Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Pra mim o pior dos grandes de SP é o Santos, o elenco desse ano ta pior que o do Corinthians, não tem nenhum zagueiro que se possa confiar totalmente (o Betão é muito bom, mais mesmo assim as vezes falha)

O Corinthians tem um time que pra mi é pura incognita, realmente não sei o que esperar ..

O Palmeiras manteve a base e contratou 3 bons jogadores, então pra mim é o mais forte candidato

E o São Paulo nem precisa falar nada, tem o melhor elenco, eu só não creio que vai vir com tudo por causa da Copa Libertadores ..

O Santos manteve a base do ano passado. O time tem Fábio Costa, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto e Kleber Pereira. E o Fabão vai se recuperar no CEPRAF e deve voltar a jogar daqui a uns 2 meses. Não faz sentido nenhum dizer que o time do Corinthians é melhor que o do Santos.

O problema é que o Santos tem esses jogadores bons, mais o resto é muito ruim .. não tem jogador pra repor essas peças, a não ser que o Leão faça como da ultima vez e suba alguns bons jogadores da base ..

Bom, reservas desse nível o Santos não tem mesmo, só que o São Paulo também não tem reservas para o Rogério Ceni, Jorge Wagner, Dagoberto, Adriano. E o Santos também vai ter muitos jogadores bons vindos da base, como o Thiago Carleto (lateral-esquerdo), Diego (zagueiro), Paulo Henrique (meia), Tiago Luís e Alemão (atacantes).

O time do Santos é bom, o único problema é a zaga, que era ótima em 2006 com Luis Alberto e Manzur e que o Luxemburgo fez questão de estragar. Mas pelo menos é melhor do que a de 2007.

Time-base do Santos: Fábio Costa, Kleber, Filipi (Dênis), Evaldo (Fabão) e Betão (Adaílton); Maldonado, Rodrigo Souto, Vitor Junior (Paulo Henrique) e Rodrigo Tabata; Renatinho (Tiago Luis) e Kleber Pereira.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Ora, mas os jogadores do Palmeiras são bem melhores. Tivemos nossos dois volantes indicados como melhores nas suas posições, assim como aconteceu com o Valdívia e com o Diego.

E outra, pode criticar o Luxemburgo, mas olhe quem é o técnico seus: Leão. O cara que fez uma tremenda cagada no Palmeiras, gastando dinheiro com um bando de jogador que não ajudaram em nada e ainda saiu reclamando.

Link para o comentário
Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Ora, mas os jogadores do Palmeiras são bem melhores. Tivemos nossos dois volantes indicados como melhores nas suas posições, assim como aconteceu com o Valdívia e com o Diego.

E outra, pode criticar o Luxemburgo, mas olhe quem é o técnico seus: Leão. O cara que fez uma tremenda cagada no Palmeiras, gastando dinheiro com um bando de jogador que não ajudaram em nada e ainda saiu reclamando.

O Santos também teve seus dois volantes indicados no prêmio do Brasileiro. E você tem que concordar que Maldonado e Rodrigo Souto são bem melhores que Pierre e Martinez.

O Luxemburgo também fez o Santos gastar dinheiro com dezenas de jogadores do Iraty que não deram em nada.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
São Paulo bate São Bernardo

Tricolor venceu jogo-treino por 3 a 0. Adriano deixou sua marca

O São Paulo venceu o São Bernardo na manhã deste domingo, em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda.

A equipe do técnico Muricy Ramalho derrotou a equipe do ABC - que disputa a 3ª divisão do Campeonato Paulista - por 3 a 0.
Na primeira etapa o treinador são-paulino escalou o time com Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Adriano e Dagoberto.

Neste período, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Adriano com pouco mais de um minuto de jogo. Richarlyson avançou pela esquerda e tocou para Jorge Wagner. O meio-campista ajeitou e o Imperador chutou forte, cruzado, sem dar chances ao goleiro.

No segundo tempo o Tricolor veio com outra formação. Bosco; Aislan, Alex e Carlinhos; Reasco, Zé Luis, Souza, Hugo e Júnior; Diego Tardelli e Borges. Aloísio, com dores musculares, ficou em tratamento no REFFIS.

Neste período o São Paulo marcou mais dois gols. O segundo gol foi de Borges, artilheiro do time na última temporada. O jogador recebeu de Zé Luis na entrada esquerda da área,cortou o defensor e com muita categoria mandou a bola no canto esquerdo do goleiro.

No terceiro gol o atacante são-paulino avançou pela direita e tentou cruzar para Hugo, mas a bola desviou no zagueiro do São Bernardo, que acabou fazendo contra.

Após a atividade os jogadores foram liberados, tendo que se reapresentar na próxima segunda-feira (14), às 16 horas, no CT da Barra Funda.

Fonte: Site Oficial
www.saopaulofc.net

Bom, reservas desse nível o Santos não tem mesmo, só que o São Paulo também não tem reservas para o Rogério Ceni, Jorge Wagner, Dagoberto, Adriano.

Bosco, Júnior, Souza, Borges, Aloísio... pra serem reserva, está mto bom! :joinha: Editado por FooCH
Link para o comentário

http://charges.uol.com.br/charges/20080114som.swf

:lol:SUPER MANO : Bah, botar essa locomotiva nos trilhos, não vai ser fácil, tchê ! :lol:

--

87l8d38.jpg
A camisa nova da Portuguesa

--

albertobarueripy0.jpg
Alberto, o novo centroavante do Barueri.

--

6llo7dd.gif

O Lulinha e o Dentinho vem treinando muito bem, eu acho que eles merecem ser titulares do Corinthians.
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

O Santos também teve seus dois volantes indicados no prêmio do Brasileiro. E você tem que concordar que Maldonado e Rodrigo Souto são bem melhores que Pierre e Martinez.

O Luxemburgo também fez o Santos gastar dinheiro com dezenas de jogadores do Iraty que não deram em nada.

Tá brincando, o Pierre é, pra mim, o melhor volante do Brasil. O cara joga muito, é pura raça e quase não leva cartões. Não vai demorar pra ele ir pra seleção. Rodrigo Souto é melhor que o Martinez, mas o Maldonado não...

Sim, mas vocês fizeram uma boa campanha, foram campeões e classificaram pra libertadores. E nós? O Leão só estragou o time, uns zagueiros aí que eu nem me lembro o nome, a grana que ele gastou com todas aqueles jogadores ruins dava pra ter comprado um jogador de qualidade.

O pior é que ele saiu queimado do Palmeiras, reclamando que o Palmeiras não investia, sendo que a culpa era dele <_<

-

O Palmeiras deve ir assim pro jogo de amanhã contra o Sertãozinho:

Diego

Granja

Dininho

Gustavo

Leandro

Pierre

Martinez

Diego Souza

Valdívia (Makelelé)

Luis Henrique (Valdívia).

Alex Mineiro

O problema é só o ataque, o Luxa pode deixar o Makelelé pra jogar no meio com o Diego e colocar o Valdívia no ataque ou, o que não deverá acontecer, colocar o Luis Henrique no ataque e deixar o Valdívia no meio com o Diego, tirando o Makelelé do time titular.

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
6llo7dd.gif

O Lulinha e o Dentinho vem treinando muito bem, eu acho que eles merecem ser titulares do Corinthians.

É verdade. O Dentinho até marcou um gol na derrota dos titulares. Mas é incrivel o Lulinha não faz um gol em jogo. É impressionante. Tem Dez mil chances e não faz um.

Vamos ver oq o destino prepara para o timão nesse ano.

__

O Milton Neves no Debate bola hj, fez uma das suas previsões.

Ele diz que o São Paulo será o Campeão.

TRADUZINDO....

O São paulo será Rebaixado...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Palmeiras divulga numeração fixa para o ano de 2008.

O Palmeiras divulgou na tarde desta quarta-feira a numeração fixa de seus atletas para o ano de 2008. A grande novidade é o reencontro do goleiro Marcos com a camisa 12, número este que vestia em 1999, quando começou a sua consagração.

Os novos reforços Élder Granja, Diego Souza, Lenny e Jorge Preá, vestirão as camisas 2, 7, 23 e 25, respectivamente.

Confira os números:

1 - Diego Cavalieri
2 - Elder Granja
3 - Gustavo
4 - Dininho
5 - Pierre
6 - Leandro
7 - Diego Souza
8 - Makelele
9 - Alex Mineiro
10 - Valdivia
11 - Martinez
12 - Marcos
13 - Wendel
14 - David
15 - Deyvid Sacconi
16 - Valmir
17 - Maurício
18 - Francis
19 - Luiz Henrique
20 - William
21 - Osmar
22 - Bruno
23 - Lenny
25 - Jorge Preá
26 - Nen
Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Sempre que eu entro nesse topico aparece isso:

Papodebolacombr.jpg

Tá acontecendo isso com mais alguem?

Link para o comentário
6llo7dd.gif

É verdade. O Dentinho até marcou um gol na derrota dos titulares. Mas é incrivel o Lulinha não faz um gol em jogo. É impressionante. Tem Dez mil chances e não faz um.

Vamos ver oq o destino prepara para o timão nesse ano.

__

O Milton Neves no Debate bola hj, fez uma das suas previsões.

Ele diz que o São Paulo será o Campeão.

TRADUZINDO....

O São paulo será Rebaixado...

Uuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Ele disse em 2007 :

"O Corinthians seria rebaixado e não ganharia do Goiás, Vasco e Grêmio"

Relembrando...

Goiás 1 x 1 Korintia

Korintia 0 x 1 Vasco

Grêmio 1 x 1 Korintia

E o Korintia foi rebaixado... :lol:

===

E para a alegria do Edu, o fraquissimo time do Ituano perdeu para a Ponte Preta por 4x2...O Mirassol tá me surpreendendo, 2x1 no Barueri :o

Editado por Luiz
Link para o comentário

vai comecar Lusa x Santos!

como é bom voltar a ver os grandes clubes do futebol brasileiro em campo, já estava com saudades do amado futebol brasileiro! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...