Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

E.R

Recommended Posts

Bruno Octávio ainda continua no Corinthians ? O padrinho dele é forte no Parque São Jorge, hein !

Com um padrinho desses até eu eu tava no Corinthians.

Nossa, até os torcedores pediram pra interditar? Que consciência!

E a Lusa também dançou nessa, interditaram o Canindé também!

Acho isso muito certo. Melhor jogar fora de casa todo jogo mas proporcionando uma melhor segurança aos torcedores, do que jogar em casa e ter mortes e tal e se arricar a perder pontos nos campeonatos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

162

• Willianch

131

• Freddie Mercury

130

• Fabão

127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai ser um campeonato sem Pacaembu, Parque Antarctica, Anacleto Campanella e Canindé por, pelo menos, uns dois meses.

--

FAVORITOS AO TÍTULO : São Paulo e Palmeiras

TAMBÉM PODEM SER CAMPEÕES : Corinthians e Santos

DEVEM FAZER BOA CAMPANHA : Portuguesa, Bragantino, Juventus e Marília

DEVEM FAZER FIGURAÇÃO : Barueri, Guarani, Ituano, Ponte Preta, São Caetano, Noroeste, Paulista e Guaratinguetá

BRIGAM PARA NÃO SER REBAIXADOS : Mirassol, Rio Preto, Rio Claro e Sertãozinho

Link para o comentário

O ruim desse Paulistão será o Pacaembu que terá o gramado rebaixado em 20cm, eu acho :triste:

Título : SPFC e Palmeiras

Semi-finais : Corinthians, Portuguesa, Santos e o Bragantino, o rei da lingüiça :P

Nem fú nem fá : Guarani, Ponte, Barueri, São Caetano ( :triste: ), Noroeste, Guaratinguetá e Sertãozinho

Pra ir para a A-2 : Mirassol, Rio Preto (esse vai levar uma porrada no Morumbi :D), Rio Claro e por incrível que pareça Paulista

Link para o comentário

São Paulo num vai ganhar esse Paulistão .. estão mais Preocupados com a Libertadores .. quem ganha é a Porcada, ou quem sabe alguma surpresa do interior ..

Link para o comentário
O ruim desse Paulistão será o Pacaembu que terá o gramado rebaixado em 20cm, eu acho :triste:

Nossa, até o estádio que o Corinthians joga foi rebaixado? :rolleyes:

São Paulo num vai ganhar esse Paulistão .. estão mais Preocupados com a Libertadores .. quem ganha é a Porcada, ou quem sabe alguma surpresa do interior ..

Duvido, os times grandes estão com um elenco muito superior ao dos times do interior. Pra mim quem leva o título é um membro do trio de ferro (não acredito no tri do santos).

Link para o comentário

Eu acho que o título fica entre Santos e São Paulo. Pode ser que o Palmeiras faça uma boa campanha na fase de pontos corridos, mas no mata-mata não ganha.

Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Link para o comentário
Ah e não sei por que estão dizendo que o Palmeiras é melhor que o Santos. Os dois times mantiveram a base, só que o Santos foi campeão paulista no ano passado, chegou na semi-final da Libertadores e foi vice do Brasileiro. Já o Palmeiras não fez absolutamente nada.

Mas tem que se considerar que o Pameiras contratou reforços melhores que o do Santos e contratou o Luxemburgo(E os porquinhos acham que com ele como ténico,eles podem ganhar álguma coisa)

Os dois times são de qualidade igual ao meu ver

Link para o comentário

Mas tem que se considerar que o Pameiras contratou reforços melhores que o do Santos e contratou o Luxemburgo(E os porquinhos acham que com ele como ténico,eles podem ganhar álguma coisa)

Os dois times são de qualidade igual ao meu ver

Não sei não se o Palmeiras contratou melhor que o Santos. Eu acho o Alex Mineiro um horror. O Diego Souza é um jogador sem garra. Do jeito que a torcida do Palmeiras é no Parque Antártica, ele não dura muito.

Agora, essa história do Luxemburgo já encheu o saco. O cara não tá mais preocupado com futebol, agora ele virou empresário. No ano passado ele ganhou 1 clássico só, e foi contra o Corinthians no campeonato paulista, sendo que o time da série B teve dois jogadores expulsos. E mesmo assim foi um sufoco pra sair o gol do Santos. Eu não aguentava mais ver esse filho da p*** como técnico.

Link para o comentário

Pra mim o pior dos grandes de SP é o Santos, o elenco desse ano ta pior que o do Corinthians, não tem nenhum zagueiro que se possa confiar totalmente (o Betão é muito bom, mais mesmo assim as vezes falha)

O Corinthians tem um time que pra mi é pura incognita, realmente não sei o que esperar ..

O Palmeiras manteve a base e contratou 3 bons jogadores, então pra mim é o mais forte candidato

E o São Paulo nem precisa falar nada, tem o melhor elenco, eu só não creio que vai vir com tudo por causa da Copa Libertadores ..

Link para o comentário
E o São Paulo nem precisa falar nada, tem o melhor elenco, eu só não creio que vai vir com tudo por causa da Copa Libertadores ..

mas ano passado diziam a mesma coisa e o São Paulo fez uma ótima primeira fase, se classificando em segundo...

e mesmo se priorizar a Libertadores, se classificam os 4 melhores no Paulista... por isso acho q não tem essa de atrapalhar...

Link para o comentário

torço por uma semifinal entre Palmeiras, Juventus, Bragantino e Portuguesa

os quatro que eu simpatizo de São Paulo

mas com o Juventus apostando em 'bons caráteres' como o Vampeta... sei não ¬¬

Link para o comentário
Pra mim o pior dos grandes de SP é o Santos, o elenco desse ano ta pior que o do Corinthians, não tem nenhum zagueiro que se possa confiar totalmente (o Betão é muito bom, mais mesmo assim as vezes falha)

O Corinthians tem um time que pra mi é pura incognita, realmente não sei o que esperar ..

O Palmeiras manteve a base e contratou 3 bons jogadores, então pra mim é o mais forte candidato

O Santos manteve a base do ano passado. O time tem Fábio Costa, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto e Kleber Pereira. E o Fabão vai se recuperar no CEPRAF e deve voltar a jogar daqui a uns 2 meses. Não faz sentido nenhum dizer que o time do Corinthians é melhor que o do Santos.
Link para o comentário

Sou São-paulino, mas eu acho que entre Palmeiras, Santos e Korintia, quem tá pior é o Santos, ou toma jeito e contrata reforços descentes, ou vai ver o sonho do Tri Paulista e da Libertadores virar lama...O Palmeiras tem tudo pra levar o Paulista, o Korintia tb pode ir longe, mas o Tricolor irá priorizar a Libertadores :D

Link para o comentário

O Santos teve muita sorte nesse início de campeonato. Nos primeiros 5 jogos, não vai jogar fora de casa, porque o jogo contra a Portuguesa vai ser no Morumbi e contra o Juventus ainda não está confirmado, mas deve ser no Morumbi também. E também pega na Vila o Palmeiras, Bragantino e Barueri.

Dá pra fazer 15 pontos logo nesses primeiros jogos.

Link para o comentário

O Santos manteve a base do ano passado. O time tem Fábio Costa, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto e Kleber Pereira. E o Fabão vai se recuperar no CEPRAF e deve voltar a jogar daqui a uns 2 meses. Não faz sentido nenhum dizer que o time do Corinthians é melhor que o do Santos.

O problema é que o Santos tem esses jogadores bons, mais o resto é muito ruim .. não tem jogador pra repor essas peças, a não ser que o Leão faça como da ultima vez e suba alguns bons jogadores da base ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...