Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Essa história do gás de pimenta ta mau contada .. ainda mais que as diretorias de São Paulo e Palmeiras não podem nem se ver .. pra mim não é coisa de Torcedor comum ..

E a FPF acertou hoje ao decidir o local das finais .. Primeiro jogo Moisés Lucarelli e segundo jogo no Parque Antartica, pelo menos isso eles acertaram, só faltava colocar jogo no Morumbi ou no interior

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso se chama vandalismo. E é esse tipo de "brincadeira" que ajuda a gerar as brigas de torcida.

Gerou?

Vai gerar.

Ou você acha que os tricolores viram e acharam bonitinho? NÃO RESPONDA!!

E o Coronel Botelho Pinto disse que mais de 23 mil pessoas tinham acesso onde aconteceu tudo.

Botelho Pinto? E você gostou?

Digo... :unsure:

Isso, 23 mil. Os 23 mil torcedores da porcada. :)

Até por torcerem para o porco é natural que estejam acostumados com tais gases mal-cheirosos. ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ora, Fabão. Você acha difícil um torcedor do São Paulo infiltrado no meio dos 23 mil?

E onde que vai gerar briga? -_-

A assinatura do FooCH está Hilária. :lol:

Pois é, primeiro o "Bambi com orgulho", agora essa assinatura. Será que ele vai querer mais alguma coisa no próxima Palmeiras e São Paulo? B)

Ah, esqueci de comentar, o Martinez fez o Freddye pagar a língua, ele jogou demais. Atacou e marcou muito bem, coisa que ele não fazia há tempos. É assim que tem que ser :)

Link para o comentário
E onde que vai gerar briga? -_-

Óbvio que gera.

As provocações são a principal causa dessa rivalidade cada vez maior entre torcidas. Rivalidade que transforma o torcedor adversário em inimigo. Só não vê quem não quer...

Link para o comentário

Em 1986 o Palmeiras já amargava 09 anos na fila e foi à final do paulistão contra a "Poderosa" Inter de Limeira. Pois o palmeiras tomou no botico e perdeu o título no morumbi lotado. Vamos às coincidências daquele ano e deste:

- Após 09 anos na fila, a porcada volta a uma final de paulista contra uma equipe do interior;

- As cores da Ponte Preta são as mesmas da Inter de Limeira (PRETO E BRANCO);

- O símbolo dos dois times é parecido;

- A Ponte nunca foi campeã, assim como a Inter também nunca tinha sido antes de 1986.

- O principal destaque do time da Inter naquele ano era o goleiro do clube.

- A Inter disputava a segundona naquele ano.

- A inter era treinada naquele ano pelo Pepe ex jogador do Santos assim como o ex-goleiro Sergio que hoje treina a Ponte.

Resumindo: Eu Acredito na Ponte Preta !!

Link para o comentário

E mais uma coisa: Está escrito há 2 mil anos que a Ponte Preta será a Campeã.

É que as camisas são parecidas e o Eurico confundiu com o Vasco :assobiando:

Corrobo minha pergunta:

Gerou?

Repito minha resposta: Óbvio que gera.

Link para o comentário

O Rogério Ceni disse no campo domingo pro SporTV que o gás de pimenta veio do duto de ventilação. Agora o cara fala que vem de dentro do vestiário. Que confusão hein?

Agora se tiverem algum problema em resolver a final, venham pro Engenhão resolver que tá liberado :lol:.

Link para o comentário
Ora, se o Marcos foi punido por um minúsculo chute no Malaquias, porque o Bambi Ceni dá um tapa e sai ileso?

o Marcos não foi punido, foi absolvido...

e o Valdívia q fez sinal de silêncio após o gol? a CBF tinha proibido comemorações desse tipo, mas duvido q vão punir...

A assinatura do FooCH está Hilária. :lol:

Pois é, primeiro o "Bambi com orgulho", agora essa assinatura. Será que ele vai querer mais alguma coisa no próxima Palmeiras e São Paulo? B)

sou mto azarado... consegui perder duas apostas para o Palmeiras!!!

Em 1986 o Palmeiras já amargava 09 anos na fila e foi à final do paulistão contra a "Poderosa" Inter de Limeira. Pois o palmeiras tomou no botico e perdeu o título no morumbi lotado. Vamos às coincidências daquele ano e deste:

- Após 09 anos na fila, a porcada volta a uma final de paulista contra uma equipe do interior;

- As cores da Ponte Preta são as mesmas da Inter de Limeira (PRETO E BRANCO);

- O símbolo dos dois times é parecido;

- A Ponte nunca foi campeã, assim como a Inter também nunca tinha sido antes de 1986.

- O principal destaque do time da Inter naquele ano era o goleiro do clube.

- A Inter disputava a segundona naquele ano.

- A inter era treinada naquele ano pelo Pepe ex jogador do Santos assim como o ex-goleiro Sergio que hoje treina a Ponte.

Resumindo: Eu Acredito na Ponte Preta !!

huauhahuuhahuahuahua... Palmeiras será o primeiro vice da Ponte Preta... :lol::P

Link para o comentário
Até por torcerem para o porco é natural que estejam acostumados com tais gases mal-cheirosos. ;)

JoaoKleber333FelipePanfili.jpg

"HaHaHaHAAAAAAAAHÁ! Ih Ih Ih Ih Ih! Piada bem bolada! Coisa...de Peter Sellers!"

E pessoal, a Ponte pode tentar, mas ainda acho que a pressão vai ser maior em cima do Palmeiras que o Verdão vai acabar levando a taça. Esse lance da pressão atrapalha muito, pelo fato de a Ponte Preta AINDA ser um time pequeno.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GAZETA ESPORTIVA

8ayz3q1.gif

. O polêmico clássico do Parque Antártica ainda repercute no São Paulo. Na tarde desta terça-feira, o técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, deixou claro sua discordância da atitude de Wanderley Luxemburgo, treinador do Palmeiras, que chegou a levantar a possibilidade de uma armação do time do Morumbi no caso do gás.

“Ele (Luxemburgo) foi mal. Eu ia jogar gás em mim mesmo ? Poderia ter parado o jogo, se fosse malandro. Tive essa possibilidade. Você não pode acusar sem provas”, disparou o comandante bicampeão brasileiro.

Muricy Ramalho acabou como a grande vítima do gás que invadiu o vestiário do São Paulo. Durante o segundo tempo, o treinador passou mal e teve dificuldades em passar as instruções aos atletas e até determinar as mudanças no time.

“Fui proibido de trabalhar. No intervalo, queria fazer duas alterações, mas pude fazer só uma (entrada de Borges no lugar de Dagoberto). Na outra substituição, eu precisava realizar uma mudança tática e explicar aos jogadores. Não foi possível”, justificou.

Alvo de um exame toxicológico pedido pela polícia, Muricy Ramalho espera que o caso seja levado até o final. O treinador admitiu que nunca tinha visto situação parecida desde que começou no futebol como jogador nos anos 70.

“Essas coisas estão se modernizando. Antes, usavam tinta fresca, banho gelado contra os adversários. Ainda bem que tenho saúde boa. Se pega um asmático, seria muito pior. Tem que se investigar”, repetiu Muricy Ramalho.

--

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

82kqwzq.gif

. Para o Palmeiras, como não houve falhas na segurança dos torcedores, não há motivo para seu estádio ser vetado em jogos com o São Paulo. Não admite mais ser mandante no Morumbi.

8ayz3q1.gif

. Pela primeira vez, cartolas de alta patente no Morumbi têm dúvidas se Juvenal Juvêncio resistirá a pressões para demitir Muricy Ramalho. Isso se o São Paulo não for à segunda fase da Libertadores. Avaliam que a insatisfação do presidente com os resultados está perto do limite, apesar de não considerar o treinador o principal culpado. Quem conhece bem o técnico diz que sua paciência com os corneteiros também está no fim. Um apaziguador disse ao técnico que Leco, o vice de futebol, não está entre os incendiários.
Link para o comentário

essa história do gás já encheu o saco, isso é conversa pra enganar torcedor e esconder o frango do rogério, que o adriano não pegou na bola q o joilson não jogou nada, que o muricy não soube mexer no time. isso é tudo populismo. bambizada tá fora e que chupe queta...

Link para o comentário
essa história do gás já encheu o saco, isso é conversa pra enganar torcedor e esconder o frango do rogério, que o adriano não pegou na bola q o joilson não jogou nada, que o muricy não soube mexer no time. isso é tudo populismo. bambizada tá fora e que chupe queta...

opa... falou quem nem chegou às semifinais e vai disputar a Série B...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...