Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Os 15 mil ingressos da torcida da Ponte foram vendidos em 07 HORAS...

Abriram as 10h e as 17h já tinham acabado... e a fila ainda dava volta no Majestoso...

a macacada tá alucinada!!!

POONNTEEEE!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

no Paulistão, o Palmeiras foi campeão 21 vezes e vice 23 vezes... :lol:

e sempre fez a festa dos pequenos, perdendo títulos para Guarani (Brasileiro de 1978) e Inter de Limeira (Paulista de 1986)... sem contar q pela Copa do Brasil já foi eliminado por ASA, Santo André, Ipatinga e Vitória (7 x 2)... :P

Link para o comentário
essa história do gás já encheu o saco, isso é conversa pra enganar torcedor e esconder o frango do rogério, que o adriano não pegou na bola q o joilson não jogou nada, que o muricy não soube mexer no time. isso é tudo populismo. bambizada tá fora e que chupe queta...

opa... falou quem nem chegou às semifinais e vai disputar a Série B...

se vc acha q seu time jogou bem blz...

Link para o comentário

certas coisas não precisam ser ditas meu caro bambi, se vc discorda do q eu disse e prefere revirar a história do gás é também um adepto da politica do pão e circo que o SPFC ta usando tão bem nessa história aí

Link para o comentário
certas coisas não precisam ser ditas meu caro bambi, se vc discorda do q eu disse e prefere revirar a história do gás é também um adepto da politica do pão e circo que o SPFC ta usando tão bem nessa história aí

leia esse meu post:

parabéns ao Palmeiras, levou a melhor no campo... e guardem suas respostas prontas do tipo "não sabem perder", "inventam desculpas", "choro", etc... todos os são-paulinos aqui reconheceram q o Palmeiras mereceu...

e agora procure onde eu revirei a história do gás...

Link para o comentário

CLÁUDIO HUMBERTO - Jornal de Brasília

Com a 'macaca'

O Palmeiras está com a mão na taça, em São Paulo: o presidente Lula recebeu ontem uma camisa da Ponte Preta, a "macaca", durante evento do PAC. Conhecido pé-frio, o presidente garantiu o favoritismo alviverde.

=======

Danou-se.

Link para o comentário
CLÁUDIO HUMBERTO - Jornal de Brasília

Com a 'macaca'

O Palmeiras está com a mão na taça, em São Paulo: o presidente Lula recebeu ontem uma camisa da Ponte Preta, a "macaca", durante evento do PAC. Conhecido pé-frio, o presidente garantiu o favoritismo alviverde.

=======

Danou-se.

auehauheuhaehae... humor à parte, acho que deve ter respeito à Ponte. Nós, palmeirenses, não devemos fazer igual aos bambis na última semana (pensar que tava ganho). Se o Palmeiras brecou no Sport, porque não na Ponte!? Quem sabe, qualquer um dos dois pode ganhar!

É amanhã!

T+!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Palmeiras exclui torcedor comum do 1 º jogo da decisão

A resposta para a confusão criada pela venda de ingressos para a torcida do Palmeiras para o primeiro jogo da final do Paulista, domingo, em Campinas, estava dentro do próprio clube.

Os 2.600 ingressos --que a diretoria palmeirense alega serem 2.300-- destinados ao time visitante não passaram pelos guichês por já estarem encomendados às torcidas organizadas, conselheiros do clube e convidados da diretoria.

"Exatamente: só pedimos ingressos para encomendas. Não haverá venda em bilheteria", disse um dos vice-presidentes do clube, Ebem Gualtieri.

Até a manhã de ontem, nem a assessoria do clube sabia informar sobre o destino dos bilhetes destinados ao Palmeiras.

Durante a semana, o Palmeiras dizia que eles ainda não haviam chegado à capital. "Vai comprar quem for a Campinas, se quiser. Aqui [na capital] não tem", falou Ebem Gualtieri.

O dirigente só esquecera que os ingressos na cidade que receberá a primeira partida da final do Paulista já haviam se esgotado no dia anterior.

Ele também reclamou que o clube não recebeu as 2.600 entradas previstas. Já a Ponte Preta alega que o Palmeiras retirou os ingressos na sede da Federação Paulista de Futebol. Para o confronto de volta, o dirigente disse que os bilhetes serão comercializados a partir de terça-feira pela manhã.

realmente rídiculo darem todos os ingressos para a Mancha e a TUP, como se eles fossem "mais torcedores" do q os outros...
Link para o comentário

Postura rídicula da diretoria do Palmeiras.

Tem que priorizar os torcedores "comuns", não as torcidas organizadas.

Afinal, ser torcedor de organizada não quer dizer que seja mais torcedor que o convencional.

Link para o comentário
Postura rídicula da diretoria do Palmeiras.

Tem que priorizar os torcedores "comuns", não as torcidas organizadas.

Afinal, ser torcedor de organizada não quer dizer que seja mais torcedor que o convencional.

Mesmo pq, a maioria das torcidas organizadas só servem para arrumar confusão. E quem faz parte de uma torcida organizada, certamente não tem emprego, e não faz nada da vida. :closedeyes:

__

Meu palpite:

Ponte Preta 0 x 3 Palmeiras

Link para o comentário

Ponte Preta, esse time não vale nem um Churros mordido, ainda não sei como chegou na final do PaulisTinha.

Time de M$@#!, não tem historia, naum tem titulo, nem vai ter paulistinha!!!

quem disse aki no forum que ia torçer pra ponte preta, só por causa do palmeiras devia ter vergonha do time que torçe. depois falam que sou eu que torço só pro Kurintia perder!!! aff

:closedeyes:

Link para o comentário

A Ponte Preta foi ridicula. Não jogou absolutamente nada, e ainda por cima foi ajudada pela arbitragem, que no primeiro tempo não expulsou o atleta da macaca.

Aquele carrinho criminoso não era pra expulsão? Pra mim o cara teria que ser banido do futebol, caso o ato pegasse no Leandro do Palmeiras, aquilo não se faz. Eu que odeio o Palmeiras fiquei com raiva daquilo que vi. Me lembro que na semana retrasada, um maluco fez o mesmo em mim, pois eu escapei rapidamente tbm, e depois que o lance acabo eu voltei e deu um murro no troxa, meu pai nem fico bravo comigo.

Como pode né... um time que tah esperando por um titulo á quinhentos anos, quando tem a chance de ser campeão joga de forma tão ridicula assim. Mesmo com a volta de alguns jogadores suspensos do jogo contra o Guará, acho pouco provavel que a Macaca faça 2 gols no Palestra, mas tbm vale ressaltar que o Palmeiras tem medo de joga em casa, e os maiores desastres dos ultimos tempos, foi justamente no Palestra Italia.

E eu acho injusto o Palmeiras ter a vantagem do impate. Estão acabando com os Penaltis nas competições do Brasil, isso sim. :closedeyes:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Ponte Preta jogou sem quatro jogadores titulares e deve ter sentido, mas de qualquer forma o jogo foi horroroso, a Ponte muito mal jogava pesado com toques ruins e lances lentos, ainda com o gramado tão ruim quanto o do Palestra, e o Palmeiras também foi mal, mas na marcação foi superior e o Kleber fez um gol com mérito, dando a vitória ao Palmeiras que está com uma mão e quatro dedos da outra na taça...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...