Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Ponte Preta, esse time não vale nem um Churros mordido, ainda não sei como chegou na final do PaulisTinha.

Time de M$@#!, não tem historia, naum tem titulo, nem vai ter paulistinha!!!

quem disse aki no forum que ia torçer pra ponte preta, só por causa do palmeiras devia ter vergonha do time que torçe. depois falam que sou eu que torço só pro Kurintia perder!!! aff

:closedeyes:

não gosto do Palmeiras e não tenho nada contra a Ponte... pq vou torcer pro Palmeiras?? :huh:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista
Ainda duvidam que o Palmeiras leva esse merecido título?

Sim. Lembrem-se que nada é Impossivel no FuteboL. :closedeyes:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

OLÊ PORCO! OLÊ PORCO!!!

Palmeiras vai ser campeão :D

Sobre o jogo, não foi lá essas coisas, o Palmeiras não quis ir pra cima, tirou o Valdívia e, depois que marcou, só pensou na marcação. O Luxa não errou quando tirou o Kléber, Valdívia e Alex Mineiro, o time tava sossegado, marcando bem, não tinha porque arriscar.

Agora, no segundo jogo, o Palmeiras tem que entrar com o Martinez, o Wendel deixa o time mais na retranca, o que não é a característica do Verdão.

Link para o comentário

82kqwzq.gif

A torcida da Ponte Preta deu um show ! A chegada do ônibus com os jogadores da Macaca no Moisés Lucarelli foi de arrepiar. Em campo, o desfalcado time da Ponte não foi páreo para o Verdão, que espero que quebre logo esse tatu tabu no Paulista.

--

Página 1 do tópico - Novembro de 2007

Vou torcer para o São Bernardo subir para a A2 e confesso que seria legal se o Palmeiras fosse campeão paulista, o time já tá na fila há muito tempo.

:)

Link para o comentário
Ponte Preta, esse time não vale nem um Churros mordido, ainda não sei como chegou na final do PaulisTinha.

Alexandre, se informa antes de falar... senão vc desvaloriza a própria opinião... vou te dar uma força: www.pontepreta.net

A Ponte Preta não jogou nada, os titulares fizeram muita falta... mas a torcida ainda acredita... domingo estaremos no Palestra, pq ganhando ou não, o amor a Ponte Preta e tudo que esse clube representa é muito maior.

PONTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
CLÁUDIO HUMBERTO - Jornal de Brasília

Com a 'macaca'

O Palmeiras está com a mão na taça, em São Paulo: o presidente Lula recebeu ontem uma camisa da Ponte Preta, a "macaca", durante evento do PAC. Conhecido pé-frio, o presidente garantiu o favoritismo alviverde.

=======

Danou-se.

Viram só?

Link para o comentário

Domingo estarei no Palestra.

Amanhã, 6:00 da manhã estarei na fila para garantir meu lugar. Vai esgotar todos os ingressos em poucas horas.

Link para o comentário

quem disse aki no forum que ia torçer pra ponte preta, só por causa do palmeiras devia ter vergonha do time que torçe. depois falam que sou eu que torço só pro Kurintia perder!!! aff

:closedeyes:

não gosto do Palmeiras e não tenho nada contra a Ponte... pq vou torcer pro Palmeiras?? :huh:

vc vai torcer?! o.O pra min pode torçer pro time que vc gostar.

minha opinião naum vale nessas horas!!!

Alexandre, se informa antes de falar... senão vc desvaloriza a própria opinião... vou te dar uma força: www.pontepreta.net

A Ponte Preta não jogou nada, os titulares fizeram muita falta... mas a torcida ainda acredita... domingo estaremos no Palestra, pq ganhando ou não, o amor a Ponte Preta e tudo que esse clube representa é muito maior.

PONTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

Eu escrevi aquilo pras pessoas lerem, e não comentarem.

Link para o comentário

Alexandre, gostaria de informar-lo que você está em um fórum de DISCUSSÕES. Se você não consegue se adaptar a isso, cai fora. É a segunda vez que você tem problemas desse tipo aqui dentro.

------------------

Bom, após ficar seis horas na fila, aguentar sol, uma fila quilométrica e todas as adversidades possíveis, acabei não conseguindo comprar meu ingresso por muito pouco.

Fazer o que? É a vida.

Próxima vez vou passar a noite lá, como fizeram todos aqueles que conseguiram ingresso.

Link para o comentário

OK, vou pedir pro pessoal configurar este tópico para "somente leitura"... :duh:

Eu devia ter editado no post bem grande SOMENTE LEITURA :D:closedeyes:

Sobre a Venda de ingressos .. é uma vergonha aqui no Brasil, queria entender porque aqui não conseguem fazer como é feito na Europa ou em outros países, será que é tão dificil, os estadios sempre ficam cheios e nunca tem essa palhaçada que tem aqui com o torcedor ..

Link para o comentário
Alexandre, gostaria de informar-lo que você está em um fórum de DISCUSSÕES. Se você não consegue se adaptar a isso, cai fora. É a segunda vez que você tem problemas desse tipo aqui dentro.

------------------

segunda vez?!

que eu me lembre a outra foi que me zuaram, e naum era nada sobre discussão!

então...

OK, vou pedir pro pessoal configurar este tópico para "somente leitura"... :duh:

nunca comentam oq eu escrevo, então naum tinha necessidade de comentar...ponte preta na fila denovo pro titulo!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...