol do Corinthians foi roubado!

Primeiro, que nem foi pênalti. O Finazzi perdeu e o árbitro me inventa uma invasão e manda voltar, pra aí sim, o tiozão da fiel marcar.

Link para o comentário

O Corinthians foi roubado. Teve 2 penaltis claros não marcado pro timão.

O São Paulo tem Adriano, e nóis tem Finazzi!! :feliz:

Somos o melhor dos quatros grandes de São Paulo!! Se bem que o Santos foi o unico time que pegou uma equipe competitiva de adversario. Sertãozinho, Guaratinguetá e Guarani são galinhas mortas...

Link para o comentário

PÊNALTI INEXISTENTE!!!Teria que dar vantagem pq o jogador conseguiu chutar a gol, não existe essa de dar pênalti, e se o Gol acontece? Enfim, começou a roubalheira pro pior time do mundo :triste:

Link para o comentário
O terceiro gol do Corinthians foi roubado!

Primeiro, que nem foi pênalti. O Finazzi perdeu e o árbitro me inventa uma invasão e manda voltar, pra aí sim, o tiozão da fiel marcar.

Nem foi Penalti :rolleyes:

O Maxsandro da um murro no Dentinho e nem foi penalti ?

Timão jogou muito bem .. mereceu a vitória ..

30 mil em um jogo no Morumbi numa quarta feira as 10 da noite e chovendo .. Nada mal :D

Link para o comentário
30 mil em um jogo no Morumbi numa quarta feira as 10 da noite e chovendo .. Nada mal :D

Claro, é uma rara oportunidade do torcedor ver o time em um campeonato de primeira divisão, não pode desperdiçar. :)

Link para o comentário

Vendo o compacto ontem pela band, me pareceu que em duas jogadas do ataque do Guará, faltou tempo de resposta do Juninho em sair para fazer linha de impedimento....

Em duas oportunidades um jogador recebeu um passe enfiado e nas duas oportunidades foi pelas costas do Juninho, fazendo com que o Miranda saisse da posição central pra correr atrás do adversário deixando um buraco na zaga....

Espero que o Juninho se acostume e entre logo em sintonia com o Miranda e com o André... (que não vou com a cara dele, prefiro o Alex Silva de mil e o Alex de 10)

Boa estreia do Adriano com gols.... gostei de ver ele chamando o time para comemorar com ele. O segundo gol de puríssima sorte. Mas a sorte só abençoa as pessoas certas...

Primeiro gol sem comentários. Um golaço feito na base da ignorância e força, marca dele quando jogava na Inter.

Agora quero ver gol em ações trabalhadas... :devil:

Link para o comentário

Eu fui no jogo do corinthians...geralzao no morumbi!

E foi penalti sim! depois q o dentinho bateu po gol o carinha derrubou ele e ainda deu um soco nele!

Eu sabia q o corinthians ia jogar feio jah q o Mano gosta de jogar na defensiva e olhem todos do fuch, o Mano eh o cara o melhor tecnico do brasil!

Nota: pessimo,regular,bom e otimo

Felipe =bom -quase nao foi exigdo mas sempe foi seguro

ratinho =otimo -atras foi bem e na frente fez muito cruzamento

chicao =bom -nao dava pra ser melhor

willianch =bom -nao dav pra ser melhor

andre santos =bom - mostrou q sabe jogar bola!

bruno octavio =bom - marcou bem e nao precisava fazer mais nada

perdigao =bom - me impressionou, jogou bem fazendo jogadas boas mas eh um jogador mais de marcaçao e mostrou q eh um jogador q derrepente faz uma cagada e o time perde

alesandro =bom - nao fez muita coisa mas ate q mostrou q esta um poko entrosado com ratinho

marcel =regular - tbem nao fez muita coisa

acosta =bom - mostrou q sabe jogar bola, qndo entrosar com o finazi...

finazzi =otimo - como disse um passarinho preá:atacante q nao marca gol morre de fome! Ele fez e pronto!

dentinho =otimo - entrou fez dribles e marcou gol o melhor do jogo

everton ribeiro =bom -nao teve muito tempo mas atacou bastante

lulinha =? - ?

Mano =otimo -jogou mais atras podia ter colocado o marcel e o alessandro um poko mais na frente pra ajudar o acosta!fez certo em colocar os miudos maravilhas soh no segundo tempo!

Link para o comentário

80ua42t.gif

. Uma pena que o Diogo tenha se machucado. Com uma fissura no pé, ele pode ficar um mês afastado dos gramados.

--

6llo7dd.gif

O Corinthians teve uma boa atuação na vitória contra o Guarani por 3 x 0, especialmente no segundo tempo.

O Acosta teve uma grande estréia, com boa movimentação, partindo pra cima dos rivais, sabendo prender a bola na hora certa e dando um bom cruzamento para o segundo gol.

O Finazzi teve sorte no primeiro gol e contou com a ajuda do juiz, que mandou ele repetir a cobrança de pênalti no terceiro gol.

Mas, sem dúvida, o grande destaque do jogo foi o Dentinho (que já vinha sendo o destaque dos treinos), marcou um gol, sofreu um pênalti. Ele é um ótimo jogador (mil vezes melhor que o fraco Marcel), o Mano disse que quer lançá-lo apenas no segundo tempo. Bom, se o treinador fizer isso, que pelo menos coloque um outro jogador na vaga do Marcel.

--

82kqwzq.gif

. O grande destaque do Palmeiras, sem dúvida, foi o lateral-esquerdo Leandro, que fez ótimos cruzamentos e passes nos lances dos gols palmeirenses e se mostrou muito seguro em campo.

O Alex Mineiro deixou a sua marca com dois gols de cabeça, mas o ataque palmeirense ainda precisa melhorar com a bola no chão, o próprio Alex desperdiçou uma chance incrível no segundo tempo e o Valdívia não atuou bem na função ofensiva.

Gostei também da estréia do Élder Granja.

Link para o comentário
Eu fui no jogo do corinthians...geralzao no morumbi!

E foi penalti sim! depois q o dentinho bateu po gol o carinha derrubou ele e ainda deu um soco nele!

Eu sabia q o corinthians ia jogar feio jah q o Mano gosta de jogar na defensiva e olhem todos do fuch, o Mano eh o cara o melhor tecnico do brasil!

Nota: pessimo,regular,bom e otimo

Felipe =bom -quase nao foi exigdo mas sempe foi seguro

ratinho =otimo -atras foi bem e na frente fez muito cruzamento

chicao =bom -nao dava pra ser melhor

willianch =bom -nao dav pra ser melhor

andre santos =bom - mostrou q sabe jogar bola!

bruno octavio =bom - marcou bem e nao precisava fazer mais nada

perdigao =bom - me impressionou, jogou bem fazendo jogadas boas mas eh um jogador mais de marcaçao e mostrou q eh um jogador q derrepente faz uma cagada e o time perde

alesandro =bom - nao fez muita coisa mas ate q mostrou q esta um poko entrosado com ratinho

marcel =regular - tbem nao fez muita coisa

acosta =bom - mostrou q sabe jogar bola, qndo entrosar com o finazi...

finazzi =otimo - como disse um passarinho preá:atacante q nao marca gol morre de fome! Ele fez e pronto!

dentinho =otimo - entrou fez dribles e marcou gol o melhor do jogo

everton ribeiro =bom -nao teve muito tempo mas atacou bastante

lulinha =? - ?

Mano =otimo -jogou mais atras podia ter colocado o marcel e o alessandro um poko mais na frente pra ajudar o acosta!fez certo em colocar os miudos maravilhas soh no segundo tempo!

Falam que o Mano é o melhor do brasil, só se for o melhor da Segunda divisão :rolleyes:

Link para o comentário

Como corinthiano, tenho de perguntar: onde estavam Dentinho (Amarelinho) e (A)Finazzi quando a equipe precisava vencer apenas um dos cinco jogos que lhe restavam no Brasileirão?...

Link para o comentário
Como corinthiano, tenho de perguntar: onde estavam Dentinho (Amarelinho) e (A)Finazzi quando a equipe precisava vencer apenas um dos cinco jogos que lhe restavam no Brasileirão?...

O Finazzi jogou e meteu gols nas partidas que esteve em campo. Nos ultimos 2 jogos não jogou por causa do efeito suspensivo.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
UH, TERROR! ADRIANO IMPERADOR!

Gostaria de dedicar um CHUPAAAAAAAAA bem especial para todos que falaram que o Adriano não iria se recuperar, tão vendo o resultado, só falta um pra ser artilheiro do Paulista :D

E claro, 2x1 Tricolor :D

Falar muito de artilharia na primeira rodada é foda. -_-

Adriano é um excelente jogador, torço muito pela sua recuperação, mas tem que deixar de lado as farras!

O Corinthians foi roubado. Teve 2 penaltis claros não marcado pro timão.

O São Paulo tem Adriano, e nóis tem Finazzi!! :feliz:

Somos o melhor dos quatros grandes de São Paulo!! Se bem que o Santos foi o unico time que pegou uma equipe competitiva de adversario. Sertãozinho, Guaratinguetá e Guarani são galinhas mortas...

Finazzi? Pára! O cara é cagão de mais, perdeu gols feitos, ele é o pior dos atacantes do trio de ferro.

--

Não vi o jogo do Palmeiras, por isso não posso comentar muito. Mas finalmente temos um bom atacante. Quero ver é quando o Diogo Souza e o Lenny entrarem, aí sim o time vai :D

Marcelo, preparado para perder no domingo? B)

Link para o comentário

É eu tambem penso isso .. sei lá talvez a pressão fazia mal pra eles ..

Link para o comentário
Eu sabia q o corinthians ia jogar feio jah q o Mano gosta de jogar na defensiva e olhem todos do fuch, o Mano eh o cara o

O Mano é técnico do mesmo nível do atual treinador do meu time (Ney Franco)

O Palmeiras parece que vai ficar muito dependente do Alex Mineiro ,tem que tomar cuidado porque se ele se conturdir ou for expulso..........

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...